03/05/2008

'Desmond' revela qual o é momento mais surpreendente da temporada

Via Los Spoilers, temos acesso à transcrição completa de uma recente entrevista concedida pelo ator Henry Ian Cusick ao jornal Washington Post na qual ele conta algumas coisas bem interessantes sobre o trabalho na série além de revelar qual é o momento mais surpreendente da 4ª temporada na opinião dele sem dar spoilers específicos.

Elogiado sobre a performance em The Constant e sobre o impacto que o romance entre Desmond e Penny tem, Cusick respondeu um fã que perguntou o que ele achava da promessa de vingança feita por Ben no final do episódio 9 e sobre o que o futuro da trama reserva para o casal da seguinte forma: "Acabei de ler o roteiro do final da 4ª temporada... e não tenho nenhuma idéia de como a próxima temporada se desenvolverá."

Sobre o momento que considera mais surpreendente em toda a temporada, o ator disse que é o final da temporada e que ele é muito bom, o que já é suficiente para deixar todo mundo alucinado de curiosidade, concorda? Outro ponto interessante da entrevista é a revelação de que os atores recebem os roteiros dos episódios apenas 2 dias antes de começarem a filmar, o que prova como é corrido o ritmo de gravações da série e também o fato de que eles tem pouco (ou quase nenhum) espaço para tomar liberdades no roteiro pois cada linha de diálogo é absolutamente amarrada em detalhes e pistas.

E agora uma coisa que eu aposto que muita gente sempe teve curiosidade de saber. Será que Cusick já usava o bordão 'brotha' no dia a dia ou isso foi uma criação para o personagem? Bem, segundo ele o bordão foi uma criação do roteiro para o personagem, mas que hoje em dia ele acaba usando-o em suas conversas, e um típico caso da vida imitando a arte, como ele mesmo aponta.

Para ler tudo o que foi perguntado ao ator clique aqui. O texto está em inglês.

Por Davi Garcia

4 comentários:

James disse...

davi esse post tem spoilers?

Dude! We are Lost! disse...

Oi James, não há nada que estrague e nenhum spoiler específico da trama. Pode ler despreocupado.

Abraço!

Davi

James disse...

blz, obrigado Davi!!!

^^

Camila Kury disse...

quando eu terminei de ver o episódio 4x10 notei que alguns dos sobreviventes do vôo 815 quando saem da ilha vêem pessoas que estão mortas falando com elas. por exemplo: Jack com o pai, Michael com a Libby, Hurley com o Charlie. será que se a Clair estiver morta a Kate vai vê-la num futuro flash-forward?