26/05/2008

Descubra qual o desejo de Yunjim Kim para Sun na 5ª temporada

Com pequenos spoilers do fim da temporada.

Via Lost Spoilers, surgiu um link para uma entrevista dada pela atriz Yunjin Kim ao jornal americano Los Angeles Times onde ela fala sobre o final da temporada e sobre um estranho desejo do que gostaria de ver para sua personagem Sun na próxima temporada.


1) Que aspecto você considera mais desafiador ao fazer as cenas de flash-forwards?

É não saber qual é a história completa. Acabo tendo que imaginar o que existe nos buracos. Por exemplo, o que aconteceu a Sun quando ela finalmente retornou à Coréia? Sabemos que ela teve a Ji Yeon, mas como ela descobriu que seu pai, o Sr. Paik, está aparentemente ligado à Hanso Foundation?

Além disso há muita coisa... Eu sou deixada tendo que adivinhar as coisas por mim mesma e espero que tudo dê certo.

2) Você pode dar alguma dica sobre a saída dos Oceanic 6?

Sem entregar muito... Tenho que dizer que a saída dos Oceanic 6 parece que era inevitável. Muitos eventos ocorrem, alguns sacrifícios heróicos, eventos gerados por sorte, destino, mas o mais importante é dizer que o amor os salvou.


3) Se você pudesse pedir aos roteiristas uma coisa para a sua personagem na 6ª temporada, o que seria?

[Pediria] para que Sun se tornasse uma assassina e se juntasse a Sayid em busca de vingança.


*-*-*-*-*

Belas informações, não acha? A provável conexão de Paik com a Hanso é algo que já vém sendo indicado desde o Lost Experience com eventos que nós aqui do Dude discutimos inclusive no dudecast #18.

Sobre essa história de que o amor salvou os Oceanic 6 e que sacrifícios heróicos ocorrem, sei não, mas começo a achar que Jin está de fato e infelizmente em perigo, sobretudo pelo desejo da atriz (que pode e deve ser uma brincadeira) de ver Sun tornando-se uma assassina em busca de vingança.

Por Davi Garcia

14 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm, aí tem mais coisas, do que poderiámos esperar!

Lucas Seixas Ribeiro disse...

Eu acho, que apesar da brincadeira, a Yunjim Kim deu uma bela duma escorregada nesta coisa da vingnaça pois pelo menos para mim pareceu claro que algo acontece com Jin, pois não consigo imaginar outro motivo que levaria a Sun a fazer qualquer tipo de vingança.
Bom, no dia 29 ou eu posso estar completamente certo ou completamente errado!

Marko disse...

A entrevista é super-legal, mas não quer dizer absolutamente nada em matéria de revelações. Ela dizer que gostaria de se vingar não quer dizer que Jin esteja morto. Ela apenas "acha" que ele está, quando digo ela quero dizer o personagem Sun, aliás ela revoltadíssima contra o pai foi demais. A Sun mete medo, acho que ela ainda vai "matar" muita gente. Forte abraço!!! DUDE RULES!!!

Vivian disse...

Aaii, essas entrevistas, vídeos e etc estão acabando com minha saúde... dia 29, chega logo!

=(

Ana Paula disse...

Eu adoro a Sun... sempre gostei dela. Ela é uma mulher forte que não perde a feminilidade. E ela é fria. Esse negócio de se vingar tem um sentido maior do que a vingança contra o pai, pois ela culpa o pai e o Jack pela suposta morte do Jin.
Espero ansiosamente que o Jin não esteja morto, seria muito chato caso ele estivesse.
Sacrifícios heróicos? O amor os salvou? Ai Deus... isso chega a me dar brotoejas... preciso ver logo isso.
Pelos spoilers, não senti vontade nenhuma de ver (a não ser pelo bjos espetacular hehehehe). Aí vem o Dude e CRIA vontade em mim. Vcs são maus hehehehe...

Thiago disse...

Dude, eu espero que tenha sido apenas uma brincadeira essa da "vingança", pq realmente não queria ver o Jin morto. Acho o personagem muito bom.

Sobre os "sacrifícios heróicos" pode ser qualquer um, muita coisa vai acontecer dia 29...

Valew

MARCELO disse...

Depois de ver o vídeo promocional acho que esse sacrificio deamor eh feito pelo Sawyer .. algo acontece com o helicóptero e ele se joga pra diminuir o peso ..

Ana Paula disse...

Com certeza Marceloooooo, estou louca pra ver a cena hehehehe e o tempo não passaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nunca uma quinta demorou tanto pra chegar hehehehe!!!

Anônimo disse...

Aposto que eles não vão responder se Jin morreu ou não nessa temporada. Vai ser um dos ganchos pra proxima. O dae de cima tá certo, o tal beijo vai ser do Sawer e Kate, no momento em que ele pula do helicoptero para aliviar o peso. Depois ou antes eles veem o barco explodir. Como eles conseguem sair que é a incognita. Será que eles votaram pra ilha e pediram ajuda ao Ben? Ou o Lapidus sabe como sair de la?

Aposto que tem o dedo do Ben nessa jogada.

É só esperar pra ver.

hehehe

marcydab disse...

Definitivamente!!!

Tudo o que eu leio não faz o menor sentido!!

Tomara que sexta chegue logo pra eu poder ver Lost!

o Sawyer pular do helicoptero pra dminuir o peso, e depois s Sun sobre com o Aaron? Simplesmente sem sentido!

E cada vez que eu vejo os promos, so enrolam mais...


E a Sun virando assassina???
Essa eu pago pra ver....

Anônimo disse...

http://www.mysterytales40.com/scans-mystery-tales-40-comic-as-seen-on-lost-page-1-87936

Não sei se vcs já viram isso aqui, mas aquele gibi que o Richard Alpert levou para o Locke criança realmente existe. Este site está disponibilizando os scans.

marko damiani disse...

Desejo de Matar, com Charles Bronson e Yunjin Kim. Forte abraço!!!

Anônimo disse...

Não esqueçam que a "ILHA", pede sacrificos,ou seja,"algo em troca". Vai ver Sawyer, Clear, Jin, Charllot, Milles, Foradey, Bernard e Rose, Vicent e Juliet, sejam o que a "Ilha quer!?

Ana Paula disse...

Marcydab... concordo com vc. Muita coisa não tá fazendo sentido.

Como assim, sawyer pular e depois a Sun e o aaron subir né? Isso sem contar que não sabemos se o brodhááááá (Desmond) vai sair ou não tb. Afinal, nada saiu sobre Desmond nos spoilers né?

E (desculpem-me pela maldade), mas nada a ver o Sawyer pular e o Hurley ficar lá hahahahaha. Essa história de aliviar o peso não colou até agora não kkkkkkkkkk... mas td bem.

A cena vai ser bombástica de qualquer jeito, tendo uma explicação plausível ou não!

Putz... é hoje ...