21/05/2008

Daniel Dae Kim fala sobre o final da 4ª temporada

Texto com possíveis Spoilers!


Daniel Dae Kim deu uma entrevista para o site Craveonline na qual ele falou um pouco sobre os rumos do seu personagem, Jin. Além do final da 4 ª temporada de Lost, outro grande evento na vida do ator é a estréia da minissérie de ficção científica da A&E, The Andromeda Strain, agora em maio. Nela, Kim interpreta um cientista e tem como desafio encarar um texto cheio de termos técnicos e científicos. Durante o lançamento deste novo trabalho em Los Angeles, o ator falou um pouco mais sobre Lost. É claro que ele não fez nenhuma grande revelação, mas é legal saber o que o ator pensa sobre os enigmas em torno do futuro de seu personagem. E tentar descobrir se há alguma pista em suas respostas! Confira! ;)

O que passou pela sua cabeça quando Lost começou com os flashbacks e com os flashforwards?

Quando o primeiro flashforward aconteceu realmente fiquei muito feliz com idéia, porque é o tipo de coisa que injeta energia na série, imaginei que seria inevitável a combinação de flashbacks com flashforwards. Creio que é genial. Não há muitos shows em que depois de quatro anos ainda se discuta sobre o seu estilo narrativo. Isso diz muito sobre a criatividade dos roteiristas da série.

Há alguma grande descoberta no final desta temporada?

Sim, há várias grandes descobertas. Há muitas coisas acontecendo na ilha. Algumas importantes mudança virão neste final de temporada e vocês as verão rapidamente. E isso é tudo que direi a respeito.

Alguma coisa envolvendo Jin?

Bem, há alguns episódios foi revelado que é possível que Jin esteja morto e se esse for o caso, nós veremos como isso aconteceu, ou se é ou não verdade.

Como você se sente ao trabalhar com algo tão trágico?

Não sei. É um fenômeno interessante conhecer o final, mas não necessariamente conhecer o ponto final. Não sabemos como morre, não sabemos quando morre, não sabemos nem mesmo se ele de fato morre. Ainda há tantas perguntas.

Acredita que Jin vá sair da ilha?

É possível.


Tradução e adaptação por Juliana Ramanzini

4 comentários:

Anônimo disse...

Algum tempo atrás, antes ou logo apos o episódio jin Yeo,em uma entrevista para o canal E! a reporter perguntou a DDK se realmente o personagem dele teria morrido. Ele riu e disse que isso seria possível. Porém, ele fez uma ressalva e disse que olhasse com atenção para a data na sepultura. E disse mais, isso pode ser pegadinha. Eu acho que ele vai sumir na 5a temporada mas não vai sair da série.

Thiago Crato disse...

Dude, como já postei aqui antes, acredito muito que o Jin não morreu! E espero que não tenha mesmo, é um personagem muito interessantes, um dos que mais evoluiu na série, mudou radicalmente o modo de agir. Por isso gosto bastante do personagem.

valew

JoostBR disse...

Dudes,
Tem um errinho no texto: LOST Angeles no lugar de LOS angeles... :)


Roger.

Dude! We are Lost! disse...

Oops :D

Valeu JoostBR, sabe como é pensamos tanto em Lost que dá nisso :p