03/04/2008

Um Outro no nascimento de Locke? WtF!?

Post com spoiler!

Reconhecidamente uma das melhores fontes de informações e spoilers sobre as gravações de Lost, o havaiano Ryan Ozawa surgiu com uma novidade que tem toda pinta de ser uma bomba para parte da trama. Segundo relato feito no Hawaii Blog, estão acontecendo filmagens no Complexo Waimano Home que retratariam uma maternidade, vejam só, dos anos 50! Dentre os principais envolvidos nessas gravações, estava o ator Nestor Carbonell voltando a encarnar o misterioso Richard Alpert. Além dele quem chamava a atenção também era uma jovem atriz de 20 e poucos anos cujo personagem chama-se Emily. Esse nome te diz alguma coisa? Bom, se sua memória estiver boa, esse é o nome da mãe de John Locke, cujo nascimento pode estar sendo gravado nessas cenas. Hã?! Quer dizer que o Richard Alpert pode ser visto no nascimento de Locke? É exatamente o que parece. O que isso significaria para a trama? Que a aquela história de que Locke é o escolhido, realmente pode não ser apenas papo furado do manipulador Ben Linus, concorda? Em tempo, Terry O'Quinn deve gravar cenas neste mesmo set hoje e estaremos atentos às novidades que cercam esse que deve ser o episódio 11º episódio da temporada.

Por Davi Garcia

8 comentários:

Anônimo disse...

IVANILDO
Caramba!!!
o final da 4ª vai ser do caramba.
continuo dizendo: na ilha tem que ter uma maquina do tempo e essa maquina fica no "Templo" se o Richard viaja contantemente no tempo, tem q haver a maquina.
ainda acho que o Richard é tambem o Lostzila q tbm é o Jacob. caramba q confusão!
o final de Lost vai ser melhor do q eu esperava

Ana Paula disse...

caraca...
Como assim?
Qdo vão nos explicar como esse Richard Alpert não envelhece? huahuahua

Adorei!

LOcke sempre foi (na minha opinião) o líder. Ele tem algo de especial, que vai mto além de sua fé naquela ilha. Tenho certeza que Locke ainda vai nos surpreender mto e ficaremos sabendo de coisas bem legais...

Pra mim, ninguém naquele avião foi escolhido aleatoriamente, todo mundo ali foi escolhido por algum motivo. Mas sim, acredito que Locke é especial.

nosleep81 disse...

Locke nasceu na ilha, será?

Anônimo disse...

Ivanildo
o Richard envelhece sim, Ana Paula.
o que acontece é que quando apareceu ao lado do menino Ben, ele apenas tinha viajado ao passado para recrutar o ben na epoca que o Ben ainda era adolescente. só isso.

Rafael disse...

Poxa, voces entregaram o spoiler ja no titulo do post, quem nao queria saber nao teve jeito!!!
Sacanagem...

Dude! We are Lost! disse...

Eu não disse quem era a pessoa e se você não leu o resto do post que tem um aviso de spoiler não terá a surpresa estragada.

Davi Garcia

Thiago Borges disse...

Po, realmente faz todo o sentido que o Richard envelheça sim, mas como o Desmond ele possa ir e voltar no tempo!
Possibilidade interessante!

Anônimo disse...

lost esta muito viagem ficou sem graça