15/04/2008

Um lostie são e salvo + novidades das gravações

Post com spoiler!

Para começar bem o dia que tal ter antecipadamente a resposta para um mistério criado no final do episódio 4x07 Ji Yeon? Bem, você deve lembrar que ao final daquele episódio vimos Sun na cia de Hurley visitando o que seria o túmulo de Jin, certo? E também deve lembrar que no dia 1º de abril, a colunista Kristin dos Santos do E! Online publicou uma lista com 10 informações dizendo que apenas uma deles era verdadeira. Pois bem, na coluna de hoje ela resolveu tentar manter o mistério dando a seguinte dica, "envolve um dos meus losties favoritos e é uma boa notícia." Eu disse que ela tentou manter isso em segredo porque o DarkUfo já entregou o ouro ao dizer que daquela lista, a informação correta é essa: Jin, Sawyer e Locke estão vivos no futuro da ilha.

A confirmação em si não chega a ser tão surpreendente na minha opinião, afinal sabemos da importância e do peso de personagens como Locke e Sawyer na trama, mas ela ajuda a descartar definitivamente quaisquer teorias que assumam que Sun ficou viúva, o que a meu ver é muito bom, já que imagino que a principal motivação de Sun em eventualmente tentar retornar à ilha seja a de reencontrar Jin.

E por falar no casal de coreanos, o colunista da EW, Jeff Jensen disponibilizou hoje o terceiro vídeo sobre os bastidores das gravações da série onde ele conversou com Yunjin Kin (Sun) e Daniel Dae Kim (Jin). Para conferir a conversa basta clicar aqui e selecionar o vídeo "Life and Death."

Novidades sobre as gravações

Através do Lost Spoilers, o blogueiro The ODI postou um resumo de uma conversa que ele teve com o Ryan do blog The Transmission na qual ele confirmou que atualmente a produção da série se divide entre gravações nos sets do cargueiro onde algumas pessoas viram Sayid, Desmond e Michael e notaram também a presença de Sun, Jin e Kate, o que pode indicar que o final da temporada onde finalmente veremos as circunstâncias que envolvem a formação dos Oceanic 6 e o subsequente resgate. Além das cenas do cargueiro, Ryan antecipou tabém que há movimentações ocorrendo na floresta onde os times de Jack e Locke se separaram. Por falar em Locke, outro relato feito pelo Ryan indica uma cena que ele acompanhou sendo gravada para o episódio 4x11, onde dentro de uma sala de aula, o jovem Locke discute com um professor de forma áspera depois de ter dito: "Você não entende que a ciência não pode resolver tudo!" E como o próprio ODI afirma, parece que teremos mais sobre o debate Homem de Fé x Homem da Ciência nesse episódio, o que por si só deve tornar o episódio nada menos do que fantástico.

Por Davi Garcia

7 comentários:

noelle disse...

Oi Davi... fico muito feliz com a informação de que Jin de fato continua na ilha, mas para mim também não era uma surpresa. Só me deixa chateada pensar que a afirmação dada naquela lista de que Desmond sairá da ilha então deve ser falsa, já que só uma era verdadeira. Mas ainda tenho esperança, pois nas gravações do cargueiro estão quase todos que vão conseguir sair. Acho que uma das maiores dúvidas então para esse final é o que acontecerá com Michael e com Desmond, pois nunca vemos o nome deles quando falam dos episódios finais.
Gostaria que você postasse sua opinião sobre isso.
Super Beijos
noelle

Ana Paula disse...

Ahhhhhh eu tb fiquei mto contente pelo Jin não ter morrido!!!

Com Locke, Sawyer e Jin na ilha, a ação continua garantida. Mas não tinha nada a ver o Jin morrer né?

Mas achei genial o episódio dele em flashback e o da Sun em flashfoward acontecendo simultaneamente. Com certeza Ji Yeon e o do Desmond foram os melhores episódio da quarta temporada até agora!

Falta pouco pra Lost recomeçar hehehehe

Holly disse...

Que boa notícia!!!!!!!!
Mas depois das pistas sobre a mudança da narrativa que vem por aí, não sei como será explorada a história de quem ficou na ilha....

Gabi Spínola disse...

Não.Peraí.Calma.O JIN TÁ VIVO E A CLAIRE TÁ MORTA???Que bem isso vai trazer pra série?O Jin só serve pra tapar buraco!Tô indignada com isso,o povo fica diminuindo a Claire só porque o Charlie morreu,e agora descobrimos que o Jin está vivo e,por questões óbvias,ela morre.NÃO!Kate não pode conseguir a vitória.Ainda acho que Claire vai estar vivinha e vai sair da Ilha pra recuperar seu filho daquelas mãos tirânicas e cretinas da Kate!

Ana Paula disse...

Hehehehehe... mas Gabi, não sabemos em que situação a kate ficou com Aaron. Ela tanto pode ter roubado o pimpolho como pode ter feito um favor pra Claire, cuidando do filho dela.

O Jin é muito legal, não pode morrer...

Tb não quero que a Claire morra, não sabemos se ela vai morrer. Essa suposta morte dela é especulação, uma hipótese muito obscura ainda!

E tb acho que não tem nada a ver diminuirem a Claire por causa do Charlie. Isso seria inaceitável, mesmo pq o romance deles não passou de uns beijinhos muito sem sal. Não iam fazer isso com ela.

Aaron vai ter ainda um grande papel na série, não creio que irão matar a mãe dele (Claire). E eu tb concordo que não tem nada a ver a Kate ficar com Aaron se Claire está viva, oras.

Precisamos ver como se deu essa saída dos Oceanic Six pra saber se Kate agiu de má fé ou não, Mas eu acredito que não foi de má fé, acho que a Claire vai deixá-lo com a kate numa situação de vida ou morte.

Ana Paula disse...

Esqueci de comentar...

ABSURDO MESMO É O MICHAEL ESTAR VIVO!

Odeio o michael, odeio os gritos Waaaallllttttt dele. E ele não morre. Não tem nenhum rumor sobre a morte desse idiota, babaca, traidor...

Ok, foi um pequeno momento de revolta hehehe!

E, de quebra, nada vai acontecer com ele pelas mortes da Ana Lulu e Libby!

:(

ana paula disse...

Vejo que as opiniões estão a solta. Depois de tanto pensa e especular eu tomei uma decisão: vou esperar essa semana passar e ver o que os gênios nos reservam quando Lost voltar! Afinal, não tem como acompanhar a mente criativa deles mesmo né!

Mas adorei saber que Jin está vivo. Chega de mortes! Nenhum lostie deveria morrer mais, pelo menos até o final, em 2010!

Mas mal posso esperar para saber como os Oceanic 6 saíram da ilha!!! E esse FF do "velório" do Christian! Meu Deus, vai ser imperdível!!! Adoro o Christian, aliás, adoro a família Shephard toda!