12/04/2008

Spoilers do ep. 4x10 Something Nice Back Home

Via Lost Spoilers surgem 3 novos spoilers sobre o 10º episódio da 4ª temporada.
  • Jack precisa que Juliet e Kate ajudem a salvá-lo quado sua saúde fica comprometida.
  • Sawyer, Claire (com Aaron) e Miles decidem voltar para o acampamento da praia.
  • No caminho para a praia algo dá errado.

São dicas curtas mas que nos permitem especular um pouquinho, não é? Então vamos lá. Obviamente o Dr. não deve correr qualquer grande risco e esse tal salvamento deve acontecer em função de algum surto psicológico depois que Jack vê seu pai mais uma vez ou então quando ele começa a ter os mesmos sintomas da "doença" que acometeu Minkowski. Será? Já sobre a volta de Sawyer, Claire e Miles para a praia imagino que veremos uma intensa troca de farpas e piadinhas ácidas entre o golpista e o médium além de vermos o início do arco dramático que envolverá a separação de Claire e Aaron. E o que será que dá errado no meio do caminho, hein?! Será que a Claire também terá uma visão de Christian Shephard? Descobriremos no dia 1º de maio.

Por Davi Garcia

12 comentários:

Nana Ribeiro disse...

Ai ai...

Pelo menos da troca de tiros James saiu limpinho, mas parece q ele tá na corda bamba, não?!

Ainda é Sawyer E Miles... Puots... Espero q a dupla de sínicos, meus queridos, saiam dessa inteirinhos.

A Claire não é das minhas favoritas, mas seria bem cruel.

Não entendo a relevancia do salvamento de Jack pelas tiétes... Só talvez alí no extreitamento do conflito entre as duas... Ou será mais uma ferida pra Kate costurar?!

Quanto às visões eu fico um pouco cética... Mas lost é lost.

Ana Paula disse...

Nana, tb não entendi essa do salvamento do Jack. Só espero que as duas não caiam na lama, brigando pra ver quem costura o Jack 1º huahuahua...

E... Sawyer não morre! Caraca... pensa só: desde a 1ª temp Sawyer só se ferra. Eu sempre brinco com isso, coitado. Ele já foi torturado, já levou tiro na jangada, já pegou infecção por causa do tiro, levou choque, quase foi morto pelo Pickett e NÃO MORREU!

Sawyer não morre, pode até levar mais uns tiros hehehe, mas não morre, com certeza! Ainda bem né?

Desse pessoal novo que entrou, Miles é um dos meus preferidos. Não gostei muito do pessoal do cargueiro não, só do Miles e do Faraday.

Aguardando o 'belíssimo' desfecho dessa temporada hehehehe...

Malucom disse...

Sawyer e Miles num duelo de piadinhas? Mal posso esperar rsrs

Mas não da para o Medium. Sawyer é o rei do sarcasmo! Pra competir com ele só mesmo se levassem o Dr. House pra ilha.

akilescruz disse...

Eu acredito que Claire e Jack irão descobrir que são irmão em uma aparição na ilha de Christian Shephard. Como na aparição dele na 1° temporada par Jack, so que Clarie tambem o vera e Jack ira perguntar "como?" e ela responderar que ele é seu pai.

ana paula disse...

Jesus, já estou roendo as unhas aqui! Essa segunda metade da 4ª temporada vai ser sensacional! Muito melhor do que a 1ª parte! Concordo com o Davi e gostaria que ele estivesse certo quando diz que o que faz o Jack ficar doente seja um novo encontro com o pai - ou será o lostzila? Adoraria ver isso acontecer!

E Jack heim, muito bem cuidado! Mas ele merece, já sofreu tanto e está muito carente! Adorei esses spoilers. Chegal logo dia 24!!!

luiz filipi baraun disse...

pelo amor de d'us, não aguento mais esse intervalo, iuehsjesje
bom, com certeza o que dará errado será a real causa da separação de claire e aeron.. ñ paro de rever mentalmente uma emocionante cena onde a claire diz a kate que não quer que seu filho viva na ilha :D

p.s.: não consigo parar de entrar aqui no blog em busca de algum sinal do dudecast.. hehe

Nana Ribeiro disse...

dr. house x james! fantástico.

ana paula disse...

Se o Miles, que é paranormal, estará com o Sawyer e a Claire, é bem possível que o "fantasma" do Christian apareça para eles e por isso, as coisas se complicam. Miles "vê" Christian e como Sawyer conhece o pai do Jack de qdo falou c ele no bar em Sidney, falar q aquele é o pai do Jack. Claire, que conhece o "pai" dela (fisicamente) mas não sabe o nome, vai se dar conta de que aquele q James diz ser o pai do Jack, é o SEU PAI TAMBÉM!

Nossa, isso sim seria muito bom!!!

A partir daí, tudo pode acontecer como James chegando na praia e contando o q aconteceu p o doc (como qdo contou p Jack q encontrou o pai dele na Austrália). Uma das cenas mais lindas de Lost, emocionante!!!

Gabi Spínola disse...

- Duelo do sarcasmo:Sawyer X Dr. House X Fox Mulder...
- Se a Claire morrer sem motivo justo eu paro de assistir Lost.Sério.Ela não é mina favorita,mas é tão importante quanto qualquer um.
- Pra mim ela não morre,ou fica de refém no cargueiro ou é forçada a ficar na ilha...
- Sobre o tal triângulo amoroso,pra mim Sawyer baija Claire na Ilha e num flashback,Claire e Gault são namoradinhos de infância (os dois são australianos).Aí quando ela vê o Capitão,fica fula da vida e complica ainda mais as coisas.Sé é pra complicar,que seja assim!
- Christian Shepard.Se Cliare vai descobrir seu parentesco com o Doc por um dos outros,provavelmente uma certa dona Fifi chamada Juliet vai abrir a boca...Mas seria legal ver Claire correndo atrás de Christian que nem o Jack fez em 'White Rabbit'...Aí ele vê o pai também e começa a perseguir a Claire,perguntando o que aconteceu com aquele jeito irritante de 'não me diga o que eu não posso fazer'.

No mais,se alguém puder dar uma passadinha no blog 'Lost Unplugged' pra dar uma força,serei eternamente agradecida...

Gabi Spínola disse...

Gostei da sua idéia ana paula...

Gabi Spínola disse...

www.lostunplugged.blogspot.com

Se alguem tiver um blog e quiser fazer parceria,aí está!

ana paula disse...

Obrigada Gabi, sabe como é né, enquanto Lost não volta (ainda faltam 9 dias, aiiiiiiii), ficamos dando nó na cabeça para desvendar os mistérios! E esse do parentesco dos Shephard é um dos que mais me chama a atenção. Acho que tem mto a ver com a história principal de Lost!