29/04/2008

Sinopse da parte 1 do final da 4ª temporada

Spoiler abaixo!

A ABC já divulgou a sinopse de There's No Place Like Home, o final da temporada que começa a ser exibido nos EUA no dia 15 de maio.

"O Confronto entre o pessoal do cargueiro e os losties começa."

Curto mas promissor, concorda? Sobretudo porque quem escreveu o final da temporada foi a dupla de produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse e essa é apenas a sinopse da parte 1 do final, portanto muitas surpresas e reviravoltas devem acontecer. Aliás vale a pena conferir a lista de atores convidados para esta parte 1.

L. Scott Caldwell como Rose, Nestor Carbonell como Richard Alpert, Jeremy Davies como Daniel Faraday, Ken Leung como Miles Straume, Rebecca Mader como Charlotte Lewis, Jeff Fahey como Frank Lapidus, Kevin Durand como Keamy, Anthony Azizi como Omar, Andrea Gabriel como Noor “Nadia” Abed Jaseem, Byron Chung como Mr. Paik, June Kyoko Lu como Mrs. Paik, Lillian Hurst como Carmen Reyes, Cheech Marin como David Reyes, Veronica Hamel como Margo Shephard, Michelle Forbes como Karen Decker, Susan Duerden como Carole Littleton e Noah Craft como Hendricks.

Quanto nome importante nessa lista, não? O que mais chamou minha atenção foi o do Sr. Paik que espero seja revelado como mais uma peça no tabuleiro da guerra anunciada no episódio 9 entre Ben e Widmore. Além dele, destaco também a presença do pais de Hurley (Carmen e David), da mãe de Jack Margo) e da mãe de Claire (Carole). Aliás, sobre a personagem Karen Decker, vale lembrar que com o que foi dito sobre ela aqui e levando em conta essa informação, dá para imaginá-la como uma porta voz da Oceanic liderando a coletiva de imprensa que anunciará e cobrirá o retorno dos Oceanic 6.

Por Davi Garcia

11 comentários:

Igor disse...

mas a mae da claire nao tinha morrido?
deve ser outro membro da familia sei la ... ta certo isso ai mesmo?

Dude! We are Lost! disse...

Ela estava no hospital e em coma, mas não a vimos morrer.

http://www.lostpedia.com/wiki/Carole

Fábio disse...

hahaa, o cheech como pai do hurley!!

não consigo olhar pra ele e ver outro personagem que não seja o locão do queimando tudo!!

Arthur disse...

Alguém reparou a ausência do Bernard nesta lista de atores convidados, estranho, considerando que o nome da Rose consta no episódio. Onde andará Bernard neste episódio, terá morrido antes da chegada deste episódio?

Anônimo disse...

Notar a falta de Bernard na lista!

Weeping Buddha disse...

Vale lembrar que lá no DarkUFO fizeram um comentário sobre os Kendricks que Ben mencionou no hotel quando foi encontrar com Widmore, e esse tal de Hendricks aí no elenco.

neguito disse...

verdade pode ser que tenha morrido, agora cheech como pai do hugo é d+, não tem com não lembrar do cheech and chong ahahahhahaa, agora mr.paik certamente estará só na festa dos oceanic 6 como mae do jack e tal, nada d+ acho.

ana paula disse...

Gostei que teremos a presença da mãe do Jack. Sempre falou-se muito sobre o pai dele e a relação pai e filho mas a mãe quase não apareceu, a não ser na vez que convenceu o filho a ir atrás do pai na Austrália. Estou curiosa para ver mais dessa história, ainda mais pq no 1º mobisódio, do Jack com o Christian, quando este deu o relógio para o Jack, disse que o pai dele tinha dado tb e que "não queria" o casamento dele com a mulher que seria a mãe do Jack! Pelo visto, pode ter coisas escondidas por aí! Será?!

Nana Ribeiro disse...

e tem o keamy que, pelo jeito, se salvou do pequeno e simpático pet do Ben!

shikida23 disse...

Observem que o Cap.Gault, do cargueiro, não está na lista...pq será?

Gabi Spinola disse...

Peraí..A mãe da Claire está em coma,não tem como ela acordar do nada (a menos que esse episódio tenha um FB da Claire,o que justificaria a presença de australianos),ela sofreu uma hemorragia cerebral,é quase impossível que ela saia do coma...!

Amenos que Claire tenha uma alucinação super-doida depois de sair da cabana do Jacob...huashuashuas

Outra teoria minha:e se Jack,depois do acidente,resolvesse se dedicar a áreas diferentes da medicina,e tratasse a mãe de Claire?Seria legal vê-lo fazendo isso e reconhecendo a mãe da loirinha pelo sobrenome.E mais:e se a matriarca Littleton reconhecesse Jack,visto que ela teve um caso com Christian?(viajei muuuuito,mas não deixa de ser uma possibilidade)

Outra teoria ainda mais bizarra:e se Carole saísse do coma e reconhecesse o seu neto Aaron pela TV,visto a repercussão que o caso dos Oceanic Six tiveram na mídia,visto a semelhança do Aaron de "Eggtown" e visto que Claire teve,com certeza,algum motivo SENTIMENTAL para nomeá-lo assim...

O que você acha,Davi?