05/04/2008

Semana agitada nas gravações de Lost

Via Hawaii Blog, Ryan Ozawa fez um resumão da semana agitada nas gravações de Lost que você confere agora. E sim, há alguns spoilers no texto.


Foi uma semana agitada para o time de produção de Lost e com cinco episódios para produzir e pouco mais de 1 mês, isso nem chega a surpreender tanto. Estamos mergulhados na produção do episódio 4x11, que aparentemente é centrado em Locke e equipes de Lost foram vistas em várias partes da ilha trabalhando muito para trazer a história para nossas telas de tv.

Na quinta-feira, alguns membros voltaram para o Waimano Home em Pearl City, onde o nascimento de Locke (e uma aparente visita de Richard Alpert) foi filmada no dia anterior. Fiquei sabendo que as pessoas estavam bem menos falantes no segundo dia de gravações e que o set estava aparentemente em uma parte diferente das instalações... mas tanto Terry O'Quinn (Locke) e Lance Reddick (Mathew Abaddon) foram vistos nas proximidades.

No mesmo dia, Marcel, um estudante alemão em visita ao Havaí flagrou a equipe de Lost trabalhando de novo, dessa vez na parte alta das montanhas. Eles estavam filmando uma cena que se passa na ilha e usaram a trilha de Manoa Falls. Havia também uma misteriosa porta DHARMA na parte escondida por mato na parte mais alta do morro. Ele viu Josh Holloway (Sawyer) e Emilie DeRavin (Claire) na manhã, e quando eu me juntei a ele durante meu intervalo de almoço, vimos Daniel Dae Kim (Jin), Yunjin Kim (Sun), Rebecca Mader (Charlotte) e Jeremy Davies (Daniel Faraday) andando pela floresta várias e repetidas vezes. Fazer televisão é trabalho duro!

Mas isso não é tudo. A notícia rapidamente se espalhou graças a animados Teach for Americas workers, um grupo que ficou entusiasmado em encontrar a equipe de Lost armando o set na Leilehua High Scholl em Wahiawa. Fui para o capus depois do trabalho e consegui vê-los gravando algumas cenas.

Os jovens extras estava vestidos com roupas dos anos 60, incluindo várias cheerleaders... E a atenção estava focalizada em um jovem com cabelos castanhos, uma camisa de colarinho e expressão facial durona. Era John Locke aos 16 anos tendo uma discussão intensa com um professor, tendo no ombro um emblema escolar nos ombros dos "Cowin Heights Knights." Digamos apenas que nosso "homem de fé" tinha problemas com a ciência há muito tempo.

Lost voltou para o Wahiawa ontem, filmando mais cenas no Leilehua High, e filmando outra cena em algum outro ponto da vizinhança. Nenhum sinal de atores, mas alguns carros antigos eram facilmente vistos.

*-*-*-*-*-*

Várias coisas interessantes desse relato do Ryan, né? O que será que o Matthew Abaddon fazia no mesmo set que Terry O'Quinn, hein? Uma divisão de cenas entre os 2 só poderia significar duas coisas: (1) Locke vai acabar saindo da ilha (improvável na minha opinião) ou (2) Abaddon e Locke vão se cruzar no passado. Já sobre essa tal misteriosa porta DHARMA escondida sob arbustos será que é a estação Orquídea? Vamos descobrir a partir do dia 24 de abril.

Por Davi Garcia

7 comentários:

Anônimo disse...

Dude,

tenho certeza que o fato de a Kate não poder sair do estado durante 10 anos vai ser um dos conflitos. Não vi ninguém dando atenção a esse fato…

Jesse Alves de Oliveira disse...

Creio que John "WTF" Locke (Deus abençoe Terry O'Quinn) sai SIM da ilha mas sem deixá-la pra sempre... lembrei do que CAM falou sobre Richard Alpert... que ele é um tipo de Panchem Lama responsável por escolher o proximo Dalai Lama, trocando em miudos, Richard esta á procura de um novo lider para o pessoal do "The Others" como BEN era ou é!!! Assim como BEN, John Locke vai saber qdo sair e voltar da ilha qdo quer!!!

Caco disse...

Uia Davi, rolou uma divulgação de Lost em Portugal muito bacana.
Jogaram de para-quedas caixas da Dharma cheia de alimentos, assim como acontece na história da Ilha.
Dá uma olhada: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_27059.htm

Sera'que existem fotos disso em algum lugar? Não to encontrando...
Abraços

Gabi Spínola disse...

Gente,só eu que li isso?
http://lostunplugged.blogspot.com/2008/04/dvd-demorado.html
Putz que raiva da Disney...

noelle disse...

só queria dizer que eu acho muito legal o fato de vocês sempre terem algo de interessante para postar aqui enquanto os novos episódios não chegam....
Sem vocês a espera seria muito mais longa!!!
Obrigada Davi

Dude! We are Lost! disse...

Olá Noelle, obrigado pelas visitas e pode ter certeza que sempre teremos novidades para postar ;)

Um abraço!

Davi Garcia

Blog do giló disse...

Gente, vcs nao vao acreditar, achei um livro que tem um personagem chamado Tom Sawyer, o livro se chama
O menino no espelho. Procure a sinopse