21/04/2008

Seis segredos da reta final da 4ª Temporada

Post com severos spoilers!

Agradecimentos ao leitor The Doctor pela dica do post.

Via Lost Spoilers, foi divulgada uma matéria do TV Guide escrita por Shawna Malcom com 6 impactantes segredos reservados a reta final da temporada que volta a ser exibida a partir desta 5ª feira nos EUA. Quer saber quais são eles? Então vamos lá.

1) Ben, o líder dos Outros já foi chamado de muitas coisas - mestre da manipulação, o maldito dos olhos esbugalhados, assassino de coelhos - mas de herói da ação? No episódio do dia 24 de abril, Ben lidera a resistência contra os mercenários do cargueiro a trabalho do bilionário Charles Widmore, e no flash-forward luta no deserto da Tunísia e espiona um funeral no Iraque. Emerson ficou bastante surpreso com essa inesperada virada, sem menionar que ele ficou um pouco ansioso. "Dublês, línguas - todo o tipo de habilidades especiais foram exigidas de mim," diz ele. "Só Deus sabe o que vém a seguir."

2) Em uma cena testemunhada pelo TV Guide, Sawyer, Miles e uma abalada Claire segurando o bebê Aaron, fazem uma chocante descoberta na floresta: um corpo e um braço. Surpreendentemente, o golpista se transforma no grande protetor da jovem mãe solteira. "Desde a morte do Charlie, ninguém protegia a Claire," explica Josh Holloway. Mas será que alguém realmente pode evitar que Claire se some à contagem de corpos da ilha? Vale lembrar que Aaron chama Kate de mamãe no futuro. De Ravin diz que não recebeu a apavorante ligação dos produtores. "Talvez ela só tenha deixado o bebê partir antes," diz ela. "Ou talvez ela só caia do helicóptero. Mas se esse for o caso, eu não vou gravar a cena. Providenciem um dublê por favor!"

3) Lembra daquela pintura que Hurley estava fazendo no Santa Rosa Mental Institute quando Charlie apareeu na estréia da temporada? O próprio Jorge Garcia a pintou. Também foi ele que decidiu o que pintar - um esquimó pescando do lado de fora de um iglu. "Eu fiquei torcendo para que as pessoas pensassem que aquilo significasse alguma coisa," diz o ator brincalhão. Missão cumprida. Depois do episódio, os sites de fãs foram inundados com teorias incluindo uma que era esperada: "Eu esperava que as pessoas pensassem que aquilo tivesse algo a ver com os caras vistos na neve e que falavam português no final da 2ª temporada.

4) O TV Guide viu uma cena que estava sendo gravada para o episódio do dia 1º de Maio (Something Nice Back Home) no qual Jack cai inconsciente na praia. Prepare-se para ver Juliet tomar o controle e fazer uma cirurgia. "Tive que mexer nas vísceras de Jack!" diz uma alegre Elizabeth Mitchell, que acrescenta, "Depois de ler o roteiro desse episódio, me dei conta de que Juliet realmente o ama." Ainda assim, o flash-forward de Jack gira em torno de Kate. Juramos guardar segredo mas vou dizer aos fãs "Jate" que acontecerá uma esperada e feliz virada da eventos.

5) Coisas que veremos: O retorno de Richard Alpert. Uma jornada à cabana de Jacob. No futuro, Hurley vai revelar uam mensagem de Charlie a Jack. Christian Shephard vai aparecer para seus dois filhos!

6) As ambições dos produtores para o final da temporada erão tão épicas que eles tiveram que pedir à ABC uma hora extra (a parte 1 será exibida no dia 15 de maio; a segunda e terceira no dia 29 de maio). "Tudo o que podemos dizer é que no final do episódio do dia 15, a audiência vai ficar se perguntando como em duas horas os Oceanic 6 vão sair da Ilha," diz o produtor executivo Damon Lindelof. Mas tenha certeza de que eles sairão. E como resultado disso, prepare-se para uma mudança na estrutura de Lost - de novo - quando a 5ª temporada da série começar.

*-*-*-*-*

Humm... quer dizer que Jaters ficarão felizes com uma virada na história? E esse papo do Sawyer virando o protetor da Claire, hein?! Será que o palpite que a Juliana deu em um recente dudecast vai se concretizar no beijo mais espetacular da série? E que termos seriam esses da aparição de Christian para Jack e Claire, hein?! Bom, a essa altura uma coisa é certa. Fortíssimas emoções nos aguardam a partir desta 5ª feira.

Por Davi Garcia

4 comentários:

Anônimo disse...

UAU!!!!!!
Cintia

ana paula disse...

Ai Meu Deus! Finalmente nós Jaters vamos ver o que tanto esperávamos: uma reviravolta feliz na história de Jack e Kate! Desde o bjo da S2 eles estão nesse vai-não vai e já estava dando nos nervos!

Finalmente!!!!!!!

E o Christian aparecendo para o Jack e para a Claire? Só quero ver isso! Vai ser super emocionante, ainda mais se eles estiverem juntos!

Essa reta final promete mesmo! Lost é show!

ana paula disse...

E outra coisa que pensei lendo esses spoilers. Será que essa "doença" do Jack terá alguma repercussão no futuro e será por causa dela que Jack está tomando aqueles comprimidos no FF? Pode ser que ele já comece a sentir os sintomas na ilha, nesse episódio 10!
Quantas dúvidas! Mas tb, se não fosse assim, não seria Lost né?!

Akiles disse...

Christian Shephard vai aparecer para seus dois filhos!

Eu tinha comentado aqui antes sobre isso. Que essa seria a forma que eles saberiam que são irmão. Jack vê o pai e Clarie, que esta junta, tambme o vê. Então Jack pergunta "Você o viu?" e Clarie diz "É meu pai". Podem anotar o que eu estou dizendo