28/04/2008

Se a Terra fosse um sanduíche...

... o ponto oposto à Tunísia ficaria exatamente à leste da Austrália / Nova Zelândia no sul do pacífico!

(Clique para ampliar a imagem)



Depois do que vimos no 9º episódio e sabendo +/- qual seria a rota do vôo 815 saindo da Austrália, eu pergunto: Seria isso pura coincidência levando em conta toda a especulação envolvendo o uso da ainda desconhecida estação orquídea? Eu admito que gosto muito da idéia de descobrirmos que a Orquídea age como um portal para outros pontos do planeta, e você? Essa dica surgiu na coluna da Kristin dos Santos do E! Online e fica a dica caso você queira se divertir no mapa da página "Se a Terra fosse um Sanduíche"


Mudança na estrutura da trama?


Atenção! Há um spoiler dado pela Kristin sobre um certo evento do final da temporada. Se quiser saber do que se trata selecione a área depois da seta vermelha usando o mouse.

--> Corroborando um grande spoiler que surgiu 2 semanas atrás, a Kristin comentou que realmente devemos ter uma cena supersecreta envolvendo Sawyer. Apesar de dizer que ela não sabe do que se trata exatamente, ela acredita que a cena tenha relação com o fim dos flashes em Lost. O que será que os produtores/roteiristas estão armando dessa vez, hein?

Por Davi Garcia

7 comentários:

Anônimo disse...

lembre-se que no episódio 9, enquanto eles jogam war...alguém solta a frase:

''a austrália é a peça fundamental do jogo''

Anônimo disse...

bem que achava estranho esta temporada nao ter nenhum flashback de sawyer

Anônimo disse...

Sera o fato de Sawyer sair da ilha e permanecer como "morto" perante o mundo, não sendo um dos Oceanic Six, o motivo da crise de Jack?

Rafael Reis disse...

Acredito que a grande cena final da temporda envolva Sawyer encontrando a estação orquídea afinal, ele e Claire estão voltando para a praia e como Sawyer não é bom com trilhas, pode acabar se perdendo e econtrando a estação. Fora isso, Jack, Kate, Sun, Jin etc estão na praia tentando sair da ilha e Locke, Ben e Hurley estão indo encontrar Jacob. Como a orquídea deverá aparecer ainda nessa temporada, alguem tem que encontrá-la. Acho que Sawyer encontrará a orquídea e por acaso acionará o mecanismo, seja ele qual for, de viagem no tempo e espaço e irá aparecer fora da ilha no futuro ou presente.

ana paula disse...

Não acredito nessa história do Sawyer em cena secreta! Isso já foi desmentido mas se realmente estiver certa essa informação, tomara que não tenha a ver somente com o triângulo pq isso não contribuiria nada com a história e reviravolta em Lost!

Muito melhor se ele estivesse trabalhando com Ben ou Widmore e Sayid! Aí sim seria incrível!

zé das couves disse...

Olha a idéia de "Terra Oca" aí!

Ana Paula disse...

Claro que muita gente não quer acreditar em Sawyer numa cena secreta, pois isso não seri nada agradável para os planos jate nos FF.

Mas parece que pra desespero de muita gente é verdade sim. E mais... há um rumor de que kate estaria tb gravando kkkkkkkk.

Ora ora ora...

Muita gente não quer que Sawyer esteja na finale pq sabemos muito bem que nosso querido bad boy (que de bad boy não te mais nada) vai ofuscar a imagem de um certo personagem masculino hehehehe...

Bem... não sei se Sawyer está trabalhando pro Ben, não sei se vai traalhar pra Widmore, não sei se vai sair e voltar da ilha qdo bem quiser. Não sei, não sei, não sei...

Só o que sei é que finalmente vamos acabar com essas finales absurdas centradas no Jack, isso já é uma grande reviravolta. E mais... vamos ver na próxima temporada se teremos mais histórias de Ben, Locke, Juliet, pois isso sim interessa!

E continua a indignação com relação à importância do apêndice do Jack.

Se eu quisesse ver sangue e apêndice, ia ver ER...

:(