11/04/2008

Revelado um dos 'mistérios' do ep 4x09

Só para agitar ainda mais o dia, que tal mais um spoiler do episódio 4x09 The Shape of Things to Come?

Quer mesmo saber? Então vamos lá, lembra que a sinopse do episódio há uma parte que diz que veremos o Jack tentando descobrir a identidade de um corpo que surge na praia? Pois é, o sempre ótimo Lost Spoilers já tem a resposta para esse pequeno mistério lançado na sinopse. O tal corpo pertence ao Dr. Ray, aquele sujeito que conhecemos no cargueiro, lembra? Pois é, segundo informação do DarkUfo, a aparição do corpo dele na praia não é tão significante mas o que ela implica é, o que claro abre espaço para diversas interpretações que podem dentre outras coisas evidenciar que: (1) o cargueiro pode estar mais perto da ilha do que parece; (2) Ray pode ter desenvolvido a mesma 'doença' de Minkowski e Regina e ter se suicidado e por aí vai... Agora diz aí, você acha que será algo nesse sentido ou outra explicação ainda mais bizarra?

Por Davi Garcia

9 comentários:

James disse...

Davi Garcia,

so uma duvida, Dr. Ray saiu de helicoptero junto com lapidus e Keamy?

depois dessa duvida, postarei minha teoria sobre o corpo dele encontrado na praia!!!

Alpert disse...

Só uma coisa... a "doença" da Regina e do Minkowski não são a mesma, a Regina estava sofrento do tal "Cabin Fever" que se deve ao fato de estarem isolados, a do Minkowski é a doença das viagens no tempo causada pelo eletromagnetismo mas é bem possível que Minkowski estava sofrendo do mal da Regina antes pois ele tentar sair do cargueiro com seu amigo por desespero de ficar isolado... enfim, acho que o Ray sofreu a mesma coisa que a Regina mas talvez ele tenha sido morto pelo Sayid qm sabe.

Dude! We are Lost! disse...

Alpert, ainda não podemos dizer que a tal cabin fever e os efeitos sentidos pelo Minkowski não são a mesma coisa já que não sabemos quais eram os 'sintomas' de Regina pois só a vimos catatônica como o Minkowski ficara também ;)

James, o Ray não saiu com o Lapidus no helicóptero porque quando ele levou Sayid e Desmond à sala do capitão Gault disse que Frank havia saído em uma missão.

Abraços!

Davi Garcia

Anônimo disse...

É impressão minha ou a temporada mal começou e já esta terminando???
:(

ronald disse...

Cara eu digo o mesmo. É ótimo ver que tem tanta coisa boa para acontecer mas ao mesmo tempo a sensação de que estamos cada vez mais perto de ter que ficar uns 8 meses sem nada inédito aumenta :(

Bom vamos curtir o que der então.

[]'s

James disse...

entaum minha teoria eh que, os motores do cargueiro foram concertados, e ele esta a caminho da ilha, mas so que na hora q eles estaum a caminho da ilha o Dr. Ray, sofre efeitos colateraisa ai ele eh jogado no mar!!

acho q eh por ai!!!

Nana Ribeiro disse...

acho tbm q é por aí... a implicação significante pode ser Faraday/Charlotte reconhecendo o corpo e o Jack entendendo q o cargueiro está próximo, ou algo do genero.

e pois é... já estamos no finalzinho. pensando assim, até q esse mês de abstinencia valeu pra prolongar a sensação "daqui a pouco tem lost".

ainda é tristão.

abracitous

Rafael Borges disse...

Acho que as implicações do corpo aparecendo na praia estará relacionada à distorção do tempo quando se entra ou sai da ilha. Ou talvez o corpo tenha sido enviado para a praia com um recado de Sayid e Desmond para Jack.

ana paula disse...

E a história se complica....

Eu ainda consigo me surpreender com a imaginação desses gênios criadores de Lost!

Rafael, muito interessante essa hipótese do recado para o Jack! Seria bem coisa do Sayid mesmo!