04/04/2008

Produtor faz revelações curiosas sobre o restante da 4ª temporada

Post com spoilers!

(Clique para ver a imagem em tamanho maior)



Via Lost Spoilers, foi disponibilizado o scan feito pelo leitor Leighton da revista oficial de Lost que traz uma seção de perguntas e respostas feita com o produtor executivo Damon Lindelof. Há 2 respostas (em negrito) que considero bastante curiosas e sobre as quais faço breves comentários:

Aponte 4 coisas para as quais deveríamos prestar atenção no restante da 4ª temporada?

Prestem atenção no seguinte: O diário de Daniel Faraday, os 3.2 milhões [pedidos por Miles a Ben], as máscaras de gás e o verdadeiro trabalho de Richard Alpert.

O que dá para tirar dessas dicas do Lindelof? (1) A citação do diário de Faraday creio que seja a deixa para esperar mais eventos que envolvam viagem no tempo ou pelo menos a chance de voltarmos a ver uma nova descarga magnética na ilha com direito aquele céu roxo. (2) Para mim o lance dos 3.2 milhões ainda revelará que o Miles também trabalhava para o Ben de alguma forma. (3) As máscaras de gás podem indicar que ainda voltaremos a ver mais detalhes sobre a purgação e (4) descobriremos que Richard Alpert além de recrutador da Dharma também é um viajante do tempo com missões específicas de observação.

O Missing Pieces (episódios para celular), especialmente o último mobisódio deixou minha cabeça a mil. O que vocês quiseram dizer com aquela aparição de Christian Shephard?! So It Begins foi [um mobisódio] fantástico mas fez a minha cabeça doer.

Me desculpe mas sua cabeça vai doer de novo. Veja a estréia da temporada de novo e observe os sapatos do homem sentado na cadeira dentro da cabana de Jacob e aguarde até ver os últimos episódios da temporada.

Ao dizer que devemos esperar por uma nova aparição de Christian Shephard ainda nessa temporada, imagino que Lindelof estava fazendo referência a isso aqui. Dito isso, devo admitir que torço para que seja feita uma grande revelação sobre o passado do pai do Jack e pegando carona no palpite da Juliana, quem sabe descubramos que o Christian teve em algum momento do seu passado uma ligação com a Dharma. Seria interessante, não?

Revelado o título do 10º episódio?

Segundo informação do Andy lá do Lost Spoilers, o título do 10º episódio deve ser "Something Nice Back Home", algo como 'Algo Bom em Casa.' Esse título ainda não é 100% oficial, mas fica aí alguma coisa para tentarmos imaginar do que falará o episódio. Alguma idéia?

Por Davi Garcia

18 comentários:

Thiago Borges disse...

Sinceramente, se Christian tiver alguma ligação com a Dharma eu vou achar a coisa mais forçada ever em Lost! Fato.

Dude! We are Lost! disse...

Thiago, concordo que seria forçado se mostrassem uma ligação do CS com a Dharma apenas por mostrar, mas indo na linha da especulação, acho que vale a pena ter mente que o Christian pode ter descoberto algo obscuro sobre a natureza do trabalho colaborativo que estava fazendo para a Dharma (uma pesquisa de natureza médica, talvez?) e que por não ter meios de impedir ou alarmar o mundo, entrou naquela espiral depressiva que o tornou um pai distante do trabalho e da família e que em função do alcoolismo acabou morto na Austrália. É nesse sentido que eu digo que seria interessante vê-lo com uma ligação com a Dharma, até porque na minha opinião isso ajudaria a criar um elo plausível com o Jack que vimos no final da terceira temporada.

Aguardemos para ver o que os roteiristas aprontam ;)

Abraço!

Davi Garcia

James disse...

Davi Garcia,

será q nos veremos mas um flashaback do Michael?

pois os produtores falaram q ia explicar o q aconteceu entre o periodo q ele saiu da ilha ate o momento em q ele chegou em NY!!!!

pelos spoiler ninguem esta falando sobre isso!!

Dude! We are Lost! disse...

É verdade James e eu sinceramente espero que ainda mostrem o que ocorreu naquele período. Creio que se fizerem isso ainda nessa temporada, deve acontecer nos 2 últimos episódios. Vamos torcer!

Abraço!

Davi Garcia

James disse...

Davi Garcia,

eh tem razao, tomara sim!!!!

davi e sobre esse "beijo espetacular", vc aposta em qm?

1- jack e kate
2- jack e juliet
3- desmond e penny ( eu aposto nesse)
4- kate e sawyer(tipw eles se despedindo com a saida de kate da ilha)

e ai davi qual sua opniao?

outra coisa davi, acabei de zerar o jogo "lost via domus", o final eh confuso, que nem a serie! kkkkk

qual sua teoria sobre akele final do jogo?

abraços!!!

Dude! We are Lost! disse...

Bom, mesmo não me interessando tanto por essa questão shipper da série, acho que o mais provável deve ser Kate e Sawyer, mas se tivesse que torcer por algum casal certamente seria Desmond e Penny.

Sobre o jogo achei o final bem interessante pois cria uma idéia de looping temporal até certo ponto plausível, mas vale lembrar que os produtores já disseram que os acontecimentos do jogo não são canônicos para a série ;)

Valeu James!

Davi Garcia

Anônimo disse...

Sobre a imagem: Pearls of wisdom
(Pérolas de sabedoria)
Retirando as iniciais brancas ficaria assim:
Earls of is dom

Que vcs dizem sobre isso?

Rodrigo disse...

Quanto ao provável título do décimo episódio "Something Nice Back Home"; acho que pode ter a ver com Sawyer/Kate/Locke, pois são os que tem motivos mais fortes pra não voltarem pra casa; segundo frase ditar pelo próprio Sawyer.

Anônimo disse...

Dude,

Qual personagem usa tenis branco?

E quanto a Sun e seu pai, Lock e sua mãe, Kate e seu pai, jack e seu pai,Hugo e os numeros, Desmond e Penny, tem algo especial com a ilha.
portanto Sawyer, Claire, Charlie,Jin,Bernard e esposa, creio que esse nada tem de importante nessa estoria.Alguns cresceram dentro da estoria por terem caido nas graças do público.

Claudia Maria
Fpolis/SC

ronald disse...

Claudia, se me lembro bem, toda vez que o pai do Jack apareceu na ilha ele estava usando um sapato/tênis branco. Tô certo Dude?

[]'s

Luckas disse...

Tpw
Tem uma teoria em outro blog (teoriaslost se não me engano)
que especula que o valor que Miles revelou a Ben significa que C.Widmore realmente achou a coordenada certa para a ilha
3.2.5 ( cinco zeros) eu acredito nessa teoria mas Lost sempre surpreende quem sabe dessa vez a gente acerta

James disse...

Isso aê...o pai do Jack tava de tenis branco :)

Qto ao lance de ele ter a ver com a Ilha, acredito que é bem possível, pelo fato de ele ter ficado doidão bêbado que nem o Jack, viciado em remedios e tal...

Nao vejo a hora do dia 24/4 chegar
Meus dias estao meio vazios...hehehehehe

Tatazeny disse...

Dias vazios?
também estava me sentindo assim...
Pegue a 1ª, 2ª e 3ª temporada... é ótimo! Eu to na 2ª já... lembrando das coisas, pegando eventos q passaram despercebidos... é bom né... esperar LOST vendo LOST =]

abraços!

Lu disse...

Qual o ep. que aparece os tais sapatos que devemos prestar atenção? Não me lembro :(

Dude! We are Lost! disse...

Lu, os tais sapatos surgiram nas aparições do pai do Jack. A primeira vez que vimos foi no ep. 1x05 "White Rabbit" ;)

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

Nunca duvidei q grande historia d lost passa pelo jack (e o pai), aaron (e claire?) e walt e locke e finalmente um encanto e apaixonante brother desmond(e penny?).isto no (presente) da trama pq para o futuro ja ta aí sayid e ben!! fora todas as outras grandes personagens!!e aí gente?? ninguem duvide na grandiosa serie q é LOST!! Abracos a todos.aah tbm me ocorreu k o tal famoso beijo pode ate ser ben e annie..;)

Anônimo disse...

Ei david esta é so para voce..gosto mt do vosso blog e venho seguindo toda a serie por aki mesmo no blog..sou um grande fã da serie,e escrevo e sigo-a em portugal,na qual tenho mt amigos e irmaos brasileiros.. nunca fui ao brasil mas adorava ir e gosto mt da vossa alegria. mt parabens pelo blog. Abracao.

Anônimo disse...

Nunca duvidei q grande historia d lost passa pelo jack (e o pai), aaron (e claire?) e walt e locke e finalmente um encanto e apaixonante brother desmond(e penny?).isto no (presente) da trama pq para o futuro ja ta aí sayid e ben!! fora todas as outras grandes personagens!!e aí gente?? ninguem duvide na grandiosa serie q é LOST!! Abracos a todos.