24/04/2008

O que veremos no retorno dos Oceanic 6

Post com spoilers!

O sempre antenado Ryan Ozawa do HawaaiWeblog conta detalhes sobre os bastidores das gravações que marcam o retorno dos Oceanic 6 ao mundo exterior, sequência que certamente será marcante nessa reta final de 4ª temporada.



Segundo ele, ontem muitos extras estavam no hangar 111 do centro de treinamento aeroespacial da Universidade do Havaí para participar como repórteres e fotógrafos da gravação que marca o retorno de Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e Aaron ao continente. A gravação foi descrita como um grande circo da mídia assim que o grupo desembarca de um avião militar. As cenas mostrarão uma conferência de imprensa feita pela Oceanic Airlines e também a mãe de Jack e os pais de Hurley. Contudo nessa cena o que Ryan destaca é aquilo que todo fã da série já sabe, as respostas que os Oceanic 6 dão levantam mais perguntas.

As cenas prometem, não? E só para deixar um gostinho de quero mais, Ryan disse também que os Oceanic 6 mencionam alguns amigos que já faleceram ao longo das temporadas passadas. Ficou curioso para ver esse circo da mídia? Eu tô e muito.

Por Davi Garcia

Um comentário:

ronald disse...

Cara essa cena promete mesmo. Imagina se algo assim ocorresse no mundo real a confusão que seria. Sei que vou me arrepender depois de dizer isso mas CHEGA LOGO FIM DE TEMPORADA!