08/04/2008

O beijo do final da temporada e outros spoilers

Para colocar mais lenha na fogueira da notícia dada por Damon Lindelof na edição mais recente da revista oficial de Lost, vejam o que o produtor disse à Kristin dos Santos, colunista do E! Online: "Sim, esse beijo espetacular está nos planos mas não ocorrerá na ilha."

Humm... Será que com isso dá para tirar Sawyer e Kate da lista, por exemplo? Eu acho que não, e gostei da idéia do Andy lá do Lost Spoilers que aposta no beijo entre a Claire e Aaron ocorrendo no cargueiro, que se não teria conotação romântica, sem dúvida nenhuma seria absolutamente emocionante, concorda? Além deles, seria muito legal ver a Penny reencontrando o Desmond também, não é mesmo? Bom, esse tema certamente divide opiniões, portanto se você quiser dizer qual é a sua (ou reforçar o palpite que já deu antes), vote na enquete pois quando a temporada terminar veremos quem arriscou corretamente ;)




SPOILERS DO FINAL DA TEMPORADA

E como citei o Andy, vale destacar que o Lost Spoilers mais uma vez sai na frente na hora de fornecer informações quentes sobre acontecimentos futuros da série. As novidades mais recentes sobre o final da temporada dizem o seguinte:
  • Uma grande cena que está sendo planejada para ser gravada e ela envolve o resgate.
  • O pessoal do cargueiro NÃO será responsável pelo resgate.
  • O final da temporada vai deixar você louco com o gancho apresentado.
Uau, uma belíssima informação essa sobre quem NÃO fará o resgate, não acha? Como candidatos em potencial para tal eu destacaria além da Penny, o próprio Widmore com uma outra equipe ou até mesmo o Ben tirando uma carta da manga, afinal já sabemos que no futuro da trama ele também estará fora da ilha. Mas diz aí, o que você acha disso?

Por Davi Garcia

40 comentários:

Anônimo disse...

Ben não é um dos oceanic six, mas ele está fora da ilha, né?

rafaela galliani disse...

Pois é eu apostaria no Ben e no beijo continuo achando que será entre Jack e Kate no flashforward. Eles merecem ser felizes.

Anônimo disse...

com mais esses spoilers minha teoria sobre o beijo espetacular reforça-se ainda mais...
aposto q a penny vai ser responsável pelo resgate e o bjo e entre ela e o des...

Anônimo disse...

pra mim era óbvio q eles não resgatariam ninguém!
E temos q pensar no futuro da série!
Com seis fora da ilha, como vão ficar os outros?
Como será contada a história agora?
Pq será na ilha e fora dela, estou curioso para saber como será a quinta.
A claro, acho óbvio também, q algumas pessoas do cargueiro, fiquem na ilha também!
Charlotte ou faraday, ou os dois.
Espero.
Valeu!

Anônimo disse...

Kate e Jack... nao. Enrolaram de mais.
Fico com Penny e Des. O 4x05 inluenciou nessa decisao.

acho que o final da 4ª temporada vai ter bastante ação tipo o da 3ª.

veremos...

amanda couto disse...

Eu torço pelo Desmond e pela Penny nessa historia de beijo aí. Sobre esses spoilers do final aposto que será o Ben que vai tirar alguns deles da ilha e que ele é a pessoa no caixão.

Lilica disse...

Esse palpite do Darkufo sobre o beijo ser de Claire em Aaron... sem chances, acho que faltou interpretação de texto ai.

Essa estória de beijo foi dita pela primeira vez como resposta a uma fã que perguntava especificamente sobre romance, que achava que eles tinham sofrido muito e mereciam um pouco de amor.

Agora como um beijo entre Claire e Aaron seria de romance?

Acho que será o Ben quem vai resgatar o pessoal e o Des fica na ilha.

O fato do beijo ser fora da ilha e em FF só deixam Jate e Dope na jogada. Aposto 61% de chance Jate (pq os dois já estão fora da ilha) e 39% em Dope (ainda acho que o desmond não sai da ilha nesse resgate).

Ana Paula disse...

Vai começar tudo de novoooooooo... que inferno!

Desmond e Penny

Claire e Aaron não é...

Não vou começar a falar novamente que não é entre Jack e Kate pq vai começar tuuuudo de novo e hj estou cansada, acho que é o tempo frio hehehe!!!

Só uma coisinha... parece que os Oceanic Six não serão resgatados pelo pessoal do cargueiro. Quem irá resgatá-los? Eu acredito na Penny, pois ela está cada vez mais prósima de descobrir a localização da ilha.

Então, um provável reencontro entre Desmond e Penny parece ser muito plausível. O nosso querido 'brodhá' pode sair da ilha, ele não é um dos oceanic six. Porém, eu acredito que mesmo com esse beijo espetacular, o casal não irá ficar junto agora, o trunfo do casal está na separação.

Bom, eu estou esperando um reencontro entre Desmond e Penny há muito tempo. Se tem coisa que os fãs esperam é a união desses dois.

Agora vamos ouvir berros durante meses de jif jif jif hehehe. Estou louca pra essa temporada acabar, pois não gostei muito. Não gostei da volta do Michael, não gostei dos personagens novos (só do Milles e do Faraday), não gosto muito da 'guerrinha' Ben e Widmore, acho que uns 2 episódios foram muito mal escritos...

Por outro lado, estou a fim de ver esse resgate. Em que contexto ele acontecerá, não é mesmo? Quem irá ajudar? Quem vai se salvar? E quem fica, em que condições vão ficar?

Como fã do Locke, sou uma pessoa de fé hehehehe, e tenho fé de que Lost ainda vai reservar algo bom, pois, por enquanto... tá ruim viu? Tirando uns 3 episódios mto bons nessa 4ª temp, o resto pode ir pelo ralo...

Tony disse...

Malditos sejam os roteiristas. Agora vamos ter que abrir a página de comentários e vamos ter que aguentar as jaters aos berros.
Na boa pessoal, lost é mto mais que isso.
Essa temp tá o bixo. Eu acho q o Ben tira todos da ilha, bom ele deve tirar alguns.
E Penny e Desmond estão em 1º na enquete o que demonstra q jate foi há mto tempo e existem outros casais na mira dos fãs.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o tony... não tinha nada contra jate até começar a escutar as jaters histéricas, francamente lost vai bemmmm mais além disso, quem ve lost por causa de um ship tah perdendo tempo e vai se decepcionar...
ainda de acordo com o q o tony falou, jate já foi um casal a mto tempo, não eh pq eles foram o primeiro casal " a se formar" q quer dizer q vão terminar juntos, ainda mais em lost...
aff precisava desabafar...

noelle disse...

concordo com vc davi.
E boto muita fé que os que conseguiram sair da ilha tenham sido ajudados pelo próprio Ben, assim como Michael. E com certeza, antes deles chegarem "em casa" muitas coisas tiveram que ser combinadas, de novo como no caso do Michael.
Bom... é o que eu acho!!!
Bjsssssss

Vanessa disse...

O engraçado é como todo mundo pode dar opinião e só as Jaters não.

Ah! Fala sério vcs dois ai! As pessoas assistem Lost pelos motivos de cada um, se os seus motivos é diferente dos delas, não quer dizer que são melhores.

Não aguenta a histeria Jater? E a histeria Skater? E a histeria Locke?

Simples: Peçam pro Davi fechar o blog pra assunto Shipper. Duvido que ele tope, pq esse assunto rende muitas visitas ao blog.

Detesto gente pseudo-intectual, que se acha mais inteligente só pq se acha que seus gostos são melhores que os outros.

Guilherme A.L. disse...

Eu, particularmente, voto em Penny e Desmond, queria ver o reencontro dos dois com o 'beijo', maaaas, tudo pode acontecer..

Nana disse...

Nossa.

Acho provável que Ben esteja envolvido no resgate. Que desespero. Ben passar por ICOMPREENDIDO... Imagine ele com uma carinha de "I told u so..." e queime de ódio.

Mas talvez eu assista Lost pra isso mesmo. Pra sofrer mais um pouquinho.

Lindinho seria a Penny resgatá-los... Uma meigura. Mas improvável, não? Os produtores já confirmaram e reafirmaram os nomes dos q saem da Ilha. Pq diabos Penny largaria o Des?!

Ardendo em curiosidade.

Abs

Leonardo disse...

Ok, já q os homens tão de saco cheio, vou me juntar e vou meter o pau tb :P
Esse negócio de ship é uma porcaria. Mas o duro mesmo é q as jaters não se interessam pelos mistérios da série, não acompanham a mitologia da série, não dão opinião consistente sobre os episódios, mas tem uma garganta infalível pq ficam berrando jate if fate uma cem vzs ao dia.
Não sei como o davi aguenta autorizar esses posts.
Na boa, sem querer ofender, mas as skaters (é isso?) interagem mto mais e sabem discutir sobre a série. Já vi comentários de meninas aqui bem legais.
Ei Dude, vamos ver quem tá no caixão?
:O

Vanessa disse...

Leonardo! Vc é um menino mesmo? Vc só curte a mitologia da série? Vc só curte os mistérios da série? Pq sinceramente, me parece que vc é chegado em um certo loirão.

Bom! Tenho minha opinião, as coisas só são interessantes por causa das diferenças e dos debates que elas provocam. Tudo em Lost foi assim desde o ínicio, e preconceito por qualquer razão que seja é abominável. Mas...

Eu acho que o Ben é quem vai resgatar os losties. Se Widmore está monitorando a ilha e está tão perto de encontrá-la, vai saber dos passos da filha e não deixaria ela estragar seus planos por nada, ainda mais por causa do Des.

Acho que isso não impede um reencontro entre Pen e Des. Mas acho que vai pintar algo relacionado ao destino do Brotha sobre ter que ficar na ilha pra continuar salvando o mundo.

Mas... é esperar pra ver.

ronald disse...

Eu acho uma baboseira esse aspecto shipper da série, mas é uma fórmula que existe em todas as séries praticamente. Respeito quem curte mas eu prefiro muitooooo mais quebrar a cabeça por causa dos mistérios que a história apresenta, afinal tenho certeza que a série só é famosa no mundo todo por causa deles.

[]'s

Holly disse...

Nossa, este papo shipper é um ó mesmo. Aconselho assistirem Grey´s Anatomy ou séries teen.
Lost tem tanta coisa bem mais interessante. Envolve fisica, paranormalidade e outros conceitos bem mais próprios para um papo adulto.
Por isto, torço para que o beijo seja da Claire e do Aaron mesmo. Para dar um banho de água fria nesta histeria.

James disse...

Davi Garcia,

da pra vc fazer uma enquete dizendo qm vai tirar os "oceanic six" da ilha?
ai vc bota as alternativas e talz!!!


sobre o beijo, depois dessa revelaçao, num tem mais nenhuma duvida, o beijo eh entre Penny e Desmond.


e eu acho q o michael junto com o Ben eh qm tira os oceanic six mais o Desmond e talvez a juliet pra fora da ilha!!1

ana paula disse...

Concordo com a Vanessa, acho que Lost não é formado SÓ de mistérios, ou SÓ de mitologia. Se fosse assim, feito SOMENTE para os espectadores desses assuntos, não existiria Des e Penny, Jack e Kate e Sawyer, Claire e Charlie, Sayid e Nadia, Sayid e Shannon, Jin e Sun e a paternidade do bb, Bernard e Rose, Julit e Ben, entre outros.
Sinceramente, grande parte do que faz Lost tão grande quanto é,é justamente o romance!
E digo mais, o que me deixa aliviada é que tem mtos homens que gostam de ver essa parte da série, o que significa que nem tudo está perdido! Ainda resta alguma sensibilidade neles.
Deixem cada um gostar daquilo que prefere. Eu gosto da mitologia sim pq adoro aquela ilha e ela é TODA MISTÉRIO E MITOLOGIA! Mas amo tb o romance em Lost e em qualquer programação ou livro! E daí, isso me faz menos espectadora do que os outros que não gostam tanto?
Sou jater sim e com mto orgulho pq acho Jack o personagem fundamental da ilha e de fora dela (falando em mistério, mitologia E romance)! ele, Christian e Claire devem ter um importantíssimo papel na história da ilha e amo a interação dele com a Kate desde o início. Essa admiração vem crescendo cada vez mais. Cada um tem o direito de se exprimir como quiser e TODOS fazem isso nos comentários, não só as jaters! Tb tinha que desabafar pq não se pode somente ver o seu lado da história. Quantas vezes já fui ofendida pelo outro ship aqui mesmo? Dizer que as jaters são briguentas é mentira! Já teve até enquete sobre isso e quem ganhou de lavada como o pior ship? uma pista, começa com S...

Gabi Spínola disse...

Os dois australianos num flashback da loirinha na adolescência!

Claire e o Gault num flashback...Ia ser muito louco!

E antes que alguém pergunte,não precisa de ser gênio para descobrir que Gault é australiano,é só ouvir "Nobody leaves this ship without my permission!" de novo...

Entrem aí gente:

www.lostunplugged.blogspot.com

Nana Ribeiro disse...

se a série não tivesse uma gota de apelo romantico estaria no FX, não na ABC.

ou ainda não perceberam que a idéia é cativar maior variedade de público possível?!

então já q o papo é ser adulto, para de reclamar e posta no que te interessa mais.

já pra mim, mais interessante é ver todos os aspectos se mesclando: paranormalidade, física, psicologia etc. e formando um rizoma. quem não viu perdeu.

morro de raiva sempre,

abs

ps.: *incompreendido

Leonardo disse...

Olha Vanessa, seu comentário só mostra o quanto as jaters não desclassificadas. Me desculpe, mas é verdade.
Duvidar da minha masculinidade e dizer que talvez eu seja chegado num loirão (seria o sawyer?) só mostra o porque do ship de vcs terem naufragado.
Me desculpe se eu ofendo tanto a inteligência de vcs só porque gosto dos mistérios e ficção que a série aborda e explora.
Se fosse pra ser chegado em homem, eu seria chegado no Locke, que é um personagem REALMENTE fundamental para a série. Vocês ficam aos berros pelo dr. jack, mas quem leva esse seriado nas costas é o Ben e o Locke, sempre dando o sangue em cada cena, introduzindo cada mistério.
Numa boa, olhem a enquete e vejam como esse shipper de vocês é ridículo. Até eu que não sou chegado em romance quero ver esse bj de Desmond e Penny porque eles são um casal real, com histórias reais.
Fala sério!
E não acho que as pessoas vem aqui no Dude pra ler sobre shipper não. Acho o que ele faz muito sério e o blog dele se sustenta por gente que pensa e sabe o que é Lost.
O engraçado é que você falou sobre preconceito e o seu post foi recheado de preconceito à homossexualidade.
É por essa cabeça que vocês tem que são chamadas (educadamente, por sinal) de ervilhas.
E encerrou minha crítica às jaters. Aliás, pelo que li, fui muito apoiado pelos frequentadores do blog!

Anônimo disse...

Caramba o Dude tá pegando fogo esses ultimos dias, venho aqui so pra ver os barracos

Eu sou cehaga num loirão, pode?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre disse...

Sinceramente, tb tô cansado dessa baboseira toda a cerca de shipper. De jate, pra ser + exato. Não sou mto chegado em romance não, mas tá na cara e NA TELA que o casal "do momento" é Sawyer e Kate, Jun e Sin, Desmond e Penny, Juliet e Jack. Não vejo mais possibilidade de Jate, já existiram tantas e até agora NADA. Ñ seria agora q. os produtores enfiariam jate na nossa guela, exatamente qdo. a Juliet se declarou pro Jack. É um saco vir aqui no Dude e sempre ler comentários histéricos de jaters que ainda acreditam que esse projeto de casal ainda vai acontecer. Ñ vejo pq os produtores iam mostrar uma coisa e de uma hora p/ outra mudar de opinião.
Já conversei com milhares de "skaters" e milhares de "jaters", e cheguei a conclusão de que as skaters estão mais ligadas nas mitologias, mistérios e ficcões da série em geral pq elas conseguem enxergar além do casal delas, que já tá praticamente resolvido. As jaters estão tão ligadas ao próprio casal, esperando que ele aconteça, (Jate is Fate! Jate is fate! blá blá blá...) que não ligam mto pros outros assuntos. É assim q. eu vejo, pelo menos.

Anônimo disse...

Leonardo, vc naum viu nada meu querido. E o pior elas sempre vaum achar que kem está errado é vc, naum adianta..ervilhas são assim.
O mais engraçado é que naum vai ter beijo espetacular jate..pq naum tem logica..e pq jate nunca foi espetacular...hahahahahahha
Mesmo quase no final da 4 temporada elas naum aprendem...incrivel!! é isso aiii ervilhas..a esperança é a ultima que morre!!!

Ana Paula disse...

Olha, não vou entrar em guerra, os ânimos estão muito aflorados e o nível tá descendo.

Acho que os shippers são fundamentais, existem em todas as séries, mas é claro que nos identificamos com alguns casais. Isso é normal.

O que não é normal é ignorar a série como um todo e fazer comentários só sobre o casal que gostamos.

Realmente é um pouco irritante às vezes, todo mundo perde a paciência.

Acho que o Davi colocou a enquete de forma bem inteligente, ele teve uma grande sacada o fazer isso. Eu sou Skater e o casal não foi muito votado. Por que? Dadas as circunstâncias em que acontecerá o bj (fora da ilha), é claro que não votei em Skate, pq o bom senso leva a crer que será DOPE.

E fico feliz porque a maioria das pessoas votou em DOPE, pois Desmond é um dos personagens mais bacanas da série e sua história está sendo conduzida de forma marcante e inteligente. Eu tenho sempre que rever os episódios do Desmond pq eles nunca são fáceis.

Entendo que os meninos não tenham a veia romântica tão aflorada hehehe, mas acredito que até os mais durões gostam de um pouco de romance. Se não gostam do romance, gostam de sexo hahahaha...

O que nos resta é ter paciência. Vamos exercitar o mantra e aguardar. Vamos ouvir "jate is fate" e aguardar. O Dude é um espaço público e acredito que os donos do blog jamais fechariam as portas pra ninguém. E isso nem deve ser feito, na minha opinião.

Mas é aquele negócio: quem escreve o que quer, lê o que não quer. Uma hora todo mundo se revolta!

Acho que esse é o momento para ampliarmos nossos casais, pois esse beijo tá com cara de Desmond e Penny. O brodhá merece, mesmo que ele fique na ilha.

Ana disse...

Nossa, quer dizer que quem é skate é pq é chegado no lourão e quem torce pra jate é pq é chegado no morenão? Então Carlton é gay chegado no lourão e Damon é gay chegado no morenão? Muito bom... e isso quer dizer... o quê? Qual é o ponto?
Nossa, que argumento tão inteligente, não??

Eu prefiro assistir à série com tudo que ela tem a oferecer: mitologia, desenvolvimento humano, romantismo, ação, tudo!
E por isso tenho acompanhado, sim, os romances da ilha.
Teve Shannon e Sayid, Charlie e Claire, Juliet e Goodwyn, Sayid e Nadia, Locke e Helen, Picket e Colleen; está tendo Desmond e Penny, Kate e Sawyer, Rose e Bernard e está começando Juliet e Jack.
Tem até sentimento unilateral de Ben por Juliet!
Gosto de todos!
Agora, não dá é pra assistir o que não está acontecendo, né?

Fabiana disse...

Gente, quem não sabe que esses comentários contra as jaters são de skaters como anonimas ou inventando nomes e comentando aqui, talvez a mesma pessoa? Todo mundo saaabe...


Na boa, sem querer ofender, mas as skaters (é isso?) interagem mto mais e sabem discutir sobre a série. Já vi comentários de meninas aqui bem legais.

HAHAHA! Eu conheço a Lilica, que é jater e sempre discute outras coisas aqui. Tem a Fernanda também, que é da equipe do blog... só vejo tres palavras no dicionario das skaters: chemistry, awww e hot! Não passa disso nunca. E agora comentando aqui como se fossem não-shippers, que feio!

Vanessa disse...

Leonardo!
Em momento algum dividei da sua masculinidade. Perguntei se vc é um menino pq como disse a Fabiana, seu comentário tem cara, jeito e formato de comentário Skater, que entra em blogs e sites se passando por anonimo ou inventando outro nome para descer a lenha em Jater.Se vc é um menino, perdão pela colocação. E sobre meu comentário representar o baixo nível jater, discordo, talvez tenha sido um pouco "fervoroso" mas enche a paciência de qq um entrar num blog bacana como o Dude e se ver julgada como "burra" "Denial" e etc por que gosto de romance em um seriado de mistério. Ler a cada notícia Shipper que quem não gosta do Locke não entende o seriado. Aff! O preconceito a que me referi. Agora me responda: O que te faz melhor e mais inteligente que eu por gostar do Locke e eu do Jack? O fato de vc ter um gosto diferente do meu não te torna superior. Se vc estivesse ganhando uma prova de QI concordaria com vc, mas não é esse o caso. Sobre os mistérios, como citaram ai, existem muitas jaters ligadas nisso, A Fernanda aqui do blog é um exemplo disso, visite blogs jaters, comunidades jaters, se atualize, o fato de vc não conhecer, não quer dizer que não existam. Acho otimo um beijo Dope, pq não. O Desmond é um dos personagens mais envolventes da série, e não acho isso só pelos seu físico, mas tbem pelo história de viagem no tempo, sua ligação com Widmore (que pra min não é só através da Penny), enfim...

Ana. Vc que é chegado no loirão. Eu sei disso, tbem sou. E se vc tem um pouquinho do cerebro que "argumenta" ter, entendeu o que escrevi. Mas como toda boa Skater sempre distorce tudo. Qto ao Jate is Fate, o que me diz o Skate Lives? Ou quem sabe da teoria de que o beijo será Skater, só que no cargueiro em alto mar? Ou quem sabe no helicoptero antes de Sawyer pular de volta p/ ilha? Afinal no ar e no mar não é na ilha né? Incrivel como os comentarios anonimos daqui são iguais oa que rolam nos foruns skaters.

Cresçam, e se querem debater pelo menos tenham a decência de se identificarem. Afinal pq tanto medo do JIF? Vcs não acreditam nele!!!!

Ana Paula disse...

Caraca, o Dude tb inventou e enquete né?

Ninguém pode meter o pau em vcs né?

Tudo é invenção né?

Na boa, vcs são esquizofrênicas. E continuam enchendo o saco...

Ana Paula disse...

Ahhhh, e outra: quem dizer q vcs vão nos nossos fóruns? Q divertido, pois nós nem nos damos ao trabalho de ir no fórum de vcs.

Quem foi o dia q entrei aqui e fiquei berrando skate lives ou skate otp? Nunca fiz isso, aliás, a maioria faz isso nos fóruns adequados!

Cérebro meu bem? Enfatizo q não sou eu q sou chamada de ervilha e ainda espero o príncipe encantado de jaleco branco!

Dude! We are Lost! disse...

Pessoal, do jeito que as coisas estão por aqui parece que infelizmente vou ter que banir o assunto 'shipper' dos posts do blog já que os argumentos acabam perdendo lugar para ofensas.

Eu já disse antes e reafirmo que dentre os vários temas que a série explora o shipper é o que menos me interessa, mas nem por isso deixo de trazer novidades relacionadas. Dessa forma, para evitar que aqueles que curtem o assunto não vejam mais posts sobre ele por aqui, peço a colaboração de todos os(as) jaters, skaters e etc para que tenhamos um espaço sempre sadio para discutir pontos de vistas diferentes.

Um abraço a todos!

Davi Garcia

Lilica disse...

Nessa guerra não tem vencedores, insistir nisso só faz denegrir tanto um grupo qto o outro. O que é lamentável.

Qto mais penso sobre esse resgate reforça minha crença de que a Penny não estará envolvida nele. Ou será uma pessoa totalmente surpresa, ou ainda uma especie de fuga com Saiyd e Ben no comando. O que explicaria um pouco da "união" deles no FF. Afinal isso seria um bom gancho para a nova temporada, a mudança repentida de Ben de inimigo à aliado.

ana paula disse...

Ok Dude, eu visito o blog todos os dias pq sou superfã de Lost em geral. O fato de ser Jate tb me faz vir aqui pq esse blog sempre está atualizado e sendo imparcial, é muito bom ler o que vocês escrevem e anunciam. Até a Fernanda, Jate assumida, é superimparcial.
Quero dizer que vou continuar visitando o blog sempre que posso porque é um dos melhores e pq sempre postei aqui. Desentendimentos acontecem mas isso não vai nos desanimar afinal, Lost está nos mostrando como os personagens estão evoluindo e é Darlton quem decide. Podemos falar o que quiser que não vai mudar nada, muito menos convencer os outros a pensarem como a gente. Só quero dizer p as skates que pensamos diferente, gostamos de casais rivais mas nem por isso devemos generalisar os grupos. Em ambos encontramos pessoas legais e pessoas mais exaltadas, então não adianta ficar soltando xispas. Todos erram!

Um beijão a todos e continuemos acompanhando o Dude que faz muito bem á saúde hehehe!

Mister Ale disse...

Meu comentário é que o Mr. Abbadon terá um papel chave, já que ele está ligado ao Widmore e posteriormente procura o Hurley para saber mais do paradeiro dos Losties que ficaram, ou seja, o cargueiro não só resgata ninguem como pode ter os seus membros aprisionados e/ou mortos para não contarem sobre a ilha. Por isso acredito que Abbadon reúna informações sobre o paradeiro da equipe e deduza que os resgatados possam de alguma forma ajudá-lo. Os ships atraem todos os públicos, pois estamos lidando com seres humanos, e numa situação de confinamento como a deles, os superlativos de personalidade nos fazem identificarmos com os losties como se estivesses com eles lá também. Portanto, traz um "magnetismo" à trama como os demais aspectos da série, já que o magnetismo parece crucial, certo?

Mister Ale disse...

Meu comentário é que o Mr. Abbadon terá um papel chave, já que ele está ligado ao Widmore e posteriormente procura o Hurley para saber mais do paradeiro dos Losties que ficaram, ou seja, o cargueiro não só resgata ninguem como pode ter os seus membros aprisionados e/ou mortos para não contarem sobre a ilha. Por isso acredito que Abbadon reúna informações sobre o paradeiro da equipe e deduza que os resgatados possam de alguma forma ajudá-lo. Os ships atraem todos os públicos, pois estamos lidando com seres humanos, e numa situação de confinamento como a deles, os superlativos de personalidade nos fazem identificarmos com os losties como se estivesses com eles lá também. Portanto, traz um "magnetismo" à trama como os demais aspectos da série, já que o magnetismo parece crucial, certo?

ana paula disse...

Ótimo comentário Mister Ale, só tenho que dizer que esse Abbadon me mete medo! Que homem mais sinistro! Para mim, ele ainda vai fazer contato com todos os Oceanic 6 e talvez, até, proporcionar a volta deles p a ilha!
Quem sabe? o Jack e o Hurley pareceram mto ansiosos p voltar. Jack no FF da S3 e Hurley no 4x01, jogando basquete com o Dude!
Agora mostrará ele com Kate, Jack e Sun. É o que eu acho!
Só não sei quando isso acontecerá pq Jack não estava conseguindo convencer a Kate a voltar tb. Ela não quiz nem saber do assunto. Mas tenho certeza de que eles irão se unir para retornar a ilha.

Anônimo disse...

hahahaa
Abaddon = Medo
Mas acho que o Ben que tira eles da ilha...

Eu quero que o beijo seja entre Desmond e a Pennou Kate e o Sawyer

Anônimo disse...

Meus queridos...os que se acham os intelctuais e que ficam discutindo as teorias de Lost...sem romance o mundo não vive. Sem um carinho, o ser humano não vive. O romance é o tempero da série. É legal tentar entender os mistérios? É!! É legal tentar fazer as conexões dos acontecimentos na Ilha? É!!!É legal acompanhar as ações e os passos dos personagens dentro e fora da ilha, saber a história de cada? É!! Mas sem o tempero do romance, do relacionamento amoroso, não dá né??? E viva o enrosco!!!!