07/04/2008

Novo RUMOR sobre as reais intenções de Widmore

DocArzt, dá combustível para o mais novo rumor que circula pela internet envolvendo os reais motivos do interesse de Charles Widmore na ilha. Qual seria ele? Annie.

Não entendeu? Bem, segundo ele, Widmore estaria tentando encontrar a ilha desde a purgação porque nesse período ele perdeu contato com os responsáveis por sua filha. Sim, se isso for verdade, aquela Annie que conhecemos no flashback do ep. 3x20 The Man Behind the Curtain seria a filha mais velha de Charles Widmore que teria sido 'entregue' à Dharma que àquela altura prometera curá-la na ilha de uma estranha doença. Faria algum sentido? Talvez, mas é inegável que isso soaria bastante forçado, não? Ok, concordo com o que DocArzt apontou quando disse que Widmore busca a ilha porque ela tornou-se inalcançável depois da purgação por algum motivo, mas será que essa explicação livraria a cara do pai de Penny distanciando-o da figura vilanesca vendida por Ben? Creio que não, mas fica aberto o espaço para que você divida conosco sua opinião sobre isso.

Por Davi Garcia

6 comentários:

Fernando Tadeu disse...

Oi, Davi, tudo bem? Curto bastante seus comentários e gosto de ouvir o dudecast...posso só dar um toque? Faço isso porque sou tradutor e redator e presto muita atenção nessas coisas...o "inalcançável" é com "ç"...nem aceita esse post, só vai lá e muda se quiser...abração e parabéns pelo site!!

Dude! We are Lost! disse...

Opa, corrigido. Valeu pelo aviso Fernando :)

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

Eu penso que o widmore ja sabe e bem sobre a ilha, e foi provado que ele sabe q desmond esta la, tanto q naomi tinha uma foto dele com penny e o chamou de desmond, e como ela veio do navio de widmore..

Marcelo disse...

Davi,

Eu não sei, não. Daqui a pouco agente descobre que o monstro de fumaça é a própria Anne...rss
Brincadeiras a parte, acho que os nossos queridos produtores terão trabalho para unificar essa história coerentemente. Fato este que sempre vem ocorrendo em lost: convergências em situações diversas maestralmente realizadas.
Forte abraço pro cê, Davi, e força no "Dude"!

Anônimo disse...

eu gosto da idéia... até pq não lava a cara o widie, mas seria o clássico, clássiquérrimo, classiquerrérrimo maquiavélico: ele fez por uma boa causa.

abs

Lilica disse...

Seria interessante, mas não engulo o Ben sendo tão mais novo que o Widmore. O que teria que ser, pois ele era praticamente da mesma idade que a Anne. Vai ficar meio estranho.

Acredito mais na teoria que o que Widmore busca na ilha é seu poder de cura. Uma fonte da juventude.