24/04/2008

Matthew Fox fala sobre a volta da série e dá dica sobre a 5ª temporada

Post com spoiler!

Saiu no Lost Spoilers um pequeno trecho retirado do site CommingSoon.net que traz uma reveladora dica de Matthew Fox sobre o restante da atual temporada e principalmente sobre o panorama geral que devemos ver na 5ª.

Perguntado se considerava que os flash-forwards aliados ao fato de saber quando a série termina mudou a maneira como ele se prepara para interpretar o Jack ele diz que não, reforçando a idéia de que vamos entender a essência do que os flash forwards mostram ao final dessa temporada e então veremos o início da jornada de volta à ilha. Nessa mesma entrevista, Fox destaca que o mais interessante disso será ver como o tempo está estruturado na 5ª temporada. Segundo ele quando a temporada se encerrar veremos a exata justaposição do Jack na ilha sentindo que finalmente havia conseguido o resgate e aquele Jack do futuro desesperado para voltar. A partir daí segundo Fox, deveremos começar a ver o presente.

Adeus flashbacks e flash-forwards, portanto? É o que parece, até porque vale lembrar que os produtores da série já haviam adiantado que a 5ª temporada mostrará exatamente porque eles precisam voltar. Nesse cenário, estou bastante curioso para ver como irão abordar o tempo que se passou para os que ficam na ilha e sobretudo o que aconteceu/acontecerá com eles.

Por Davi Garcia

Um comentário:

Cristiano Almeida disse...

Eu já estou me preparando psicologicamente para o fim (ou a pausa) dos flashs. Acho que os produtores já haviam comentado, ou talvez os dudes aqui (tanto faz, é tudo gente com moral pra falar da série... =D ) que esse momento iria chegar, onde os flashs não seriam necessários. Concordo com isso e não vejo a hora!