21/04/2008

Lista de atores convidados para o episódio 4x11 "Cabin Fever" revela nomes importantes

Post com spoilers!

Você já viu aqui a sinopse de Cabin Fever, 11º episódio da 4ª temporada, e se ela já havia te dado um belo gostinho das coisas que veremos no episódio centrado em Locke, veja só a lista de atores convidados para o episódio que confirma o grande 'segredo' guardado para este episódio e que adiantamos aqui:

Jeff Fahey como Frank Lapidus, Lance Reddick como Matthew Abaddon, Marc Vann como Dr. Ray, Kevin Durand como Keamy, Anthony Azizi como Omar, Grant Bowler como Captain Gault, John Terry como Christian Shephard, Holland Roden como Emily [Locke], Rebecca Tilney como a mãe de Emily, Amanda Carlin como um enfermeira da emergência, Patrick Torres como médico da emergência, Doug Hutchison como Horace Goodspeed, Nestor Carbonell como Richard Alpert, Matthew Pedersen como um terapeuta, Mandy June Turpin como Florence, Sarah Duval como Melissa, Charles Henry Wyson como John Locke (aos 5 anos de idade), Phil Abrams como Gellert e Caleb Steinmeyer como John Locke (aos16 anos de idade).

Muita gente importante aparecendo em um episódio só não acha? A mãe de Locke e Richard Alpert já sabemos em que circunstância aparecem, mas o que dizer do Matthew Abaddon, do Christian Shephard e principalmente do Horace Goodspeed? Bem, certamente há várias possibilidades possíveis mas o cenário que eu imagino inclui o Horace* como professor do jovem Locke, o Abaddon cruzando por acaso com o careca no passado - além de vermos mais do seu trabalho de recrutamento da equipe do cargueiro talvez - e Shephard aparecendo na ilha de novo para um de seus filhos ou quem sabe para os dois. Possibilidades à parte, confesso que Cabin Fever é o episódio que me causa mais ansiedade por enquanto.

* Para quem não lembra, Horace era o cara que levou Roger e Ben Linus para a ilha. Ele era um matemático da Dharma casado com Olivia. O casal foi descrito na gfaixa de cometários do episódio The Man Behind the Curtain pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse como peças importantes na trama da série que se desenvolverá a partir de agora.
(Informação retirada da Lostpedia em inglês)

Por Davi Garcia

2 comentários:

Ricardo disse...

Pode o pai de Jack ter feito o parto de Locke? e ter estado no mesmo hospital?

amanda couto disse...

Davi eu acho que vocÊ pode estar certo sobre o Horace ter sido professor do Locke e imagino que nesse período o Alpert tenha recrutado o cara para trabalhar na Dharma, isso claro se a gente assumir que o Outro tenha trabalhado para a Dharma no passado da ilha.

Um abraço a todos do Dude!