07/04/2008

Informação sobre o ep. 4x12 (parte 1 do final de temporada)

Pequeno spoiler abaixo.

Via Lost Spoilers, surge a informação sobre uma curiosa seleção de elenco para o episódio 4x12 que será a primeira parte do final de temporada. Confira.

[DONNA]
Caucasiana, 40 e poucos anos, bonita, australiana. Já lidou com várias frustrações em sua vida mas que é forte e perseverou. Agora ela precisa dar notícias dolorosas e emocionais. Boa participação no final de temporada.... Tem que ser autenticamente australiana ou ser capaz de fazer um sotaque impecavelmente australiano.

[KAREN DECKER]
Qualquer etnicidade, entre 30 e 40 anos, bonita, agradável e esperta. Ela é uma líder que entende/compreende rápido. Pode gerenciar personalidades difíceis com facilidade. Pode controlar três pessoas em uma sala ou cem em uma audiência. Boa participação no final de temporada.

[MILLBANKS]
Entre 30 e 50 anos, australiano, durão, esperto, trabalha ao ar livre com as próprias mãos. O tipo de cara que você quer ter por perto em uma situação complicada. Tem que ser autenticamente australiana ou ser capaz de fazer um sotaque impecavelmente australiano.

Sobre essa seleção um breve comentário. Parece que Claire realmente terá um destaque importante nesse final de temporada, não é? Sim, eu sei que a escalação de atores genuinamente australianos não significa que seja exclusivamente por causa dela, mas vale lembrar que se veremos a saída dos Oceanic 6 é provável que exista uma história de fundo envolvendo a loirinha mãe de Aaron, não? Vamos especular...

Por Davi Garcia

3 comentários:

Anônimo disse...

estou achando q vai ser um flashforward do jack, onde ele descobre q eh irmão da Claire...ou quem sabe seja um episódio com flashbacks e flashforwards no estilo de ji yeon, onde veremos Christian Shepard na Austrália...

Anônimo disse...

Beijo espetacular. Claire e Aaron.abracos.tou achando o mesmo episodio 7.

Anônimo disse...

Será q o beijo é de Ben com Annie??Lost é completamnt Lost!!