24/04/2008

EW dá dicas sobre o que veremos no ep 4x09 "The Shape of Things to Come"

Post com spoilers!

É Hoje!!! \o/

Como sempre faz no dia da exibição de episódio nos EUA, o colunista da Entertainment Weekly, Jeff "Doc" Jensen destaca pontos importantes que serão vistos no episódio. Essa semana, além do texto há um vídeo com dicas dadas pelos atores Michael Emerson (Ben), Josh Holloway (Sawyer) e Jorge Garcia (Hurley) além dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse. Não há nada muito inédito no que eles falam, mas o texto de Jensen traz revelações sobre o final da temporada que valem muito a pena ser lidas. Bom, sem maiores delongas vamos primeiro ao resumo do que veremos em The Shape of Things to Come:
  • Veremos Ben no flash-forward usando uma jaqueta com o logo Dharma em pleno deserto!
  • Um intenso tiroteio acontecerá.
  • Descobriremos algo novo sobre o Monstro de Fumaça.
  • Rousseau e Karl estão realmente mortos? Teremos essa resposta e veremos quem atirou nos dois.
O que vém pela frente com o final da temporada?

Segundo os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse, o encerramento da 4ª temporada tem um "quê" de piloto para o que a 5ª temporada será. Eles afirmam que as escolhas criativas que estão fazendo e o ponto em que eles deixam os personagens no final da temporada tem que ser suficientes para manter o interesse do público no período que marcará a espera pela estréia da 5ª temporada no final de janeiro (especulada data para o retorno da série em 2009). Na opinião da dupla, o grande desafio da 5ª temporada será ter que segurar as grandes revelações para a 6ª e última temporada ao mesmo tempo em que desenvolve tramas convidativas e instigantes para o público. Alguém duvida que eles conseguirão superar esse desafio de letra? Eu não.

Falando ainda sobre o que veremos nessa 4ª temporada. Jeff Jensen confirma o que já havíamos postado no início de abril, ao dizer que Michael Emerson realmente viajou para Londres junto de outra estrela da série para filmar cenas com Alan Dale (Charles Widmore). Essas cenas claro, são desde já as que mais despertam minha curiosidade nessa reta final. Será que veremos um embate entre os dois ou uma chocante revelação de que eles trabalham em conjunto desde o início? Ê ansiedade...

Por Davi Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

Traduzindo: O grande desafio da quinta temporada será conseguir enrolar o público até 2010....
que pena...

Dude! We are Lost! disse...

Anônimo acho que não é por aí...

Na verdade interpreto isso como um sinal de que há elementos novos que serão introduzidos nessa 5ª temporada e que os fãs sedentos por respostas vão ficar cobrando soluções para questões em aberto hoje, daí o desafio de amarrar os pontos para enfim revelar as grandes respostas na 6ª e última temporada em 2010.

Um abraço!

Davi Garcia