17/04/2008

Detalhes da Conferência de Imprensa com os produtores

Post com spoilers!

Mais cedo postamos que os produtores haviam confirmado o título do final da temporada em uma conferência de imprensa que aconteceu por telefone e agora temos um resumão disponibilizado no Lost Spoilers com os principais pontos discutidos.
  • A 5ª temporada deve estrear no final de janeiro.
  • Voltaremos a ver a história de Penny e Desmond quando a atriz Sonya Walger estiver disponível. Atualmente ela está comprometida com a série Tell Me You Love Me da HBO.
  • O horário em que a série será exibida na próxima temporada depende do que acontecer com os episódios restantes dessa temporada que serão exibidos depois de Grey's Anatomy (nos EUA, claro).
  • Não feito nenhum comentário confirmando ou negando a ocorrência de gravações em Londres.
  • O fim da série colocará um ponto final definitivo na história sem deixar pontos em aberto.
  • O destino de Danielle e Karl será definido depois do episódio 4x09, isto é, sabermos se eles estão vivos ou mortos realmente.
  • Eles não tem um pingo de arrependimento por terem estabelecido uma data para o fim da série pois queriam essa certeza desde a 1ª temporada.
  • Confirmaram que o final da temporada está escrito e em processo de revisão.
  • Sawyer não faz parte dos Oceanic 6 mas Jack e Kate são os que definirão o destino de Sawyer. Tanto Skaters quanto Jaters vão se alegrar pois teremos muitas cenas românticas pela frente.
  • Veremos um 'climinha' entre Jack e Juliet de novo no episódio 10.
  • Eles adoraram o Find 815 e esperam fazer um novo prólogo para a 5ª temporada.
  • Veremos Emilie de Ravin na próxima temporada? Nenhum comentário a respeito mas eles disseram que veremos eventos bastante significativos antes do final da temporada.
  • A estação Orquídea terá um papel fundamental no final da temporada.
  • A parte 1 de There's No Place Like Home será exibida no dia 15 de maio e a 2ª com dois episódios será exibida no dia 29 de maio.
  • Eventos de grandes proporções vão ocorrer para todos os losties antes do fim da temporada e alguns detinos ficarão claros e alguns nem tanto.
  • A última cena da série já está determinada, mas o diálogo que a concluirá ainda pode ser modificado.
  • Veremos mais da estátua de 4 dedos e ela será explicada antes do fim da série.
  • Também veremos mais do monstro e de Jacob.
  • Eles confirmaram que mesmo que a Danielle esteja morta, voltaremos a ver mais detalhes de sua história pregressa na ilha.
  • Veremos mais de Charles Widmore nesta temporada do que esperamos.
  • Assim como ocorreu na Comic Con de 2007, na edição deste ano também será exibida a primeira idéia do que será visto na 5ª temporada.
Ufa! Parece que definitivamente não faltarão reviravoltas e respostas incríveis pela frente, não é mesmo? O bom é que falta só 1 semaninha para que voltemos a curtir a 4ª temporada.

Por Davi Garcia

10 comentários:

Anônimo disse...

Davi,

Você é d+, sempre antenado em nos dar informações!
Esse blog é o melhor!!!

Claudia Maria
Fpolis/SC

Anônimo disse...

ah nao, mas nao quero q a Danielle Morraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ana Paula disse...

Putz... qtas informações né?

1) Esse negócio de atores comprometidos com outras séries é um saco. Meio que a história fica amarrada e sem andamento. No caso de Michael, queria mesmo que ele fosse pro inferno. Mas a Penny é parte da série realmente. Adoro ela... uma pena essa questão da disponibilidade!

2) Já toô de saco cheio de mortes. Rousseau e karl são personagens super bacanas. Rousseau deveria ganhar mais espaço e agora (talvez) esteja morta. Não aguento mais histórias sendo cortadas pela metade. cade a história de Libby? Da Rousseau?

3) Ridículo o destino de sawyer ser decidido por Jack e Kate. Essa sub utilização de um personagem tão carismático é de matar. Nem juntando a popularidade de jack e a de kate dá pra totalizar a popularidade do sawyer. Lamentável que teremos que aturar isso. Não é uma questão de ser jater ou skater, mas uma questão de é um saco ver personagens que gostamos morrendo (Boone, Eko) ou sendo menosprezados e seus destinos sendo traçados por outros personagens (Sawyer, Claire, Locke). Tô cansada disso, numa boa...

4) Se Claire morrer, será uma tremenda idiotice. lost vai chegar no final sem a maior parte do elenco original e com várias histórias incompletas ou mal explicadas.

5) Quero minhas respostas. Quem estava no caixão? Quem é jacob? O que é o lostzilla? Quem é o mocinho, Locke ou Ben?

6) Como fã, estou me sentindo enganada ultimamente...

Anônimo disse...

O Sawer tem que sair da ilha e ser feliz. Eu sei que ele na "vida real", dentro da serie, não passava de um ladrão, mas todas personagens de Lost têm um passado para esquecer.

Já chorei muito com a morte de Charley, não quero chorar mais.

Laura Caçoeiro

ana paula disse...

Laura, acho difícil o Sawyer morrer agora, se bem que falaram que pode ser ele no caixão, o que eu não acho. Se ele morrer, será mais para o fim.
Como minha xará disse, ele é um dos personagens mais carismáticos. Só discordo da soma que ela fez pq o Jack ganhou na enquete do Dark e ficou em 2º lugar entre todos os personagens de Lost na 3ª temporada, só perdendo para o Locke e entre fãs shipers e não shipers. Para mim, isso é sinal de muita popularidade, só uma popularidade não tão declarada como a do Sawyer por exemplo.
Mas como disse, acho difícil matarem o Sawyer agora pq além do triângulo, ele é o antagonista do Jack, enquanto personagem como mto bem disse o CA. Essa contraposição do cara certinho e ético contra o cara não tão certinho que passa por cima de certas "regras sociais" para se dar bem, é um detalhe muito importante na história de Lost! Por isso acho que ele não morre tão cedo!

Gabi Spinola disse...

Isso mesmo Ana Paula,concordo em gênero,número e grau com você.

Alguém pode dar uma olhadinha aí?

www.lostunplugged.blogspot.com

Ana Paula disse...

Mas Ana... essas enquetes do DarkUfo são mto frequentadas por nós, brasileiros daí a grande popularidade do Dr.

O problema é que não tem como saber isso exatamente, mas já li em muuuuiiitos lugares que o Jack não é tão popular assim.

Mas, claro... tem seus méritos.

É que ele e Sawyer realmente formam uma antítese! Talvez, no decorrer da trama, uma antítese que vai ficando mais estreita devido às transformações que os personagens sofreram...

Outra questão p/ o Jack não ser preferência absoluta (sem provocação nenhuma nisso) é o fato de que Lost é formado por um time de grandes atotes como o Ben, Locke. Isso vai fazendo com que as pessoas abram suas preferências.

No mais, acho que nenhum desses atores pode morrer. Já chega né? Já perdemos muitos personagens que gostávamos. E outra: essas mortes prejudicaram muito e deixaram lacunas, como a misteriosa Libby. Será que um dia iremos ver a história dela?

E a próxima história que deixará lacunas será a da rousseau, se ela morrer. Qto vc quer apostar que ela vai morrer? Tenho quase certeza. Mais uma história incompleta pro nosso caderninho...

E por aí vai...

ana paula disse...

É Ana, concordo contigo em tudo aqui: CHEGA DE MORTES!!! Queremos nossos personagens protegidos!

Se continuarem matando, será como eu li em algum lugar, que chegará o final sem nenhum dos personagens principais que iniciaram a história! Isso seria o fim!!!

Anônimo disse...

Olá!eu gostaria de saber se jack e kekte ficaram juntos.
se nao nao tem mais graça assistir lost...

Dude! We are Lost! disse...

Olá Anônimo(a), Jack e Kate nunca ficaram juntos na série. Já teve e continua tendo clima, se beijaram e etc. Se ficarão juntos no futuro da história por enquanto só os produtores roteiristas sabem ;)