23/04/2008

Como era John Locke antes

Post com leves spoilers!

Se você lê e gosta de spoilers já sabe que o episódio 11 Cabin Fever mostrará mais um flashback do Locke, certo? Bem, o que você provavelmente ainda não tinha visto eram as imagens dos atores que representam o personagem aos 5 e 16 anos respectivamente. Sendo assim, reproduzimos aqui as imagens que o DocArzt publicou para matar um pouco a curiosidade.



O garoto da imagem acima é Charles Henry Wyson, o jovem ator que fará Locke aos 5 anos. Se você acompanhou a 1ª e única temporada da série Journeyman deve lembrar dele como Zack Vassar, filho do protagonista daquela série.



Já a versão de Locke aos 16 anos será feita por Caleb Steinmeyer, ator ainda desconhecido mas que participou do episódio Plan B, o 17º da 2ª temporada de Veronica Mars.

Vale lembrar que Cabin Fever será exibido nos EUA no dia 8 de maio.

Por Davi Garcia

8 comentários:

Leco Leite disse...

Estou também muito curioso, como vc Davi, para ver esse episódio. Em especial por essa questão de "Locke jovem"... não boto muita fé assim na informação de Richard Alpert presente no nascimento de Locke.

Claro, seria impressionante e nem consigo imaginar agora o que isso implicaria na trama. A maioria pensaria em viagem no tempo, com certeza...

Prefiro acreditar que Alpert apareça em algum outro momento na vida de Locke...

Veremos...

Abraço a todos do Dude!

Nana Ribeiro disse...

desuclpa, eu tenho que fazer a parte feminina da história.

se a estação orquidea for mesmo uma máquina do tempo é pra lá que eu vou!!!! conhecer esse locke lindíssssiimo!

Roberto disse...

Ahhh, eu tenho um amigo q ficaria muito mais parecido com o Locke! Hahah...

Roberto Gobatto disse...

Ele deve lamentar muito ter perdido todo esse cabelo.

Jack e Janine disse...

Eu tenho uma nova teoria, a pessoa do caixão exibido no final da 3ª temporada é John Locke, ele fica com inveja ao ver o cabelo transado do Sawyer e sente a vontade de ter as suas madeixas novamente, mas a ilha exerce uma força na sua raiz capilar, agravando a sua calvície. Com isso, Locke sai da ilha em busca do retorno das suas madeixas, mas ele não contava que a astúcia da ilha, que ainda assim continuou exercendo uma força na sua raiz capilar.
Ps.: Na verdade, as "drogas" que Locke tomava do Charlie não eram drogas, e sim tablets de Avicis.

Anônimo disse...

jack e janine,

eu me divirto...rsrsrsrs

vai ver é por isso que muitos (que são fã de Lock) não gostam de jack e de kate, afinal de contas jack tem poucos cabelos, mas nem por isso é problema pra ele, e a kate tem cabelo d+, nem por isso atrapalha também...rsrsrs

Claudia

Anônimo disse...

Nana,

se isso for verdade, eu também quero ir, pois quero ver o jack cabeludo também, o sawyer é o único que tem os cabelos crescendo.Hurlei também cresce, só que para os lados...(será que Hurley roubou todo os mantimentos da ilha? ahahahahahah

Anônimo disse...

meu deus, pobre locke... era lindo e tinha cabelo, agora é só um tiozinho careca :P