14/04/2008

ABC libera sinopse do ep. 4x10 "Something Nice Back Home"

Confirmando o que já fora postado aqui, a ABC liberou hoje a sinopse oficial do episódio 4x10 "Something Nice Back Home":

"Quando a saúde de Jack fica seriamente comprometida, Kate e Juliet precisam encontrar uma forma de trabalharem juntas para salvá-lo; e algo dá errado no caminho quando Sawyer, Claire (com Aaron) e Miles se afastam do acampamento de Locke para chegar à praia."

Pois bem, se não há nada inédito nessa sinopse, pelo menos agora temos a lista dos atores convidados que participarão deste episódio. Vejam só:

Ken Leung como Miles, Jeremy Davies como Daniel Faraday, Rebecca Mader como Charlotte, Jeff Fahey como Frank Lapidus, Sam Anderson como Bernard, L. Scott Caldwell como Rose e Kevin Durand como Keamy.

Curioso ver que Keamy estará neste episódio, não? Isso indica que ele sobrevive à batalha que acabará com a vila/acampamento de Locke. Fora isso, confesso que sinto falta do nome do ator John Terry aqui, uma vez que outros spoilers indicavam que veríamos Christian Shephard neste episódio. Será que a produção resolveu omitir o nome do ator propositalmente?


Vídeo 2 da visita de Doc Jensen aos bastidores das gravações.

No segundo vídeo (o primeiro está neste post) de sua visita aos sets de Lost no Havaí, Jensen traz mais detalhes dos bastidores das gravações e mostra que além do submarino, o cesto daquele balão do verdadeiro Henry Gale (com patrocínio do Mr. Clucks) também ainda está guardado nos sets. Será que ele ainda será usado de novo? Além disso Jensen mostra também partes do cenário que representa o interior do cargueiro. Outro ponto interessante do vídeo é o Jorge Garcia (Hurley) dizendo que o que ele mais quer saber sobre seu personagem agora é como ele perdeu as amizades no futuro. Ele lembra da cena do ep. 4x07 Ji Yeon em que pergunta a Sun se mais alguém iria visitá-la e ao ter uma resposta negativa ele diz, "bom."

Por Davi Garcia

5 comentários:

Anônimo disse...

saudades do dudecast hehehe...
de lost nem preciso comentar hehehehe

Anônimo disse...

Heeeey

cade o dudecast que sairia nesse fim de semana????????

Ana Paula disse...

Não tô entendendo essa do "Jacko" ficar doente!

Ele não saiu da ilha, então não vai sofrer o mesmo que Desmond teve...

Ele não vai pro navio, se fosse ele poderia ter aquela febre e 'pirar', mas não é esse o caso!

Será que tem a ver com aquela 'quarentena' da ilha? Lembram do Aaron ficando todo empolado tadinho? Mas acho q tb ñ é isso...

Ao invés deles responderem, criam mais coisa, ninguém merece. Espero que, ao menos, tenha resposta p/ o piripaque do Jack e que isso não se transforme no mistério 1.686.809.647.000 da série...

ana paula disse...

Deus te ouça Ana!!!

Ana Paula disse...

Eu acho que deve ser a doença da quarentena mesmo. E mais: acho que, nesse contexto, ele descobre que é irmão da Claire.
Será?