12/03/2008

Um 'velho' conhecido volta à série

Post com spoilers!


Em sua coluna de perguntas e respostas desta 4ª feira, Michael Ausiello do Tv Guide traz a ótima notícia de que Nestor Carbonell, o Richard Alpert voltará a reprisar o misterioso nativo da Ilha que não envelhece em pelo menos 1 dos 5 episódios que encerrarão a temporada. Quem confirma a notícia é o produtor executivo Carlton Cuse que além de elogiar Carbonell como sendo " um tremendo ator," antecipa sem entregar muito, que o retorno de Alpert nos levará a algumas revelações muito interessantes. Será que veremos o tal Templo para onde os Outros foram, hein?


Em outra informação interessante, Ausiello confirma algumas coisas que serão vistas em um dos novos episódios que começaram a ser gravados ontem. Segundo ele veremos uma dupla que fala árabe em uma corrida de beduínos e um recepcionista de hotel de origem britânica. Não se sabe se este episódio trará um flashback ou um flash-forward mas a dúvida que fica é em quem seria centrado este episódio. Ausiello chuta Charles Widmore porque ele é uma figura que ganhou foco recentemente, é um inglês rico e talvez um dos mais interessados naquele fóssil de urso polar que a Charlotte encontrou no deserto da Tunísia. Eu não acredito que Widmore seja o personagem central desse que deve ser o 9º episódio e continuo apostando as fichas em mais um flashback de Charlotte que nos dará uma idéia mais clara sobre seu conhecimento da Dharma e você aposta em que?

Por Davi Garcia

2 comentários:

Juliano disse...

Seria um avanço muito grande na serie, se esse episodio for centrado em Charles Widmore. Acredito que não deva acontecer isso. Deve mesmo ser em Charlotte

Anderson disse...

Dude! Vcs já viram o LOST MADNESS?

É um jogo super legal do site do Washington Post em q o público, através de embates entre vários personagens, decide qual o seu favorito. Eu já votei e acho q vale a pena o pessoal escolher tbm.

O link é esse:

http://www.washingtonpost.com/wp-srv/artsandliving/television/features/2007/lost-central/lost_madness.html

Valeu pelo excelente trabalho de cobrir a melhor série da história!