19/03/2008

Site fala sobre o episódio Meet Kevin Johnson

Post com spoilers!

O site UGO disponibilizou um breve texto do que o episódio Meet Kevin Johnson nos reserva cuja tradução você confere abaixo.


Bem, agora que sabemos que Kevin Johnson é o Michael nosso velho conhecido e assassino de Ana Lucia/Libby, a questão não está mais no quem, mas no como. Michael saiu no tempo da ilha, mais ou menos 1 mês atrás; período nem de perto suficiente para que ele convincentemente se transformasse em Kevin Johnson e se infiltrasse com sucesso na equipe do cargueiro de Charles Widmore. Então o que podemos esperar descobrir no episódio dessa semana?

O que aconteceu com Michael e Walt?

Se você pensou em viagem no tempo, parabéns Comandante Óbvio. A viagem no tempo pode explicar como Michael teria esse tempo adicional, não é? Lembra do vídeo da estação Orqúidea e que nele vimos dois coelhos marcados com o número 15? Será que podem existir dois Michaels por aí? Não estou dizendo que essa seja a explicação, mas também não estou dizendo que não é.

Sobre o Walt.

Sim, você o verá. Mas não aquele Walt fantasma mais alto, embora seja razoavelmente óbvio para os que gostam de teorizar porque existe um fantasma mais alto de Walt.

A Orquídea

Na Comic Con [do ano passado], Damon e Carlton lançaram um vídeo apresentado pelo Dr. Marvin Candle. Nesse vídeo ele nos revela uma estação ultra secreta chamada Orquídea. Nós nunca realmente descobrimos sobre o que era aquilo, mas permita-me perguntar isso a você: O que coelhos e ursos polares tem em comum?

Sobre um certo Linus...

Esse episódio mostrará Ben revelando que o objetivo do pessoal do cargueiro é capturá-lo e matar todo o restante da Ilha. Será que isso é verdade? Prepare-se para ver o grupo do cargueiro com armas e uma morte chocante(?) que deixa uma coisa bem clara: eles definitivamente querem muito o Ben.

O que mais podemos contar a você? Que tal isso: Tom / Mr. Friendly aparecerá em Nova York e há um rumor apontando que ele morre, de novo. Libby reaparece de uma forma bem interessante. Michael diz a Sayid e Desmond que ele voltou à ilha para... morrer.

*-*-*-*-*

Ótima maneira de aguçar nossa curiosidade, não? E o mais legal do texto na minha opinião é que caímos de novo nas duas hipóteses até agora mais plausíveis (em função da trama, claro) para explicar como Michael infiltrou-se no cargueiro. Viagem no tempo ou duplicação? Será que uma dessas situações explicará o mistério do retorno de Michael ou seremos surpreendidos de outra forma? Bom, devo confessar que adoraria ver o elemento viagem no tempo como resposta por mais incongruente e paradoxal que ele possa parecer. E digo isso porque ele criaria situações bizarras. Já pensou se ao usar esse artifício os roteiristas resolvem 'brincar' conosco mostrando Michael atropelando a si próprio usando aquele Pontiac dourado visto no Special, o 14º episódio da 1ª temporada? Ou ainda talvez, que a própria Libby o tenha atropelado. Não gosta dessa idéia de viagem ao passado? Então pensemos na questão da duplicação pois com ela já dá para imaginar também que existe/existiu um outro Tom e uma outra Libby que ressurgiria como integrante do grupo de fachada dos Outros ou talvez daquele de Widmore. Bem, antes que a mente comece a fundir vou parar por aqui convidando você a dividir conosco qual é sua expectativa para o episódio Meet Kevin Johnson, mas antes disso vale lembrar que...

Uma morte ocorrerá nesse episódio.

Pois é, como o vídeo promo da ABC já adiantara, um personagem vai morrer nesse episódio. Quem será ele? Segundo informação do site UGO, os ameaçados são: Claire, Miles e Karl. Simples e direto, meu palpite é que Karl morre em um tiroteiro salvando Alex quando o pessoal do cargueiro chega para tentar tomar a Ilha de vez e capturar Ben. Descarto Claire mais uma vez porque ainda existe uma história importante envolvendo sua personagem e o Miles porque aparentemente tem capacidade de se comunicar com o mundo sobrenatural da Ilha, o que pode ser um trunfo para o que a trama vá explorar. E você, arrisca um palpite?

Por Davi Garcia

14 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

A única coisa "a favor" da morte da Claire que consigo pensar nesse momento, é que ficaria mais claro o porque da Kate estar fora da ilha com o Aaron no futuro... Mas não sei se é muito cedo para termos uma explicação dessas. O que acham ?

Luccas disse...

WOW q loco heim

rafael r. disse...

Eu também pensei a mesma coisa Rodrigo mas também acho que a Claire não pode morrer antes de descobrir que o Jack é seu irmão porque é isso que deve explicar porque ele não quer ver o garoto depois que saiu da ilha.

TaviM.TheBruce disse...

a duplicação poderia explicar o avião no fundo do mar (um cairia e a duplicação cairia na ilha ) quanto ao frank ter dito que o piloto não era o verdadeiro a aliança pode ter caido sei la . ;p

Ytsejam disse...

Como não suporto spoilers, só li o finalzinho, que fala sobre os "candidatos" a morrer nesse próximo episódio. A hipótese do Miles, na minha opinião, é completamente absurda. Impossível um personagem interessante como ele e com tantos mistérios sair de cena tão mal aproveitado (a não ser que ele tenha sido preso no Havaí por dirigir bebado). Acho que tanto ele como Faraday, Charlotte e Lapidus estão salvos por enquanto. Se é pra matar, que seja 8 ou 80: Ou eliminam alguém que tenha muita importância e choque todo mundo, ou alguém irrelevante, como o Karl.

Juliana Teixeira disse...

Não acho que seria de todo despropositado a Claire morrer sem saber que é irmã de Jack. Isso até faria com que ele sentisse mais remorso no futuro e, por isso, não querer ver Aaron. Ele poderia estar se sentindo culpado, pois por causa dele o pessoal do cargueiro chegou à ilha, tendo como conseqüência a morte da sua irmã. E essa revelação bombástica pode ser dada a qualquer momento por Ben, ou mesmo Juliet, que parecem saber de TUDO sobre todos do avião...

LBL disse...

Eu vou pela morte da Claire....continuo jurando que li (ou sonhei) que alguém ia tomar o bebê da Claire e jogar ela do helicoptero!!

Anônimo disse...

lbl, isso da Claire ser jogada para fora do helicóptero foi um rumor que surgiu no DarkUfo e que já foi desmentido.

Gabi Spínola disse...

Claire não vai morrer tão cedo assim.Tenho várias teorias/perguntas/idéias sobre Claire,se alguém quiser responder vou ficar muito agradecida.

1)Por que ela nomeou seu filho de Aaron e,logo depois,mecionou ao Mr. Eko uma má relação entre irmãos ao falar de Moisés e Aaron (da Bíblia)? Ela teve um irmão chamado Aaron ou estaria ela mecionando-se a Jack,já sabendo do seu parentesco com o McDreamy de Lost? Seriam no mínimo curiosas essas possibilidade;

2)Estou a fim mesmo de ver a tal "cena íntima" (me recuso a dizer "transa" quando se diz respeito a esses dois) entre ela e Charlie;

3)Littleton e Sheperd devem descobrir seu parentesco,e se isso acontecer sem a participação da loirinha vai ser um tiro brabo nos pés do Darlton;

4)Ela TEM QUE TER UM EPISÓDIO mostrando comoo a morte do Charlie sensibilizou ela (porque mesmo que ela não demonstre muito,a morte do baixista foi como uma facada gélida no coração,tanto no dela quanto no meu...),afinal isso aconteceu com Shannon quando Boone morreu,e porque não poderia acontecer de novo???

Muita gante aí vai querer me matar,dizendo que "ai,o Sayid não ficou relembrando a Shannon" (Lambrou sim!Ja´esqueceram de "He's a liar!He's a liar!" e da tortura de Ben "Henry Gale" Linus?) e que "o Hurley não ficou chorando pela Libby" (isso é verdade,tenho que admitir)... Pois ainda assim,nenhuma dessas mortes foi tão impactante,triste e concreta quato a de Charlie.

Entrem aí e dêem seus pitacos à vontade:
www.lostunplugged.blogspot.com

giu_aprile disse...

Se é uma morte chocante não pode ser Karl nem Miles. Acho que Claire e Jack merecem saber que são meio-irmãos. Quem morreria? Episódio 7 já nos mostrou (ou encenou) a morte do Jin. Meu voto vai pra ele, Jin!

Amanda Couto disse...

Giu acho que você não leu o texto direito. A matéria fala que os ameaçados são Claire, Karl e Miles daí vc vota no Jin? :|

Ana disse...

Eu acho que quem vai morrer é o Michael e no futuro. Pois ele disse que estava ali para morrer. E o episodio é centrado nele.
Mas é uma discursão interminavel pois eles podem matar quem eles quiserem !! rs....

Gabriel disse...

Você poderia ter colocado os nomes em branco e só quem selecionasse veria!
>:[

agora eu li e nem queria!!!
Pensei que fosse só uma dica de como a morte ocorreria!
e vc nem avisou que a listra era outra, já que uma com jin e sawyer circulava por aí!

aaaaaaaaaah!

Estragou a surpresa!
Ficou na cara quem vai morrer!
Nunca mais volo no seu Blog!
Ódio!!!!!

Dude! We are Lost! disse...

Gabriel, há um aviso na primeira linha deste post sobre SPOILER potanto sua reclamação é absolutamente descabida.

Davi Garcia