12/03/2008

Site fala sobre o episódio 4x07 'Ji Yeon'

Para ajudar a manter a ansiedade nas alturas à espera do episódio 'Ji Yeon', o site UGO disponibilizou um texto que nos dá uma boa idéia sobre o que nos reserva esse 7º episódio. Há spoilers abaixo.


Com a primeira parte da 4ª temporada chegando ao fim, prepare-se para grandes revelações nos episódio 'Ji Yeon' e 'Meet Kevin Johnson.' Mas falemos do episódio dessa semana.

'Ji Yeon' é um episódio em flashback que ocorre no dia seguinte aos eventos vistos em The Other Woman. Com a crescente certeza de que não há resgate, Sun e Jin decidem sair do acampamento e ir para a Vila dos Outros onde está o Locke contrariando um aviso de Juliet.

Lembra do episódio da temporada passada, o D.O.C.? A boa notícia que ele trouxe é que o pai do bebê de Sun é mesmo o Jin, a má que as mulheres que engravidaram na Ilha acabavam morrendo no lugar. Então será que Juliet será capaz de convencer o casal a desistir da idéia de se mudar para a vila do Locke? Improvável, mas pode haver esperança para eles... no futuro.

Desmond e Sayid. Pois é, eles meio que foram deixados de fora dos acontecimentos do episódio 4x06, certo? Mas não se preocupe porque nesse episódio (o 4x07) eles não apenas vão encontrar o capitão do navio, mas também vão dar de cara com um rosto familiar no final do episódio e você não apenas vai ficar se perguntando 'por que?', mas 'como' essa pessoa foi parar no cargueiro. As respostas para isso virão no episódio 4x08 'Meet Kevin Johnson.'

Na Vila onde está o grupo do Locke veremos algumas coisas bem interessantes. Finalmente descobriremos o que aconteceu com Miles depois de seu café da manhã com granada. E acreditem em mim, ele está bem, mas deve ter algumas coisas a dizer a alguém.

De volta à questão de quem são os 2 últimos membros do 'Oceanic 6'. Será que o fato de que o episódio é centrado em um casal não evidencia em alto volume quem são esses 2 membros? Rose e o Bernard, naturalmente. Ok, não são eles, mas a resposta para isso é óbvia demais e nem vale a pena mencionar.

A última coisa que vocês devem saber sobre o episódio é que ele traz a morte de um grande persoangem. Sim, estou sendo discreto para mencionar isso mas há uma razão para tal. Uma razão que fará você aplaudir a genialidade da equipe que faz Lost.

Traduzido por Davi Garcia

4 comentários:

Danton disse...

Talvez a pessoa que morre é a mãe de Aaron, justificando Kate estar cuidano do bebê como se fosse seu filho. Talvez a própria kate tenha assassinado a lourinha por acidente.

James disse...

Davi Garcia,

essa morte dessa pessoa do eps de amanha, vai ser tipw uma morte de um personagem, mas so que dpois dessa morte dele, mesmo assim, ele ainda continuara aparecendo ate pelo menos o final da 4 temporada?

Dude! We are Lost! disse...

Danton, não creio que a Claire morra antes de descobrir que Jack é seu irmão e acho muito improvável que os roteiristas coloquem a Kate como possível causadora de sua morte. Acho que se a Claire morrer em algum momento será algo mais relacionado à uma saída mal sucedida da Ilha.

James, é nisso que aposto. O personagem que morrerá continuaria sendo visto na série por um bom tempo se sua morte ocorrer em um flash-forward.

Abraços!

Davi Garcia

Everton disse...

Juliet vai morrer.
:(