13/03/2008

Rumores sobre os 5 episódios que completarão a temporada

Antes de qualquer coisa vale registrar que tudo o que está nesse post é por enquanto um mero rumor que pode eventualmente ser confirmado ou não, portanto leia apenas se a curiosidade falar mais alto ;)

A seção destinada a rumores do blog DarkUfo traz hoje uma relação do que poderemos ver nos 5 episódios cuja produção/gravação começou essa semana no Havaí e que serão exibidos a partir do dia 24 de abril completando e encerrando essa quarta temporada. Confira.


Episódio 4x09 - "Bakir" - Centrado em Sayid
Aparentemente esse episódio trará mais um flash-forward do Sayid que mostrará qual evento foi usado para convencê-lo a trabalhar para Ben. Bakir seria o nome da primeira pessoa da lista dada por Ben ao iraquiano. Matthew Abbaddon também poderia aparecer nesse episódio mas apenas em uma fotografia

Episódio 4x10 - "The Outlier" - Centrado em Ben
Mostraria um flashback de Ben que focaria os eventos de sua história na Ilha que ainda desconhecemos. Grande parte desse episódio ocorreria justamente nos flashbacks e não no tempo presente e aparentemente veríamos as ações do líder dos Outros antes da purgação; aquele que pode ter sido o primeiro encontro dele com Jacob; e o início do problema com gravidez na Ilha que incluiria uma sequência de Annie morrendo em função disso.

Episódio 4x11 - "Sem título" - Centrado em Locke
Parece que durante o episódio 10 Ben vai revelar algo que não saberemos o que é ao Locke e os dois irão para algum lugar misterioso. Assim como ocorrera em The Brig, esse episódio mostraria para onde eles foram e mostraria Locke descobrindo como seu pai chegou à Ilha. Também nesse episódio voltaríamos a ver os Outros até então escondidos bem como a terapeuta Harper e quem sabe o próprio Richard Alpert.

Final de temporada - Eps 4x12 & 4x13 - Centrados em Jack
Episódio com flash forward do Jack que mostraria como ele deixou de ser o cara aparentemente conformado e sereno visto em The Beggining of the End e Eggtown até se transformar no cara trasntornado e obcecado com a idéia de retornar à Ilha que vimos em Through the Looking Glass. Nesse final descobriríamos quem está no caixão e o início dos esforços de Jack para voltar à Ilha ocorrendo em paralelo aos eventos que culminaram com a saída dele e do restante dos 'Oceanic 6'.

*-*-*-*-*

E aí, achou tudo plausível? Bom, eu duvido que voltemos a ter outro episódio centrado no Sayid ainda nessa temporada já que dadas as informações sobre o ep. 4x09 que temos até agora, acredito muito mais em um episódio centrado em Charlotte ou outro membro do cargueiro. De qualquer forma o mote descrito no rumor não deixa de ser interessante, afinal todo mundo tá curioso para saber qual foi o argumento usado por Ben para recrutar o iraquiano. Já sobre o suposto episódio do Ben, considero ser bem possível que vejamos algo do tipo sim, mas não sei se veríamos todo o mistério sobre o passado dele elucidado em um único episódio embora eu devo admitir que estou com os dedos para ver esse encontro entre ele e o Jacob ocorrendo ainda nessa temporada. Sobre o episódio do Locke acredito que seja um grande foiler uma vez que não vejo necessidade de explicar como o pai dele foi parar na Ilha a não ser que isso seja apenas a ponta do iceberg para revelar mais um grande segredo mistério relacionado aos Outros além claro de servir para mostrar o retorno de Richard Alpert. E finalmente sobre o final da temporada, acredito que seja muito provável que ele explore esse caminho de mostrar como ocorreu a mudança de comportamento do Jack depois de sair da Ilha, algo inclusive já apontado pelos produtores que mencionaram até a questão de quem está no caixão. Bom, confirmem-se ou não esses rumores é certo dizer que eles pelo menos servem para alimentar nossa imaginação sobre o que vém pela frente.


Por Davi Garcia

11 comentários:

luck disse...

Tem uma coisa...

fizeram um update sobre as informações das fotos do epi 4x09 e disseram lá que viram Naveen Andrews e Michael Emerson juntos naquele loca, então ou é mesmo um FF do Sayid ou é um do Ben.

Juliana Teixeira disse...

Se o episódio do Ben MESMO essa seqüência em relação à annie eu levanto a plaquinha: "EU JÁ SABIA"! Putz, será que pela primeira vez minhas suspeitas foram certeiras? Eu sempre achei que o problema da fertilidade tivesse passado a existir em um certo momento da história da ilha, que as coisas não tivessem sido sempre assim. Até porque seria difícil imaginar uma comunidade, por menor que fosse, que pudesse ter continuidade sem procriação - e havia nativos lá bem antes da Dharma se instalar.

E o Ben parece ter um interesse especial nesse assunto. Não só na "preservação da espécie", mas particularmente em ter uma família. Por que ele faria questão de ter uma filha? Qualquer outra pessoa da comunidade podia tê-la criado, mas ele a quis para si. Ben parece realmente se importar com Alex. Penso que, talvez, Annie estivesse esperando uma menina e, transtornado com a morte de ambas, Ben fez questão de ter Alex como sua filha - assim como, mais tarde, quis Juliet como sua mulher - para tentar "substituí-las".

Anônimo disse...

Independente da sinopse, episódios do Locke são sempre os melhores. Pode ficar tranquilo.

Anônimo disse...

hey! será q eles não vão fazer nenhum episódio centrado no sawyer?? como os produtores já falaram, a partir de agora eles vão focar mais a série nos 5 personagens q o público gosta desde o início (Sawyer, Hurley, Kate, Locke e Jack).
Embora eu esteja bem curiosa pra saber mais como o Sayid passou a trabalhar com o Ben, seri estranho ver dois epis centrados nele e nenhum no Sawyer... embora, eu não sei o q mais eles poderiam mostrar sobre o passado dele...

Anônimo disse...

IVANILDO
creio que o lugar misterioso onde locke e ben vão visitar é o templo, ou seja, a maquina do tempo, a escotilha principal representada pela interrogação no mapa da Dharma

Anônimo disse...

O ÚLTIMO EPISODIO CENTRALIZADO NO SAWYER FOI NO INÍCIO DA TERCEIRA TEMPORADA, E DESDE LÁ MAIS NENHUM EPISODIO INTEIRAMENTE DELE. E SEM DIZER QUE ELE É MEU PERSONAGEM FAVORITO DA SÉRIE. AS SUAS APARIÇÕES AINDA SÃO MANEIRAS, EMBORA SINTO QUE ELE FOI DEIXADO DE LADO UM POUQUINHO NESSA TEMPORADA, PRECISAMOS DE MAIS SAWYER!!! E AGORA PELO QUE PARECE NESSA TEMPORADA NÃO VAI TER UM PARA ELE, FRANCAMENTE, ANTES TIVESSEM COLOCADO UM EPISODIO DO SAWYER AO INVES DA TERRIVEL JULIET, TOMARA QUE AQUELA ALEMOA LÁ MORRA BEM LOGO!

ana paula disse...

Essa temporada está mesmo sensacional! E agora essa notícia (quase certa pelo que pude ver) de que teremos um final centrado no maravilhoso JACK e ainda mais duplo!!!!!

Não poderia ter ficado mais feliz com uma notícia como essa. Só mesmo se esses episódios mostrarem FF do Jack com a Kate, juntinhos!!!!!!

Só assim mesmo p me deixar mais feliz com essa temporada!!!

LOST!!!!!! JIF!!!!!!!!!

Anônimo disse...

afff..essa temporada vai ter 13 episodios sooh???

q merda hein...

Anônimo disse...

e cadê o epísodio da Russeau?

Milkshake disse...

Capaz da Rousseau nem aparecer mais nessa temporada, e Episodio centrado nela so na quinta temporada!

Ana Paula disse...

PUTZ e as Jates continuam delirando, caraca... além de conviver com surto de dengue temos que conviver com surtos de jaters!!!

Conforme as meninas falaram, eu tb acho um absurdo dois epi do Sayid sabe? Adoro ele, pra caramba... adorei o episódio dele todo metido a James Bond hehehe, mas 2 epi são de+!

E, na minha opinião, essa temporada está como as outras... mistérios, mistérios, mistérios, enrolação, enrolação, enrolação. Sem contar em alguns episódios muito mal escritos, falhas grosseiras (como aquele garotinho nada parecido com o WAAALLLLTTT)...

Definitivamente, essa quarta temporada não foi minha favorita, apesar de estar adorando ver os episódios e revê-los, afinal... sou fã de Lost!

Sobre o sawyer, bem... concordo plenamente que o personagem MERECE mais destaque. E acredito que Sawyer vai começar a aparecer mais quando o bicho começar a pegar, quando for declarada a "guerra" mesmo.

O que não dá pra acreditar é que muita gente ainda acredita que mesmo com um episódio duplo de Jack na finale ainda vão vê-lo juntinho da kate huahuahua. Lost ainda me faz rir hehehe...

Confesso que até que estou bem curiosa pra saber como o Jack entrou naquela onda de destruição! Fora isso, cade as respostas? Cade a resolução dos mistérios? Cade o que eles prometeram?

NADA

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.