13/03/2008

Provável surpresa do episódio 4x07 'Ji Yeon' revelada?

Atenção, este post pode revelar uma grande surpresa prometida para o episódio 4x07 Ji Yeon (e quem não é a identidade do espião do Ben), portanto leia por sua conta e risco.

A fonte é mais uma vez o blog DarkUfo e se você quiser saber que surpresa seria essa selecione o espaço em branco depois da seta --> O episódio 7 difere dos outros até aqui porque veremos um flashback de Jin e um flash forward de Sun mas só saberemos disso bem no finalzinho. Veremos Sun em trabalho de parto e parece que uma cena mostrará Jin correndo para comprar um ursão de pelúcia. Mais tarde veremos Sun e Hurley indo a um funeral e descobriremos que o urso que Jin estava comprando era para um dos clientes do Sr. Paik e que a cena ocorre 2 semanas depois do casamento com Sun. Será revelado que o funeral é de Jin mas não saberemos porque ou como ele morreu, o que seria o grande gancho que haviam comentado para esse episódio.

E aí, surpreso(a)? Eu pessoalmente iria curtir se esses eventos se confirmassem no episódio pois acho que isso poderia apontar a possibilidade de que Sayid falhara em matar alguém a mando de Ben e esse alguém acabaria matando o Jin. Lembra da frase do Ben para o Sayid no The Economist? "Você lembra o que aconteceu da última vez que pensou com o coração em vez da arma?" Além disso, acho que essa descrição bate direitinho com a aludida surpresa relacionada ao conceito de flashbacks e flash forwards e com o fato de que a tal morte seria diferente das já vistas, uma vez que ela não seria mostrada.

E aí, o que você acha?

Por Davi Garcia

6 comentários:

philipe disse...

Se é Jin no caixão, por que havia raiva no tom em que Kate disse ''e por que eu iria ver o funeral dele?''. Ou uma explicaçao ou... não é Jin.

Dude! We are Lost! disse...

Philipe, uma coisa não tem nada a ver com outra. Esse funeral mencionado para ocorrer nesse episódio 7 não é o mesmo que vimos no final da terceira temporada. Aquele morto é um outro mistério que será respondido no final dessa temporada ;)

Abraço!

Davi Garcia

Larissa disse...

nao gostei

Anônimo disse...

Acabou agora a pouco o episodio de LOS na ABC e hj foi mais cedo a exibição nos EUA...

OS rumores/spoilers estavam certos...

Triste FF de Sun... pobre Jin :(

Acabei de ver o sneek peak e próximo episódio centrado em Michael vai bombar!

Pedro Taranto disse...

será q o túmulo não foi o feito pela queda do avião qdo todos estavam considerados mortos?

Anônimo disse...

IVANILDO
A Sun não sabe, mas o Jin não morreu... pelo fato de a produção não ter mostrado como aconteceu.