26/03/2008

Produtores revelam o que a 4ª temporada ainda mostrará

Post com spoilers!

Oito episódios bombantes foi tudo o que tivemos até aqui. Agora, faltando mais 5 para que a 4ª temporada chegue ao fim, muitos fãs questionam que tipo de respostas e revelações ainda teremos a partir do dia 24 de abril. Por isso, para ajudar a matar um pouco a curiosidade de quem não aguenta esperar para ver o que vai rolar na telinha, temos uma listinha (seguida por breves comentários meus) do que os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse revelaram na mais recente edição da revista TV Guide, cujo scan (ao lado) feito por Lyly, foi disponibilizado no blog Lost Spoilers.

(1) Vamos descobrir exatamente o que aconteceu com Michael entre o período em que ele saiu da ilha e chegou a Nova York.

Ótima notícia. Esse foi uma das principais reclamações dos fãs que consideraram as revelações do episódio Meet Kevin Johnson apressadas demais. Será que Michael encarou aquela mesma tempestade que o helicóptero enfrentou ou algo ainda mais bizarro ocorreu? Dúvidas à parte, estou muito curioso para saber como essa revelação será feita e imagino que veremos essas cenas no final da temporada porque...

(2) Michael é uma peça chave para o final da temporada e causará um grande impacto em muitos personagens, incluindo Sayid.

Causa de impacto em muitos personagens? Uma indicação de que ele é o morto no caixão, talvez?

(3) Vamos ver como os Oceanic 6 "escaparam da ilha"e o que acontece com aqueles que não saem.

Uma bela promessa que sem dúvida renderá sequências de muita adrenalina e emoção. Será que os que ficam vão se juntar aos Outros na defesa da Ilha ou serão simplesmente subjugados? Um pouco dos dois talvez, não?

(4) Jack x Locke - O debate sobre quem está certo ou errado vai ser "amplificado."

Será que um dos dois dará o braço a torcer ou cada um ganhará evidências a favor de seus argumentos? Eu apostaria nessa última possibilidade e imagino que novas manipulações de Ben e do time de Widmore provoquem desavenças ainda maiores entre os 2 grupos de losties.

(5) Vamos descobrir quem está no caixão.

(6) Vamos ver e descobrir mais detalhes sobre o pessoal do cargueiro.

Minha listinha de desejos: Charlotte revelando o que conhece da história da Ilha e da Dharma, Faraday explorando e mostrando novos fenômenos causados pela anomalia eletromagnética e Miles entrando de cabeça no mundo sobrenatural da Ilha.

(7) Também vamos descobrir quem "aparentemente matou" Karl e Rosseau.

Hum... não sei você mas esse "aparentemente" soa para mim como uma clara dica de que a francesa continua viva. Torçamos.

Por Davi Garcia

17 comentários:

Tatazeny disse...

Eu ainda acho q os Oceanic Six não sairam da ilha através do pessoal do cargueiro... acho q vai ser mais alguma 'treta' do Ben... rs

Dude, parabéns a todos! Sempre o melhor blog! 8)

Guilherme Berriel disse...

Po que ótimo q vão explicar melhor sobre o q houve com o michael, tava muito estranhu toda akela história repentina sobre: ele/walt/o gayzão/o cargueiro!

Será qm q está morto no caixão??
Que aflição estamos todos nós!

Seria muito legal se mostrasse uma cena em q todos da ilha quisessem sair dela ao mesmo tempo em um helicoptero. Dai com o sobrecarregamento do helicoptero, teria q ir deminuindo o peso, dai alguns teriam q ir se jogando la de cima! ^^
Nesse momento a claire daria o bebe para a kate e se jogaria! Uh.uuuu

So + o Faraday, revelando as propriedades da ilha [todas] po d+, já o miles, prefiria ele morto. x[

xD

Wagner Souza disse...

O que mais espero é a explicação do que aconteceu com o Michael quando saiu da ilha, todo esse lance de cronologia e tal, e outras coisas abalaram o meu apreço pela série. Quanto ao resto continuarei tendo paciência.

Anônimo disse...

Aff.. considerando essas noticias.. o ultimo episodio exibido nao foi tao menos otimo...Achei que eles iriam ignorar todos os eventos em alto mar..

Fabio, PR.

Wagner Sicca disse...

A maioria dessas revelações já eram meio esperadas, mas pra mim a mais paulada é a do Michael e todo o rolo entre a saída da ilha e a chegada em NY. Se essa temporada suprir nossas expectativas vai com certeza bater as outras 3.
Só sinto falta dos bons tempos em que os outros eram criaturas "sobrenaturais", com monstro de fumaça, sussuros e aparecimentos/desaparecimentos do nada. Espero que a série recupere um pouco desse tchan que fez a gente curtir ela no início. Às vezes parece que nem estamso mais vendo o mesmo seriado de 2004.
Abraços e parabéns pelo blog!

Renato Amorim disse...

Grande Davi Garcia!
Eu aqui denovo

Veja, levantei a possibilidade de Alvar Hanso te aperecido no 4x08, no hospital! Confira la no blog..O que voce acha? Feito eu disse la acho dificil, ms eh possivel

http://www.thelostzilla.zip.net

assim! E vc faltou falar o q achou do nvo visual em cara? to esperando!

Abraço amigo!
Renato Amorim

Mr. Writer disse...

Mto boa as notícias!
Como o amigo aí, também acho que Ben será o responsável pela saída dos Oceanic Six, mas posso estar enganado, ainda mais se tratando de LOST. Agora nos resta esperar!
Mto bom o blog, Davi!

OBS: Coloquei um link deste blog no meu!

Vlw!

James disse...

Davi Garcia,

isso q os produtores falaram:

" Vamos descobrir exatamente o que aconteceu com Michael entre o período em que ele saiu da ilha e chegou a Nova York."


entaum vai ter outro Flashback de Michael certo?

se tiver vou ficar muito feliz, pois ficou mal contada o "Meet Kevin Jonhson!!!

Bira disse...

essa: "Michael é uma peça chave para o final da temporada e causará um grande impacto em muitos personagens, incluindo Sayid". N sei vcs, mas eu tive um flashfoword de q Sayd possa matar Michael a mando de Bem... daí ele ser o morto do caixão.

Anônimo disse...

se a malhação com o walt que não era o walt foi tão grande no último episódio, acho que eles não irão fazer um flashback tão completo assim do michael como todos esperam, afinal, não vai haver um walt à altura pra isso. talvez eles expliquem de alguma outra forma....

Jan disse...

Tenho quase certeza que o Michael é o morto. Não ficou meio óbvio depois desse último episódio? Ele voltou pra ilha, vai fazer o que tinha que fazer e finalmente vai se matar, como diz o pedaço de jornal que o Jack mostra pra Kate.

Por falar em Jack e Kate, como Matthew Fox e Evangeline Lilly são lindos, juntos ou separados, que foto linda!

Ana Paula disse...

Não sei se é o Michael que está no caixão, mas com certeza ele morre. Pra causar tanto impacto assim, só pode ser a morte dele.

Miles tb deve morrer, apesar de gostar daqueles humor negro dele hehehe!

Locke tem razão... sempre! Até quando ele erra ele tem razão. Não é a toa que Jack vira um bêbado maluco com a barba do Fidel Castro huahua. Se ele tivesse ouvido o Locke, não estaria naquele estado deplorável...

Sayid matando Michael? Nossa... nem sei o que pensar sobre isso, mas ia ser fodaaaa ver uma cena assim...

O que não gostei? Putz... a Nadia (amor do Sayid) não podia morrer e os rumores estão apontando a morte dela e consequentemente o sayid indo no velório...

Karl morreu tb? Caraca... que droga, já perdi mtos personagens queridos como Mr. Eko e Ana Lucia e agora perdi o Karl... sacanagem e não aguento mais essas mortes idiotas em Lost. Ao menos a Rousseau não morreu, aí sim ia ser ridículo de+!

Sei lá... a 4ª temp foi meio decepcionante, pelo menos pra mim. Eles falavam tanto em respostas e onde elas estão? Na série é que não estão huahuahua.

Pelo menos a Claire não morre. Aí sim ia ser a queda final hehehe. Eles estão matando todo o elenco da série...

Pra mim, não é o Michael que está no caixão. Quero que o Michael morra de uma forma bem cruel hahaha, mas não creio que seja ele. Pra mim... é o Locke. Nâo me perguntem como, eu sei que ele não é um dos Oceanic Six, sei que ele não saiu da ilha, sei que era um bairro negro naquela cena, mas algo não me tira da cabeça que é o Locke. Se for... aí sim vou ficar revoltada com a série hehehe...

urban disse...

Só um detalhe para a pessoa aí de cima. Não se esqueça do "I was wrong" by Locke no final no final da segunda temporada. Ele foi manipulado pelo Ben e qse f... tdo. O Ben aos poucos está conquistando ele de novo e n duvido nada q daqui a pouco o Ben consiga dar a volta nele para resolver o "negócio" com Miles.

Anônimo disse...

nada de numeros, monstro ou do templo... lost ta virando enrolacao faz tempo mesmo!!!!

Rodrigo disse...

Vem cá, o q o Eko disse ao Locke antes de morrer? Vai ser explicado?

ana paula disse...

Por falar em Jack e Kate, como Matthew Fox e Evangeline Lilly são lindos, juntos ou separados, que foto linda! - Jan

Jan, tenho que dizer que concordo totalmente com você! Eles são lindos mesmo, mas prefiro vê-los sempre juntos do que separados!

Go JATE Go!!!!!

Anônimo disse...

Dude,

Nessa foto, será impressão minha, ou atrás da Kate tem um defunto? Tem uma mecha de cabelo loiro.

Claudia Maria
Fpolis/SC