31/03/2008

Novas notícias sobre as gravações da 4ª temporada

Post com spoiler!



Sempre atento às gravações da série no Havaí, o blogueiro Ryan do Hawaii Blog, flagrou a equipe da série em uma das dependências da Universidade do Havaí, gravando cenas que devem ser vistas no episódio 4x10 e que mostram a Clínica de Neorologia St. Sebastian onde Jack trabalhou antes (e provavelmente também depois) do acidente. No local segundo relato do Ryan, além do próprio Matthew Fox (Jack) estava o ator John Terry, sim, o próprio Christian Shephard! Ryan cita também que uma cena foi gravada na frente do hospital e outra no que representa o consultório de Jack. Quem também esteve nos sets foi o ator Sam Anderson (Bernard), que no entanto estaria ali apenas visitando os amigos e mostrando os bastidores das gravações à esposa e aos filhos.


Filmagem em progresso. Por favor faça silêncio! Obrigado (Mahalo em havaiano)
Créditos das imagens: Ryan do Hawaii Blog

Até então alguns spoilers e informações davam conta de que esse 10º episódio seria centrado em Kate, mas com essa novidade, parece que já podemos esperar ver um episódio centrado nos Oceanic 6 antes mesmo do fim da temporada. Especulações à parte, o que será que essa cena entre Jack e Christian deve mostrar, hein? Será algum flashback com uma revelação até então desconhecida por nós e por Jack, ou uma aparição no futuro nos mesmos moldes de Charlie e Libby, lembrando ao Jack que ele ainda tem uma missão a cumprir na Ilha? Bom, eu aposto nessa possibilidade, e você?

Por Davi Garcia

6 comentários:

ana paula disse...

Jack e Christian novamente!!!!! Que maravilha!!! E ainda esse aguardado beijo espetacular e Jack tendo um episódio dele e provavelmente com a Kate!!!! Nussssssssssss!!!!!!

JIF!!!

Guilherme Berriel disse...

aiaii

Christian Chepard... q maravilhaa!
xD

Seria a revelaçao de qm esta no caixao?
Seria um epsodio sobre os oceanicsix?

eh aguardar pra, saber!

dia 2 chega logoooo

Lucas... disse...

eba
com certeza um flashfoward explicando pq o jack ficou piradão
acho q vai ser uma visão como a do charlie para o hurley
daí por isso no final da 3 temporada jack pede pra chamar o pai dele
ele ficou tão pirado q acha q o pai ainda tá vivo
ebaa

Hélio disse...

meses atrás eu tinha feito essa teoria, imaginei que o pai do Jack apareceria num Flash Forward, isso explicaria porque o Jack Bêbado se referiria ao seu pai como se ele estivesse vivo no Season Finale da 3ª temporada

mariliamsantos disse...

Hum...
Quem sabe cada uma das pessoas que saíram da ilha terá seu próprio "fantasminha" para instigá-los a voltar???
Assim, teríamos:

Hurley - Charlie
Jack - Christian Shephard
Michael - Libby
Sayid - Nadia ou Shannon
Sun - Jin (será que ele morreu mesmo?)
Kate - Claire

Que medo!
:D
Marília Santos, RJ.

Ana Paula disse...

Gostei da teoria dos 'fantasminhas' hehehehe...

Marilia, pra mim, Jin não morreu, ficou na ilha, coitado!

A única coisa que me interessa agora nesses flashfowards do Jack é como ele ficou pirado. E mais... quero saber como ele vai saber que Claire é sua irmã!

De resto, é mais intrigante saber como os Oceanic Six vão voltar, como vão achar a ilha e o que encontrarão nela ao chegar.