02/03/2008

Informações sobre "The Other Woman"

Post com spoilers do episódio 4x06 The Other Woman

Temos várias informações bacanas sobre o episódio dessa semana. E para contar tudo, dividimos este post em 3 partes. Confira.


Segundo informação do DarkUfo do blog Lost Spoilers, parece que essa semana não teremos a sinopse completa do episódio centrado em Juliet, mas para aliviar um pouco a curiosidade daqueles que assim como eu não aguentam ficar totalmente no 'escuro' aí vão 3 pequenos spoilers dados pelo Post Produxtion, informante do DarkUfo.

1. Os Outros tem uma terapeuta e vamos descobrir que ela era casada com Goodwin.

2. Daniel e Charlotte pegam as máscaras anti-gás e deixam o acampamento em direção a uma nova estação Dharma.

3. Em um flashback muito romântico descobriremos que Goodwin trabalha nessa nova estação mexendo com alguns tipos de reatores.

Hum... Seria essa terapeuta a tal Other woman (Outra mulher) do nome do episódio, ou esse título na verdade faz menção ao fato de Juliet ter sido amante de Goodwin, ou quem sabe tudo isso ao mesmo tempo? Sobre a nova estação para onde vão Daniel e Charlotte, levando em conta o que vimos no vídeo promo e nos sneak peeks, fica a dúvida se essa estação é a Orquídea batizada com outro nome (Tempestade). E que papo é esse do Goodwin trabalhando com reatores? Será que está ali a fonte de controle sobre o campo eletromagnético da Ilha?


Já a US Weekly Magazine revelou o seguinte sobre o episódio:

Juliet recebe uma desagradável missão de alguém de seu passado. Ben tenta fazer um acordo com Locke que pode deixar Sawyer irritado.

Bom, esse tal alguém do passado de Juliet já vimos no sneak peek quem é, agora que acordo seria esse proposto por Ben, hein? Bom, só espero que o Locke não caia mais uma vez no papo do líder dos Outros se este lhe prometer revelar os segredos da Ilha. Quanto a deixar Sawyer irritado, imagino que o simples fato de que Locke comece a negociar com Ben seja o motivo e você, o que pensa a respeito?


E para finalizar este post, confira o breve preview feito por Jon Lachonis (aka Doc Arzt) no site UGO



Sinto um pouco de nostalgia fazendo esse preview de The Other Woman porque eu estava nos sets durante a gravação dele. Como é estar no set de Lost? Interessantíssimo. Lost tem um time que torna uma visita como a que eu fiz, uma experiência especial do início ao fim. E como eles sabem que eu estive por lá e prometi certas coisas a algumas pessoas, terei que restringir um pouco as coisas que direi sobre o episódio.

The Other Woman, o episódio 4x06 de Lost trata do encontro de Juliet com um dos misteriosos "Outros." Essa pessoa diz a Juliet que ela tem que impedir Daniel e Charlotte de fazer o que estão fazendo, custe o que custar. O que eles estão fazendo? Essa é uma pergunta muito boa, particularmente no embalo de tudo o que o The Constant mostrou.

Algumas suposições podem ser feitas. Sabemos que Daniel entende as forças que existem na Ilha. Parece que Charlotte tem conhecimento do que a Iniciativa Dharma fazia, ela definitivamente sabia exatamente onde procurar o colar Dharma naquele local onde estava o urso polar em Confirmed Dead. Sabemos através daquele vídeo exibido na Comic Con que existe uma outra estação Dharma chamada Orquídea, que está de alguma forma conectada a duplicações de coelhos. Percebem para onde estou indo com isso?

No promo exibido depois de The Constant, vimos Kate sendo derrubada por Charlotte e esta com Daniel usando roupas protetoras contra envenenamento ou radiação trabalhando no que parece ser uma estação Dharma. Charlotte também diz "se você quiser nos impedir terá que atirar." Algo me diz que Daniel não vai gostar muito dessa proposta.

Sobre o que vi [durante minha visita] posso dizer que fui à Vila dos Outros onde passei uma tarde. Michael Emerson, Josh Holloway, Jorge Garcia, e Elizabeth Mitchell estavam por lá com mais algumas pessoas que não posso revelar. As gravações eram insanamente repetitivas e uma prova da dedicação da equipe em deixar tudo 'redondo.' Na época que estive por lá não sabia nada sobre a quarta temporada, portanto o que eu estava vendo não fez sentido nenhum. À medida em que a temporada foi se desenvolvendo aquilo foi fazendo mais e mais sentido, mas o fato de que eu não posso dizer para vocês o que estava rolando por lá deveria indicar que HÁ grandes surpresas pela frente.


E aí bateu uma inveja do cara que viu de perto as gravações rolando? Bom, pecado capital à parte parece que The Other Woman tem tudo para ser nada menos que sensacional.

Por Davi Garcia

11 comentários:

Rafael disse...

Axo que esse eps. não será tão bom como foi o 4X05 ...

Julio Serra disse...

É concordo com o Rafael, não tô esperando muito desse ep não. Só torço para que mostrem a orquídea e a gente possa ter um idéia mais clara do que era feito lá.

Valeu Dude.

TaRuGo` disse...

http://mirrormattermoon.blogspot.com/

Alguem traduz ai! uhaehuaehuae

Paula Mattos disse...

Nossa, muuuuuuita inveja!!!!! Na vila com o Josh!!!! Ai meu Deus!
Hahaha!

Anônimo disse...

Sei que num te nada a ver com o proximo episodio mas o possivel espião no cargueiro naum poderia ser o michael

Anônimo disse...

adoro lost...porem uma coisa tem me incomodado, a atitude de jack frente a faraday e charlotte,ele em nenhum momento obriga-os a contar toda a verdade,ta fazendo papel de otario..porque na posiçao de lider era o minimo que deveria fazer...

Anônimo disse...

JA QUE O CARA DISSE: la vem surpresas, e nao pode contar o que viu la....
COM CERTEZA ESSE EPISODIO VAI SER BEM LEGAL....ESPERO

Anônimo disse...

Estou achando que Aaron terá um papel de destaque nos episódios futuros. Sabemos que Aaron é o primeiro bebê nascido na ilha. Sabemos agora que os que saem ou entram na ilha podem sofrer efeitos colaterais. Imagino quais efeitos foram sofridos por Aaron ao sair da terra natal. Isso explicaria o fato da Kate não querer envolver, de maneira nenhuma, o Aaron no tribunal. Ajudaria também a entender porque Jack não quer contato com o bebê.
Que coisa estranha envolve Aaron?

Cone Boy disse...

Qual a possibilidade do informante de Ben que está no cargueiro ser nada mais, nada menos do que Michael?

Palmer disse...

Aaron não é o primeiro bebê a nascer na ilha. O primeiro bebê a nascer lá é foi a Alex, filha de Rousseau.

Luiza disse...

Tõ achando que esse ep. 4x06 vai ser muuuiito bom mesmo,aliás essa temp tá d=.Concordo com quem acha que o Aaron deve ter uma grande importancia no futuro,grande mistério já que ele é um b.b..Alguém comentou que o Jack tá fazendo papel de otário,mas não é isso que ele sempre faz??Dá xilique,dá ordens e come mosca ...ele sempre foi assim.