22/03/2008

Dudecast - 12ª edição




Meet Kevin Johnson, 8º episódio da 4ª temporada revelou o que aconteceu com Michael desde sua saída da Ilha e expandiu um pouco mais o conceito da guerra que se desenha entre Ben Linus e Charles Widmore. Esses e outros assuntos estão na 12ª edição do Dudecast que vem ainda recheada de e-mails.

Já teve seu e-mail lido aqui? Ainda não? Então não perca tempo e escreva para nós no dudewearelost@yahoo.com.br

(Lembre de escrever de forma bem objetiva. Assim, sobra tempo para lermos mais e-mails)



Para baixar direto clique AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')


OU...

Se quiser ouvir sem baixar, basta clicar no player para ouví-lo direto por aqui




-->: Quer ser informado toda vez que um novo Dudecast estiver no ar? Então assine o nosso feed escolhendo uma das opções abaixo







23 comentários:

murilo disse...

primeiraun!!
acabei de chegar do trampo aqui no japao e ver o episodio, gostei sim.. mas esperava um pouquinho mais!!! mas valeu
abraços ju e david pelo dude cast
fui

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Michael teve a semana mais agitada de toda a humanidade rsrsrs! Ficou muito forçado mesmo o episodio..

Fabio - PR

silviaHelena disse...

Não consigo escutar direto do site, preciso instalar algo?

Flávio Mex disse...

Sobre o Walt, o que penso:
Acho que eles usaram um novo ator pq provavelmente teremos mais cenas dele ainda criança. Talvez a produção esteja apenas nos acostumando com a idéia de ver outro ator interpretando o guri. Não acredito, como vcs cogitaram, que a produção não pensou nisso. Pela qualidade e por tudo que a tv americana é não acredito q isso passaria batido. Quando se está pré-produzindo tudo é pensado, até questões como essa. Existem até softwares de produção que apontam detalhes como este. Pra mim 2 coisas, ou estão nos preparando pra ver outro ator (quando dos flashbacks de Walt) ou foi pregioça mesmo como vcs disseram. No mais, tudo muito bom.

Dude! We are Lost! disse...

Silvia Helena, se o player não carrega ou não aparece para você, talvez seja necessário instalar o flash.

Dê uma olhadinha neste link:

http://www.adobe.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash&Lang=BrazilianPortuguese

_Renatabranco disse...

isso aí gente, não nos deixem sem dudecast durante as 'férias' da 4ª temporada!
amei a notícia de que teremos um dudecast de spoillers ;D

beeeeijo

João Sampaio disse...

Juliana e Davi, eu q dormirei feliz...uhasuhashuasuhasuh
Fui citado em grande estilo no podcast e to ovulando de tanta felicidade... guri de 5 anos se vendo na tv em propaganda de papel higienico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link do fotolog gente: www.fotolog.com/desenhosdojoao
ta aqui pessoal...brigadaum viu?
faço moh propaganda de vcs
vcs sao os mlhores...
Ju, não chora, nos te amamos! quer comunidade n oorkut? Nos amamos Juliana? eu faço...uhasuhasuasuh
vai lotar
bjo Biaaaaaaal

Professor Leo disse...

Antes de mais nada: Parabéns pelos podcasts.
Quanto ao fato de não vermos o segundo helicóptero acredito que ele levará a bordo do barco a Charlote e Faraday. Lembram que eles, tanto quanto o helicóptero, não apareceram no episódio. Acredito que há um segundo barco, que chegou por outra coordenada.
A propósito: Gostei da ideia do videocast!!!! Façam isso sim!!!!
Abraços

Allex disse...

Davi veremos novamente a kombi do Dude em ação?temos expectativa?

Anônimo disse...

Sobre Walt: Quem sabe eles não conseguem fazer o que fizeram com os atores que interpretaram os Hobbits no Senhor dos Anéis??? De repente eles conseguem colocar na tela o mesmo ator, só que mais baixinho.
heheheh

dirTy_DoZen disse...

Ae Davi e Juliana!
Fiquei moh feliz de vcs comentarem o meu e-mail no podcast. Mostrei pra td mundo aki em casa e vo manda pros meus amigos viciados em Lost tbm (se eles num tiverem baixado ja) auheiuehuiae
Abraço :D

Paulo disse...

mais um otimo dude cast Davi e Ju
abração pra vcs

nana-lu disse...

Otimo Podcast !!
Adorei o episodio, mas fiquei um tanto qto intrigada com o Miles dizendo ao Michael que sabia que ele estava mentindo pq ele não chamava Kevin Jonson... será que é mesmo seus "dons paranormais" ou é uma dica de que realmente o Miles tbem tem alguma ligação com Ben, o que confirmaria que qdo ele pede 3.2 milhões de dolares ao Ben seria mesmo um codigo entre os dois e não somente uma chantagem como deu a entender... fica ai mais uma questão !! Particularmente acredito que o Miles esta mais do lado do Ben do que do Wildmore... é esperar pra ver !!
** Amei a ideia do videocast !! Façam sim !!
Bjos !!
Lú Gentil

Saveren disse...

Nunca houve um segundo helicóptero, nem uma queda da aeronave. Quando Lapidus levou os 3 contratados de Widmore para a ilha ele conseguiu pousar a nave com segurança na ilha. Tem até uma cena onde perguntam a Lapidus "Onde o helicópteri caiu?" e ele responde "Caiu? Q tipo de piloot vc ahca q eu sou? A nave está pousada bem ali atrás."

Dude! We are Lost! disse...

Saveren, o helicóptero de Lapidus nós sabemos que está inteiro. Sugiro que reveja o episódio Catch 22 da 3ª temporada pois parecia haver sim outro helicóptero que leva Naomi à Ilha e em seguida aparentemente cai.

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

alg pode me dizer o nome da musica q vcs usaram na vinheta?

Samuel disse...

iaeee
otimo Dudecastt..
=]
mas umas coisinhass.. como o Ben fez akela ligaçao pro michael de dentro da ilha se depois da explosao da escotilha todos meios de comunicaçao foram destruidos, e outra qnto ao walt eu acredito que nao havera mto problema, pois pelo que eu entendi na proxima temporada vai explicar o motivo por que os 6 da oceanic querem voltar a ilha entao deve se passar no futuro (2 ou 3 anos a frente) entaoo poderia explicar um possivel crescimento do walt naoo??

david. disse...

AEEE
Adorei ter sido comentado.
Quase morri quando a Juliana falou meu nome.
Adorei o Podcast.
AINDA BEM que vai ter mais dudecasts durante a pausa, é o meu entretenimento nos monótonos finais de semana.

dee disse...

olá Davi!
É a primeira vez que comento aqui, mas quero parabenizá-los pelos podcasts! Para mim, eles já fazem parte do episódio. Quando vejo um, tenho que ir correndo baixar o podecast e ver os comentários de vocês. Até pq, vocês selecionam as melhores coisas que o pessoal fala. Sei que tem muita coisa interessante, mas também tem muita viagem nos comentários. Vocês fazem algumas análises, que, embora nem sempre estejam corretas, são muito interessantes. Nem sei como vou fazer, pq nao consegui ouvir o ultimo, ja q meu ipod estragou :(
Adoro o site e a organização que vocês colocam tbm.

(comentário longo só pra babar o ovo de vocês, eu sei)

parabéns!

Rubens disse...

Muito bom o podcast,eu sempre acompanho mas nunca comento,mas hoje uma coisa conseguiu me deixar mais em dúvida do que lost...Podcast de pijamas?seria isso mais um mistério?

Raphael Aguiar disse...

Olá,

Amei o DUDECAST#12, show d bola mesmo... Vocês sempre fazendo questionamentos interessantíssimos e, como eu já disse em outros Posts, espero que isso possa chegar um dia aos produtores.

Agora minha opnião sobre isso é a seguinte:
Não acredito que Michael tenha ido de barco até a costa, primeiro porque o Ben diz que eles devem seguir pela costa até acharem um RESGATE e segundo que aquele barquinho velho não teria muitas chances de sobreviver ao oceano. Portanto acredito que ou tenha uma estação flutuante ou até mesmo um cargueiro do Ben por ali para auxiliar a ida e vinda dos Others. Isso explicaria também a velocidade em que tudo isso aconteceu. Afinal, não espero que haja algum tipo de "teletransporte", seria ridículo....
E é exatamente por isso que eu acho que deveriam haver novamente os 22/23 episódios em cada temporada, para que as coisas possam ser melhor explicadas e até mesmo para os produtores conseguirem consertarem alguma falha que deixaram passar. Alguém discorda?
Sobre a Libby, acho completamente impossível ela ser uma espiã. Primeiro porque a queda do avião foi um ACIDENTE causado pela DISTRAÇÃO do Desmond, segundo porque as chances de ela sobreviver ao episódio seriam mínimas. E apesar dessa hipótese não estar descartada, a utilização dela seria bizarra e levaria a uma série de perguntas de como Widmore teria tido controle sobre todas essa variáveis sem estar dentro da ilha. PRA MIM, quem fez o avião cair foi a Ilha, afinal havia a tão misteriosa "lista de Jacob" e se a Ilha tem tanto poder ao ponto de não deixar o Michael se matar, seria muito fácil pra ela distrair o Desmond nesse meio tempo.

Sobre o morto no caixão, gostaria da opnião de vocês. Eu assisti o episódios algumas vezes e reparei no tamanho do caixão. Não sou especialista em enterros, mas acredito profundamente que o tamanho do caixão revela uma criança. Não sei dizer ao certo que poderia ser, mas o que vocês acham dessa hípótese?

Ademais, parabéns ao David e á Juliana e um abraço a todos.

Davi Garcia disse...

Olá Raphael, sobre essa questão da Libby trabalhar ou não para o pai de Penny, de fato implicaria um controle imenso sobre muitas variáveis por parte de Widmore, mas ao mesmo tempo em que sabemos que o avião caiu por conta da anomalia eletromagnética, ainda não dá para descartar a hipótese de que aquelas pessoas chegariam à ilha de um jeito ou de outro (com ou sem acidente).

Abraço!

Davi Garcia

Sabrina disse...

Olá, aqui estou novamente para fazer algumas observações.

1) Por que tanta gente insiste em afirmar que Jin comprando um panda era FF e não FB, e q portanto ele seria um "O6"? Minha irmã chegou a dizer que ele teria se casado novamente após sair da ilha, porém ela não lê blogs e especulações. Mas vejo muitas pessoas que são leitoras do Dude, e portanto tem as mesmas informações que eu como: o ano do dragão ser em 2003/04, a data da lápide ser 22/09/04 [e Sun não choraria no túmulo dele se ele fosse um O6], e tb o fato de ele afirmar que trabalha pro Sr. Paik [alguém acha mesmo q depois de sua redenção na ilha, Jin continuaria trabalhando para Sr. Paik?].

2) Davi, no podcast vc afirma que Widmore sempre nos foi mostrado como frio e calculista, porém não podemos esquecer que ainda assim foi ele quem deu o endereço da Penny para Desmond. Aliás, será que esse momento de Widmore não nos mostra [mais um] "esquecimento" dos roteiristas sobre a personalidade dele? Afinal, sabemos que Widmore interceptou várias cartas de Desmond para Penny, duas ações contraditórias, não acham?

3) Sobre Abbadon ser funcionário de Widmore... bom, ele que contratou a equipe que ia descer na ilha, então obviamente é funcionário de Widmore, porém sinto que algo não se encaixa em relação a este cara. No FF de Hurley, ele pergunta a Hurley se há sobreviventes, logo não tem certeza. Porém não seria óbvio afirmar que a tripulação do cargueiro [e funcionários de Widmore] e os resgatados tivesse a mesma informação sobre o que de fato ocorreu na ilha no momento do resgate?

Tenho duas teorias para Abbadon: a)Ou ele é agente duplo infiltrado na equipe de Widmore ou; b) ele conseguiu manipular as contratações a serem feitas para o cargueiro sem Widmore saber. E digo mais, em qq dos dois casos Abbadon não trabalha para Ben.

4) Em algum momento do podcast foi dito que Rosseou não estava destinada a chegar na ilha, que foi um acidente. Ao que eu sabemos, o vôo 815 tb foi causado por um acidente [negligência de Desmond], assim como a chegada de Desmond tb foi acidente [e tb Black Rock, o avião do irmão de Mr. Eko, o balão de Henry Gale, etc]. São acidentes demais acontecendo no mesmo ponto do planeta, não acham? Rs, mas de qq forma eu acredito que os losties iriam chegar na ilha, de um jeito ou de outro, e o mesmo poderia ser dito da Rosseou e de todos os outros acidentes.

5) Mas Libby dando um barco a Desmond, a mando de Widmore já planejando fazê-lo chegar à ilha, e Libby no avião de propósito já seria forçar demais a barra [ou não? rs].

6) Concordo que não houve tempo hábil para Michael estar no cargueiro. Mas não sou tão otimista quanto vc Davi, rs. Duvido que seja realmente explicado de forma satisfatória como ocorreram os eventos pré-tentativa de sucídio do Michael. E não vou estranhar [mas ficarei frustrada sim] se nunca mostrarem o que aconteceu com Michael e Walt logo que sairam da ilha.

E pra finalizar: Aaron é um O6 e ponto! Hehe.