15/03/2008

Dudecast - 11ª Edição




Ji Yeon, o 7º episódio da 4ª temporada trouxe revelações interessantes, o retorno de um personagem, gerou uma teoria maluca sobre o suicídio de Regina e polêmicas, portanto nada melhor que ouvir a 11ª edição do Dudecast abordando tudo isso, não?! Ah, e é claro que além da nossa opinião, mais uma vez abrimos espaço para as dúvidas e opiniões dos leitores/ouvintes que recebemos por e-mail.

E não esqueça, estamos esperando a sua participação! Escreva para nós no dudewearelost@yahoo.com.br

(Lembre de escrever de forma bem objetiva. Assim, sobra tempo para lermos mais e-mails)



Clique AQUI para baixá-lo direto
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')


OU...

Se quiser ouvir sem baixar, basta clicar no player para ouví-lo direto por aqui



-->: Quer ser informado toda vez que um novo Dudecast estiver no ar? Então assine o nosso feed escolhendo uma das opções abaixo







17 comentários:

Guilherme disse...

o podcast só vai até o comecinho, axo q ta cortado

Paulo disse...

Ah ja ia me esquecendo Parabens Davi, feliz aniversario, muita saúde, paz e felicidade pra ti

NAMASTE =)

Lucas Trindade disse...

Olá Juliana e David, bom primeiro gostaria dizer que adoro o blog e estou sempre atento aos spoilers que vcs publicam, e parabens pelo Blog!

Bom fiquei pensando em uma coisa, se no fim dessa temporada no episodio 13, Os Oceanic 6 realmente saírem da Ilha e o resto dos sobreviventes ficarem na ilha, será possível a hipótese de que na 4ª temporada iremos acompanhar eventos acontecendo dentro e fora da ilha simultaneamente , ou seja no mesmo tempo ? Serial legal, e vcs oq acham ? Vlw !

felipe disse...

Foi mal, acabei de ouvir vcs falando no podcast o nome e banda da música ! Valeu !!!

Du Macedp disse...

Acabei de ouvir o pod... Ainda não ouvi comentários sobre ff do Desmond... Sabemos que ele "não pode" ser um dos Oceanic 6. Será que Penelope não conseguirá resgatá-lo? E se ele foi resgatado, estaria sendo impedido de ter contato com os outros sobreviventes?
Pra terminar, PARABÉNS Davi, não só pelo aniversário, mas por todo o trabalho e atenção dispensados. E sim, Ju, sua risada faz o pod ser muito mais legal.

Anônimo disse...

Eu acho que o Jin morreu na ilha sim, mas como tem a farsa da morte dos passageiros do 815 fora da ilha, Ela tem que chorar na lápide que inventaram, mesmo sendo a data errada da sua morte! Ta obvio isso!

Nina disse...

Bom dia!
Primeiro, Parabéns Davi!! Muitas felicidades!
Juliana, escrevi uma vez num comentário, mas acho que não foi postado, que ao ouvir o podcast tenho a sensação de ter vocês na minha sala, conversando sobre Lost. Acreditem: dou risada junto, reclamo qdo não gosto e me espanto com as conclusões junto com vcs!
Apesar do meu marido tb assistir Lost comigo, ele não tem paciência para comentar e "viajar" com as teorias, então, conto com vcs pra dividir minhas impressões!
Obrigada por tudo isso! Tenham certeza que vcs são especiais!
bjs
Ana Luísa Madeu

Davi Cruz disse...

Parabéns meu xará, pelo aniversário e pelo excelente trabalho.

O podcast de vocês é superior a qualquer outro na net brasileira.

O melhor casal de LOST não está nas telas, e sim fora delas. É o casal DAJU... rssss

abraços

Anônimo disse...

Parabéns Davi!
Agora tenho uma dúvida off topic que postei outro dia, vou repeti-la aqui "Tenho uma dúvida nada a ver com o post que adquiri ontem revendo os easter eggs da terceira temporada.
No flasforward do Jack (no ultimo episódio) o celular era de 2006 e aquele foi o ultimo flashforward (em ordem cronologica até agora) o Aaron parecia ter no minimo 4 anos.Levando em consideração o quão descartável o celular é para a maioria das pessoas:O Jack não curte mudar de aparelho ou o crescimento do Aaron sofreu uma acelerada com a saída da ilha?"

dirTy_DoZen disse...

Parabéns Davi! Parabéns tanto pelo aniversário quanto pela velocidade que vocês colocaram o dudecast no ar. Na madrugada de sexta para sábado eu já estava ouvindo. Valeu mesmo e continuem com o ótimo blog que entro todo dia.

yurialisson disse...

Parabens ae David!
Muito obrigado por voce e pela querida Juliana partilharem todo o conhecimento de voces sobre a serie Lost!
Acho que este é o meu primeiro comentario, o niver do Davi me deu uma incentivada em comentar aqui hehe! =)
Mas prometo mandar emails com duvidas para voces quando surgir uma que voces nao comentaram (o qual eh dificil, pois voces fisgam 99% dos detalhes!! ^^)

Enfim! Otimo podcast, e vamos entrar na onda desta serie beem viajante! ;]

Cayo disse...

nao acredito que os destroços do fundo do mar sejam encenaçao.. armação...

há um futuro em que eles realmente morreram, e um que eles estão la na ilha.

Dude! We are Lost! disse...

Amigos, obrigado de coração pelas felicitações :)

Anônimo das 22:15 do dia 15, sobre o aparente crescimento de Aaron, eu não considero tão exagerado assim pois podemos imaginar que o flas forward de Kate também se passa em algum ponto de 2006 quando o garoto já poderia ter 2 anos ou um pouco mais. De qualquer forma acho que também não podemos descartar a hipótese de que a saída da Ilha tenha exercido alguma influência no crescimento dele, um mistério que a série ainda deve responder sobretudo porque ao que tudo indica, Aaron tem uma forte ligação com a Ilha.

Um abraço a todos!

Davi Garcia

GX disse...

Olá!

Acabei de ouvir o dudecast...

É fato que o Jin não precisa ter morrido. Afinal "oceanic 6" deve contar o Aaron, não? Então o Jin simplesmente não saiu. Se ele morreu na ilha, é outra coisa. Mas é fato que não saiu.

pedro disse...

muito interessante essa teoria dos túneis q a amiga falou ai no podcast, naum lembro kem achou akeles mapas na kombi de roger linus no ep. de hugo 03x10 eram mapas de construção de túneis, portanto, pode ser q a harper tenha entrado dentro de um desses tuneis.

Sabrina disse...

Olá pessoal,
Primeira vez que estou comentando aqui, mas não pretendo parar mais, rs.

Eu queria falar sobre o comentário que o Davi fez sobre os jornalistas utilizarem de rótulos, e eu não tinha pensado nisso, mas realmente é óbvio que se 6 pessoas [crianças ou não] foram encontrados, então seriam rotulados de Oceanic 6, porém eu queria refletir mais sobre o ponto em que o Davi fala que o Aaron é filho de uma das sobreviventes, da Kate. Eu não concordo que o "mundo lá fora" achará que ele é filho da Kate, de alguma forma eles vão ter que afirmar que o filho é da Claire, pq: 1) a polícia haveria algum tipo de registro de que Kate estava grávida de 8 meses na época em que foi capturada; e 2) algum parente da Claire [mãe, irmã, sei lá] ia dizer que ela estava grávida na época da queda do avião.

Acho praticamente improvável que se consiga mentir sobre tantas datas a ponto de justificar Kate como mãe biológica do Aaron. Supondo que ela ainda não tivesse barriga na época q estava sendo procurada, estaria então com no máximo 5 meses [chutando bem alto, pois o correto seria 3 meses], se o resgate ocorresse depois de uns 4 meses da queda [ao que tudo indica o resgate será em breve], então Aaron seria um recém nascido de alguns dias à época do resgate, o que qq leigo saberia identificar como mentira, já que a idade real dele seria de uns 3 meses.

Isso vai muito de encontro com o relato que o Jack faz no tribunal, quando diz que 8 pessoas sobreviveram à queda [mas sabemos que apenas 6 foram resgatadas]. Claro, tudo que Jack diz é uma mentira, mas pra que ele diria 8 e não 6? Eu acredito que 1 dessas 2 pessoas seja a Claire, que teria sobrevevido à queda, teria dado à luz, e teria morrido antes do resgate chegar [no próprio parto talvez].

Sobre a idade do Aaron no FB de Kate, vi em alguns posts e sites, que ficou estimado em 18 meses a idade dele, porém eu discordo. Minha sobrinha tem 2 anos e sabe falar mamãe e muitas palavras, porém ela não é capaz de formular uma frase expontânea, como "oi mamãe". Eu penso que Aaron tem de 2,5 a 3 anos, ou [claro] será um furo da equipe de roteiristas q não manja muito da idade em que bebês fazem certas coisas, rs.

Aproveitando que o comentário está gigante mesmo, eu também acho [tenho certeza, hehe] que Jin está vivo. Porém eu não me deixei enganar, rs, não leio spoilers mas acho que na segunda cenda de Jin eu percebi q era um flashback [sem ter certeza absoluta, claro]:

1) o Jin pós episódio 4x07 não usaria terno, nem moraria na Coréia novamente [Sun acaba morando na Coréia depois do resgate pq não tem mais o Jin, então prefere enfrentar as dificuldades da gravidez em terra conhecida].
2) hoje em dia todos sabem os sexos dos seus filhos antes de nascer, Jin não seria uma excessão.
3) o Jin pós episódio 4x07 também não ficaria tão nervoso ao perder o táxi, nem faria tanta questão de dar um panda pra Sun [mais provável que quisesse um urso polar :-P]

É isso, por enquanto, rs.

Matheus Sanchez disse...

ótimo podcast.