20/03/2008

Colunista dá novas dicas sobre o ep. 4x08 Meet Kevin Johnson

Post com spoiler!

Meet Kevin Johnson, episódio que vai ao ar hoje à noite nos EUA e é o último da primeira parte da 4ª temporada, chega cercado de altas expectativas, afinal, todo mundo tá louco de curiosidade para descobrir como e porque o Michael foi parar no cargueiro de Charles Widmore. Já apontamos 2 idéias para isso aqui no Dude, primeiro sugeri a viagem no tempo e depois postei a teoria da duplicação levantada pelo blogueiro DocArzt. Contudo, parece que mesmo antes da exibição do episódio a segunda já está descartada. Vejam o que DocArzt revelou sobre o que veremos/descobriremos no episódio:
  • A razão do retorno de Michael tem a ver com algo que ele pessoalmente quer fazer e que não pode fazer longe da Ilha.
  • Embora DocArzt torcesse e sonhasse com isso, a verdade é que Michael não é um clone/duplicado.
  • Michael não está sendo coagido por Ben para estar lá, mas sim pela própria Ilha!
  • Um rosto conhecido vai reaparecer de uma forma que lembrará a de Charlie na estréia da temporada e deve levantar algumas novas questões sobre a espiritualidade na série.
  • Sim, sim... alguém vai morrer... mas DOIS serão baleados.
Uau! Não sei você que está lendo esse post, mas eu confesso que o termômetro que mede minha ansiedade já explodiu. Que história é essa de que o Michael age por conta própria? Será que com esse papo de que um rosto conhecido (alguém duvida que seja a Libby?) vai ressurgir tal qual Charlie, podemos imaginar que durante a partida de Michael e seu filho, a Ilha encontrou uma forma de capturar Walt (ou pelo menos seu espírito) dada a singularidade do garoto de uma forma totalmente inesperada 'exigindo' que Michael retornasse para consertar os erros cometidos? Bom, falta pouco para descobrir o que aconteceu de fato, mas até lá vale muito a pena especular, não?

Por Davi Garcia

3 comentários:

m4luc0 disse...

se o michael age por conta propria.. o espião do ben seria outra pessoa?

rafael r. disse...

Eu fiquei com a mesma dúvida mas acho que uma coisa não impediria outra. Isto é, se o Michael age por vontade própria ainda assim ele pode estar trabalhando para o Ben mas posso estar enganado né.

[]'s

Anônimo disse...

Se esse cara do cargueiro que é espião de Ben não for Michael, será q é Lapidus?

Lembrando que nas fotos que escaparam no site do darkufo e postadas aqui no Dude pode-se perceber Lapidus "escondido" e próximo a Ben Linus.

Seria massa se descobríssemos q ele sim é o verdadeiro espião.

Kate