23/02/2008

Sneak Peeks do Episódio 4x05: "The Constant"







Fonte: Lost Spoilers
Tradução e Adaptação por Fernanda Reple
Sincronia: TV TrailerZ

11 comentários:

brotha luiz disse...

Proximo episodio promete! Na minha opinião vai ser o melhor dessa 4ª temporada. Primeiro, por ser centrado no brotha, talvez o personagem mais enigmático da historia do seriado. E depois, por finalmente responder o que acontece quando alguém sai da ilha, se o tempo é tão diferente. E ainda mais Desmond, que sofre com toda essa coisa de tempo. Essa coisa de "o que acontece quando sai da ilha? O tempo é diferente?" vem sendo questionada desde a primeira temporada e vai ser muito bom ter essas perguntas respondidas.

Fiquei feliz em ver que ainda há muito mais gente no barco. Pensei que só estariam no barco a Regina e o Minkowski. Mas parece que tem BEM mais gente. Pensei que pelo que vi no flashback da Naomi com aquele cara que visita o Hurley no manicômio, a missão seria bem secreta, limitando o número de pessoas que vão no cargueiro. Talvez nem todos lá saibam das intenções do grupo da Naomi.

Espero que os personagens do cargueiro sejam mantidos na série. Miles é o único chato e irritante, mas ainda assim desperta curiosidade sobre seus dons sobrenaturais. Faraday é o mais curioso pra mim, já que ele parece ser bonzinho demais. Ele vai ser uma peça importante, pois parece saber o que acontece com o tempo na ilha, e agora tem esse mistério das cartas, que ele não conseguia adivinhar. Essa é uma das minhas maiores dúvidas no momento.

Flavio disse...

Oi galera....

la vou eu com um texto enorme!!!

Entao... pode ser muito viagem da minha parte e eu nao sei se alguem ja pensou isso tambem...

Vamos comecar com alguns fatos:

-se vcs lembram, no final da 3ª temporada, Jack aparece discutindo com um outro doutor e diz algo como "Chame meu pai aqui nesse momento e ele resolve!!!" algo assim;
-nos vimos na ultima semana que 1- Ben falsifica/ou passaportes e 2-o mesmo (Ben) aparece atuando como medico, na hora que ele tira a bala do ombro de Said;

Agora noticias e comentarios que vimos aqui no blog:
-muita gente ficou especulando sobre o Ben ser um dos Oceanic 6;
-Lindelof ainda deu uma dica dizendo que nada o exclui justamente por ele "poder" falsificar documentos...

Dai eu liguei esses pontinhos e pensei: Sera que Ben saiu da ilha como Christian Shepard, pai de Jack??? =O!

Seria muita viagem, ate pq Ben nao e tao velho assim... mas e se?

Outra coisa para especularmos: pq sera que Jack nao quer ver Aaron no futuro??? com certeza ele e Clair descobrem que sao irmaos. Sera que Jack fica, sei la, com raiva, porque se Clair e sua irma significa que Christian traiu a mae dele com outra!!!

Bom nao sei, mas a ideia do Ben vale a pena ser levada em conta, nao?

LOST

Luana disse...

ACONTECENDO O QUEEEEE?!?!?! AAAAAHHHHH.... eu vou pirar de curiosidade até próxima quinta.

Lu disse...

Se Jack não quer ver Aaron é pq 1. Ele ficou "com peso na consciência" por não ter conseguido trazer Claire, e não conseguir olhar p/ o sobrinho (no caso sabendo que Claire é meia-irmã) sabendo q sua mãe verdadeira morreu ou ficou na ilha; 2. Acha que é filho do Sawyer e não quer relembrar o passado.
Não estou mais gostando do Locke. Ficou todo todo depois q assumiu liderança e anda um pouco fanático e bobão.
Medo... muito medo

dirTy_DoZen disse...

Po esses 2 Sneek Peaks foram os que mais me deixaram ansioso de todos os episódios da 4ª temporada até agora. Muito bons. Só uma dúvida, vc tem ctz que o carinha no final é o Minkowski, Davi?

Dude! We are Lost! disse...

Dirty, aquele é o Minkowiski sim pois o ator Fisher Stevens (o que vimos na cena) foi escalado para esse papel ;)

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

Explicações sobre o tempo na ilha e um episódio do Desmond (querendo ou não todo episódio dele tem um flashforward com a diferenças de que o futuro visto por ele não é definitivo).E o que está acontecendo com o Minkowski?

dirTy_DoZen disse...

Davi, melhor ainda então neh? Isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Ele lah, pareceno tah todo perdidão e talz...

Lana disse...

Estava especulando: os dois caras que encontram o Des estão com uma cara muito suspeita. Não parecem tripulantes que encontram um náufrago por acaso.
Então:
O grupo Do Ben de fora da ilha sabe da descontinuidade do tempo-espaço e mantém algo como "sentinelas" do buraco-de-minhoca temporal. Então, o que aconteceu é que Des viajou no tempo e caiu do outro lado do buraco temporal e foi recolhido por esses sentinelas. A mesma coisa aconteceu com o cara amarrado na cama.
Lana

Lana disse...

uma questão é: porque há uma diferença entre o tempo da ilha e o tempo do mundo externo e as conversas no celular são em tempo real? Acho que a resposta pode ser a seguinte: as ondas do celular são energia e o foguete do Dan e o helicóptero com o Des e o Sayd são matéria. É a única resposta que consigo pensar.

DeverasPedalavel disse...

Flavio,

Como o Ben vai usar o nome do pai do Jack se ele não era passageiro?

Jack foi pra Austrália justamente pra buscar o corpo do pai, e mesmo que a ilha tivesse o poder de ressucitar os mortos ele não estaria no manifesto do avião porque entrou nele dentro de um caixão!