21/02/2008

Richard Alpert de volta?

A rede americana CBS não confirma mas segundo informações do blog DarkUfo, a série Cane foi pro limbo. Para quem não acompanhava, Cane mostrava a história de uma poderosa família cubana da indústria do Rum nos EUA e contava com o ator Nestor Carbonell como um dos principais personagens.

Com esse provável cancelamento, Carbonell que em Lost fez o importante papel de Richard Alpert, tem tudo para reaparecer na série. Torçamos para que o anúncio seja feito em breve e que Alpert ressurja ainda nessa temporada para nos apresentar quem sabe ao tal Templo para onde os Outros fugiram, e claro, dar novas dicas sobre como manter-se eternamente jovem na Ilha :p

Por Davi Garcia

9 comentários:

Rúbia disse...

SÉRIO???
LEGALLL,tava começando achar ele interessante.

Anônimo disse...

Estou comentando aqui para não ser surpreendido por spoilers, mas até que episódio da quarta temporada ou quão grande são as revelações da entrevista de "Darlton" anterior? (é que deu uma grande vontade de ler)

Rodrigo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Excelente notícia!

Dude! We are Lost! disse...

Anônimo, os spoilers na verdade se limitam mais a falar quais pontos serão ou não respondidos nessa temporada. De específico mesmo eles só apontam o que devemos ver no episódio 5 mas mesmo assim sem entregar muito.

De qualquer forma você deve avaliar se quer continuar absolutamente no escuro em relação a qualquer informação reveladora ;)

Abraço!

Davi Garcia

Lucas Caires disse...

inclusive o seriado era muito ruim ( para não dizer em outras palavras). Sem conteúdo e sem graça.

rafa disse...

falando nisso... onde q tah o Richard e o resto dos Outros??

No ultimo episodio da terceira temporada eles estavam em um acampamento porque tinham abandonado a vila... e agora na quarta temporada nao mostraram mais eles ( soh Ben, Juliet, Alex e Karl q se juntaram aos sobreviventes)

alguem sabe explicar???

Anônimo disse...

Valeu mesmo Davi, obrigado pela resposta.Acho que posso ler tranquilamente.

Dude! We are Lost! disse...

Por nada Anônimo ;)

Rafa, no final da 3ª temporada os Outros saíram em direção a um lugar batizado por eles como 'Templo', daí a desculpa para o aparente sumiço de Richard Alpert.

Um abraço!

Davi Garcia

Luci. disse...

Nunca tive saco pra assistir a série Cane, parecia ser muito, muito chata.

Voltar pra Lost vai ser um ótimo negócio, tanto pra o Nestor Carbonell quanto pra nós, fãs de Lost \o/