05/02/2008

Produção de Lost de volta ao trabalho?

Alguns rumores surgiram hoje no blog DarkUfo apontando que a produção de Lost teria retornado ao trabalho e estaria filmando algumas cenas nos arredores de Oahu. Seria realmente uma notícia maravilhosa para nós se já não tivesse sido desmentida pela própria ABC. Segundo informação do blogueiro Docarzt o que algumas pessoas viram no Havaí foi a movimentação das gravações de um filme chamado Special Delivery. Mas então qual teria sido o motivo de tanto burburinho apontando um retorno da equipe de Lost à produção da série? A resposta vém do fato de que boa parte dos equipamentos e trailers identificados com o logo de Lost foram alugados para serem usados neste filme, portanto por enquanto infelizmente não dá para comemorar.

Mas e se a greve acabar logo, a produção dos 8 episódios que faltam para completar a quarta temporada recomeça imediatamente? Bom, ao que parece os indícios de que a greve dos roteiristas está perto do fim são realmente cada vez mais fortes, por isso se ela de fato for confirmada logo, a produção de Lost levaria de 4 a 6 semanas para voltar com todo gás aos trabalhos, por isso vamos continuar torcendo.

Por Davi Garcia

Um comentário:

ELOI disse...

Parabéns pelo seu trabalho neste espaço. Eu, como a metade do planeta, sou "vidrado no LOST". Acabei de assistir o primeiro episódio da 4 série... e tive que assistir de novo.. Fazia tempo que não tinhamos nada inédito, né?
Enquanto escrevo estou baixando - Past, Present & Future, tomara que seja tão bom quanto o reinício da série. Mais uma vez, meus parabéns, e pode ter certeza: já virei seu fã!