29/02/2008

Press Release do episódio 4x08 "Meet Kevin Johnson"

Foi liberado pela ABC o release oficial do aguardadíssimo Meet Kevin Johnson, o 8º episódio da 4ª temporada que será exibido no dia 20 de março nos EUA. Se não quiser saber nada sobre ele por antecipação fuja deste post pois há spoilers ;)


Ainda aqui? Ok, então você já sabe que é nesse episódio que deveremos ver o retorno de Michael à série e também uma misteriosa aparição da falecida Libby, né? Mas que outras surpresas esse episódio nos reserva? Leia a breve sinopse e comece a exercitar sua capacidade de especular.

"Meet Kevin Johnson" - Sayid confronta o espião de Ben no cargueiro e Ben implora à sua filha Alex que fuja da vila entào domindada por Locke para sobreviver a um ataque iminente.

Atores convidados para esse episódio: Cynthia Watros como Libby, M.C. Gainey como Mr. Friendly/Tom, Mira Furlan como Danielle Rousseau, Tania Raymonde como Alex, Blake Bashoff como Karl, Marsha Thomason como Naomi Dorrit, Ken Leung como Miles Straume, Jeff Fahey como Frank Lapidus, Kevin Durand como Keamy, Anthony Azizi como Omar, Fisher Stevens como George Minkowski, Grant Bowler como Captain Gault, Jill Kuramoto como a oficial de âncora, Galyn Gorg como uma enfermeira, Starletta DuPois como a mãe, William P. Ogilivie como Gus, Francesco Simone como Arturo e James Locke como um mecânico.

"Meet Kevin Johnson" foi escrito por Elizabeth Sarnoff & Brian K. Vaughan e dirigido por Stephen Williams.

*-*-*-*-*

Sayid confronta o espião de Ben no cargueiro... Hum, agora parece que ficou óbvio que o tal espião de Ben é na verdade o Michael, né? Se isso for confirmado, resta saber como ele conseguiu ficar escondido ou camuflado dentro do barco esse tempo todo. E dando uma olhada na lista de convidados quer dizer então que além de Libby veremos Minkowski e mais outros dois defuntos (Tom e Naomi) reaparecendo neste episódio? E qual seria o contexto dessas aparições, alguém se arrisca a dizer? Sobre a Libby eu reafirmo meu palpite dizendo que devemos descobrir que a loira tem um passado que a liga intimamente à equipe do cargueiro e sobretudo quem está por trás deles (Charles Widmore, alguém?). Já sobre o Tom, só digo que é bom lembrar o que dizia esse relato de uma gravação que postamos ainda em 2007. Mas e a Naomi? Bom, como acredito que parte deste episódio mostrará o início da expedição do cargueiro rumo à Ilha, nada mais justo que esperar que ela apareça não é mesmo? Ok, agora passo a bola para você. Quais são seus palpites para Meet Kevin Johnson?

Por Davi Garcia

6 comentários:

Fabio disse...

Eu ainda axo q a Liby tava sofrendo da msm coisa q o Desmond sofreu em The Constant
por isso foi parar la no Hopiscio
e talvez a Libby que deu o barco ao Desmond.. seja a Libby que veio do futuro com a missão de fazer Desmond ir pra ilha
minha teoria xD

King_Mob disse...

Ataque Iminente ;)

Dude! We are Lost! disse...

Opss ;)

cec disse...

..Sobre quem será o oitavo episodio..??

Victor disse...

pode ser q o Kevin Johnson do título é o Michael escondido e ele é o espião.

Alex disse...

O motivo de Naomi reaparecer também seja porque ela tenha (teve) uma ligação muito grande para aparecer e ir até a ilha, pois como vimos em episódios anteriores, ela era responsável pela expedição à ilha e também de trabalhar com o resto da equipe e também acho que ela seria o ponto de contato.