22/02/2008

Press Release do episódio 4x07 "Ji Yeon"

Saiu o press release do episódio 4x07, "Ji Yeon". Não leia esse post se não quiser saber de nada antes da exibição.

.
.
.

JULIET REVELA NOTÍCIAS ALARMANTES SOBRE SUN A JIN, E SAYID E DESMOND COMEÇAM A ENTENDER A MISSÃO DOS INTEGRANTES DO CARGUEIRO QUANDO ENCONTRAM O CAPITÃO DO NAVIO.


“Ji Yeon” – Juliet é forçada a revelar notícias alarmantes a Jin quando Sun ameaça se mudar para a Vila dos Outros onde está o grupo de Locke. Enquanto isso, Sayid e Desmond começam a ter uma idéia sobre a missão dos integrantes do cargueiro quando eles encontram o capitão do navio."

Participações especiais desse episódio:

Sam Anderson como Bernard, Jeremy Davies como Daniel Faraday, Rebecca Mader como Charlotte Lewis, Jeff Fahey como Frank Lapidus, Kevin Durand como Keamy, Marc Vann como um médico, Grant Bowler como Captão Gault, Lanny Joon como o Dr. Bae, Simon Rhee como gerente da loja, Zoe Bell como Regina, Christine Kim como enfermeira, Lynette Garces como outra enfermeira, David Yew como um agente de segurança chinês e George Kee Cheung como o embaixador chinês.

“Ji Yeon” foi escrito por Edward Kitsis & Adam Horowitz e dirigido por Stephen Semel.


Conheçam o capitão do navio

Notícias alarmantes sobre Sun? Bem, por enquanto só consigo pensar no risco que a continuidade de sua gravidez na Ilha traz, concorda? E esse encontro de Sayid e Desmond com o capitão do navio?! Promete ou não promete?


O que o embaixador chinês
estará fazendo na trama, hein?


Fora isso, notaram que além da ausência da Rose, o ator Ken Leung (o Miles) não está listado para aparecer nesse episódio? Hum... Será que aquela granada não lhe 'caiu bem' ou será que ele foi bater um papo com Jacob hein?! E o pai da Sun? Eu jurava que iríamos vê-lo nesse episódio mas ele não aparece relacionado. Vou ter que rever minhas idéias sobre o que eu imaginava para esse episódio. Agora, será que esse embaixador chinês desempenhará algum papel importante na trama? Especulemos...

Por Davi Garcia

Nenhum comentário: