10/02/2008

Dudecast 6ª Edição




É isso aí galera, demorou um pouco mais do que deveria mas a 6ª edição do Dudecast finalmente está no ar. Nessa edição novidades sobre o retorno da produção da série depois do fim da greve dos roteiristas e claro, comentários, opiniões e curiosidades sobre o episódio 4x02 "Confirmed Dead" além das participações de alguns leitores através dos e-mails. E você já sabe, se quiser participar do próximo envie um e-mail para gente no dudewearelost@yahoo.com.br


Para baixar o arquivo basta clicar AQUI e seguir a setinha que aparece no final da página do Sendspace ;)

UPDATE de 11 de fevereiro: Para quem encontrou dificuldades para baixar pelo link acima fica alternativa via 4Shared clicando AQUI

(Para baixar via 4Shared, observe a frase “Loading file info. Please wait... Don't like waiting?” e aguarde alguns segundos até aparece “Download file”, daí basta clicar pois o download começará.)
Agradecimentos ao leitor Charlles Fantinel pela ajuda !

OU...

Se quiser ouvir sem baixar, basta clicar no player para ouví-lo direto por aqui.


17 comentários:

Dudu Maroja disse...

por favor.. o podcast merece um feed e um servidor para o melhor acesso as mp3

Fabrício disse...

Meus parabéns! Mais um excelente podcast. Legal vocês terem comentado sobre a matéria no Estadão, não tinha conhecimento. "De blogueiros a namorados", rs... (http://www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=12974)

Anônimo disse...

Poxa galera, curto ficar ouvindo o DudeCast. Mas que bola fora essa de deixar o arquivo hospedado pelo menos nesse site. Tô há 4h tentando baixar e nada. Aguardo soluções. Abraço a vcs.

Professor Leo disse...

Pessoal, antes de mais nada parabéns pelo blog. Os acompanho desde a 2ª temporada. Quanto ao podcast, não consigo baixar! Já tentei até o youhide rsrrsrsrs. Se tiverem outra opção de servidor, agradeceria e muito!
Abraços e continuem com esse blog maravilhoso!!!!!

Dude! We are Lost! disse...

Amigos, infelizmente não temos servidor próprio daí a dificuldade de oferecer uma alternativa mais simples para o download, por isso peço um pouquinho de paciência aos que estão enfrentando problemas para baixá-lo e tenham certeza que estamos tentando encontrar uma alternativa para disponibilizar o download.

Um grande abraço a todos!

Davi Garcia

Professor Leo disse...

Obrigado, Davi.

Anônimo disse...

kra gosto muito dos seus podcast, sempre escuto, gosto mermo ja recomendei pra muita gente
mas ta f... pra baixar esse, ou da erro durante o download ou nem começa, nunca foi tam dificil baixar um podcast como ta sendo este. espero poder ouvi-lo em breve!!!
vlw kra
por favor muda esse site q ta hospedado o arquivo

Charlles Fantinel disse...

Muito bom, mais um ótimo Dudecast parabéns Davi e Juliana.

Reparei que o pessoal não ta conseguindo baixar então upei ele no 4Shared quem quiser baixar ai vai o link
http://www.4shared.com/file/37460645/1e884197/DUDECAST.html
Para baixar é só clicar no link, daí ali onde aparece escrito “Loading file info. Please wait... Don't like waiting?”
É só espera alguns segundos que vai aparece “Download file”, daí é só clica ai que começa o download.

Abraços, e que venha o próximo episódio.

Leandro (Mauá, ABC - SP) disse...

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo trabalho feito no blog e pela matéria no estadão.
Em segundo, pra fazer uma correção nesse Dudecast; O ator Jeremy Davies introduzido nessa quarta temporada, que participou do filme o Resgate do Soldade Ryan, fez o personagem Upham, que era um tradutor e não um médico como foi dito no Dudecast. Mas isso é o de menos e o que importa é que Lost está de volta e vocês ganharam mais um fã assiduo do blog. Parabéns novamente pela simplicidade com que vocês fazem o Dude e VIVA O FIM DA GREVE ! :)

Montanha disse...

tb estou com dificuldade e gostaria de ouvir os antigos, q não se encontram mais nos sites de hospedagem...ficamos no aguardo da solução!!..ate mais

Dude! We are Lost! disse...

Leandro, muito obrigado pela correção. De fato o personagem do Jeremy Davies era um intérprete como você apontou, o médico era feito pelo Giovanni Ribisi ;)

Montanha e todos que eventualmente quiserem ouvir as edições anteriores do dudecast prometemos continuar buscando uma alternativa mais simplificada para que os downloads ocorram de forma mais simples. Pedimos desculpas pelo incoveniente.

Abraços !

Davi Garcia

Anônimo disse...

pessoal do "Dude, We Are Lost", o podcast está muito bom... está sendo muito prazeroso de ouvi-lo... porém, tenho uma pequena crítica: a voz do Davi dá pra ouvir muito bem, enquanto que a da Juliana é necessário um certo "esforço"...tem muitos momentos em que a voz dela praticamente não sai...fica bem complicado de ouvir. Bom, é isso, apenas uma pequena crítica, pois tenho interesse em ouvir as opiniões da Juliana também.
Continuem com o excelente trabalho.
Valeu mesmo!!
Abraços!!

Professor Leo disse...

Obrigado por disponibilizar outra alternativa para o download do podcast. Valeu mesmo.
Demonstra o cuidado que você tem com os frequentadores do Blog.
Professor Leo

Dude! We are Lost! disse...

Vamos melhorando com o tempo Leo ;)

Obrigado pelas visitas.

_Renatabranco disse...

não terminei de ouvir o podcast ainda, mas tenho uma sugestão... que passou pela minha cabeça, talvez vcs possam me esclarecer que foi viagem demais pensar nisso... não lembro de alguma confirmação de que as cenas do Faraday e do Lapidus vendo as cenas (possivel e provavelmente forjadas) do avião na água, sejam Flashbacks e não Flashforwards. Falo até mais sobre essa possibilidade no caso do Faraday. Pensei nisso ao refletir sobre o que o deixaria tão emotivo em relação ao vôo. Será que é possível que essa cena, onde Faraday se emociona ao ver o suposto 815 na água, seja um Flashforward que acontece qnd ele volta da ilha?

Dude! We are Lost! disse...

Renata, coincidentemente falamos sobre o fato do Faraday ficar bastante emotivo ao ver o noticiário sobre o vôo neste podcast. Acreditamos que o motivo dele para tal é o fato de conhecer alguém naquele vôo. Aguardemos o que essa história nos reserva ;)

Abraços!

_Renatabranco disse...

Eu ouví o podcast até a parte que fala disso do Faraday, na mesma hora parei pra deixar o comentário pois já tinha considerado essa possibilidade. Acho que ele conhecer alguém no vôo é bem plausível, mas se tratando de LOST, nunca se sabe o tamanho da surpresa que a gente pode ter né! =)

adoro o blog, leio sempre e já tinha lido a reportagem do LINK!!!