28/02/2008

'Desmond' fala sobre o ep. 4x05 "The Constant"

Em entrevista ao jornal USA Today, Henry Ian Cusick, intérprete do 'brotha' Desmond fala sobre o aguardado The Constant, 5º episódio da 4ª temporada que trará um inusitado flashback. Vale avisar mas é claro que você sabe que há pequenos spoilers do episódio no texto, né?


Por William Keck para o USA Today
Traduzido e adaptado por Davi Garcia


Flashbacks são coisas tão... do passado. Lost atualmente é mais sobre flash-forwards. Mas então tem o Desmond, cujas cenas do episódio de hoje é algo totalmente à parte. Henry Ian Cusick, dá dicas sobre o que será visto em The Constant.


Pergunta: O episódio do Desmond hoje trará um flash-forward ou flashback?

Resposta: Ele trará um, uh... para ser honesto, não trará nenhum dos dois. Ele está mais alinhado com aquele conceito de viagem no tempo explorado em Flashes Before Your Eyes (Ep. 3x08). [E eu sei que] Muitas pessoas amam ou odeiam o elemento de viagem no tempo.

P: Na última vez que vimos Desmond, ele e Sayid estavam indo de helicóptero em direção ao cargueiro, mas a viagem acabou levando mais tempo do que deveria. O que aconteceu?

R: Há uma razão para isso e vocês irão descobrir nesse episódio. Outra coisa que vocês também vão descobrir é porque é tão difícil chegar à Ilha.

P: Com quem veremos Desmond interagir?

R: Vocês verão Penny (o amor de Desmond) e o pai dela, Chales Widmore. Vocês também verão Desmond de volta ao exército e também vão conhecer alguns novos rostos no cargueiro com os quais foi muito bom trabalhar.

P: Como foi para você e o Naveen Andrews (Sayid) filmar naquele cargueiro no meio do oceano?

R: Filmamos em Barber's Point (na costa oest de Oahu) - cerca de 10 ou 15 minutos do litoral. Quando você está lá, percebe que está preso no barco, então todos nós tínhamos que encontrar lugares para dormir e nos esconder para ficar fora da lente das câmeras. Ficamos alguns dias naquele cargueiro e fizemos algumas gravações noturnas também. E como o Naveen e eu somos britânicos, tínhamos sempre algo sobre o que conversar - como personagens de antigas séries toscas da tv que víamos na nossa infância.

P: Estamos descobrindo um a um quem está na lista dos 6 da Oceanic e até agora temos Jack, Hurley, Sayid, Kate e talvez (ainda não confirmado na série) o bebê Aaron. Já que o Desmond nunca esteve no vôo 815, podemos considerar que ele não vá aparece como um dos 6?

R: Isso é o que todos nós estávamos tentando descobrir quando recebíamos os roteiros. Mas acho que isso subitamente passa a idéia de que você precisa ser um passageiro original do vôo que caiu para ser um dos 6 da Oceanic.

P: Então nos diga. Quem é o "espião" de Ben no cargueiro?

R: Vocês descobrirão, mas só daqui a alguns episódios.

*-*-*-*-*

E aí, ansioso para ver logo o episódio que promete fundir (ainda mais) a cabeça de muita gente?

13 comentários:

cleber martinelli disse...

promete confundir??? JA CONFUNDIU

esse epi vai ser fogoo!!!

vini disse...

acho q o espião é o Michael

Renato disse...

São vocês que fazem as matérias acerca de lost pra a globo.com? impressionante como as matérias de lá são iguais às daqui.

Dude! We are Lost! disse...

Renato, não temos nada a ver com as matérias publicadas na Globo.com Eu vi que o Séries Etc também publicou essa mesma matéria mas cerca de 30 minutos depois que postamos aqui ;)

Abraço!

Davi Garcia

Danilo disse...

eu tbm acho q o espião é o Michael

Anônimo disse...

Um espião é alguém que possui INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS. de que jeito vai ser o Michael?? No máximo ele é hóspede no barco. Os caras parecem que não vem a série...

SKJ disse...

Dá para dar uma espreitadinha no meu blog e deixar um comentario com a vossa opinião? seria muito importante para mim...

gosto muito deste blog, e eu estou tentando falar sobre Lost no meu também se der visite... por favor...

http://www.diariodocontra.blogspot.com/

Vitor disse...

Ainda bem q esse cara foi sensato e num falou mta coisa demais... pq se ele falasse qm eh o espião e todas as outras coisas que ele disse 'vocês descobrirão', eu mataria ele!!!!!

Vc viu que lost está sendo passado no terra tv? Tem a 1° e a 2° temporada no ar, e a 3° está indo pro ar. O da hora é que são episódios completos, e nem eh pra só usuário. Todo mundo pode ver :D
Tenho visto mtooos, pq tem uns episódios que eu gosto de ver cada detalhe... e na net dá pra eu ficar voltando as falas e tal :P
Repassa pro pessoal, acho q vão curtir: http://media.terra.com.br/series/

Abs!!!

Anônimo disse...

Se Danielli odiava Ben, porque ela ficou no grupo dele? Já que a mesma encontrou o que procurava (a filha)?

Anônimo disse...

Claudia,

Ops. Acho que esqueci de algo.
Se Danieeli odiava Ben...porque a mesma seguiu o grupo dele? Já que ela encotrou o que passou quase três temporadas procurando(sua filha)?

Anônimo disse...

é.. o michael sempre foi traira mesmo.
ele pode ser o espião do Ben

ana paula disse...

Pelo jeito será mais um episódio sensacional!

Anônimo disse...

O Ben não tem um domínio tão grande sobre o Michael e a equipe do cargueiro não é formada só por amadores, eles provavelmente conhecem os rostos dos passageiros (já que os nomes eles mostraram saber o que não seria um impecílio pois lógico que o Michael está usando um pseudônimo) e como citaram acima o Michael não teria acesso fácil as informações sobre os membros do cargueiro, que só devem ser de dominio dos principais integrantes (o que não é o caso de um desconhecido que a pouco tempo não tinha influência alguma no mundo fora da ilha)