14/02/2008

Damon Lindelof dá dicas sobre 3 membros do cargueiro

E mais uma vez o aviso de que há pequenos spoilers abaixo.

Em uma rápida entrevista dada ao jornal USA Today hoje, um dos produtores da série, Damon Lindelof deu algumas dicas sobre a porção masculina dos novos personagens que nos foram apresentados no ep. 4x02 Confirmed Dead.
  • Miles Straume: "Miles não chega à Ilha para fazer amigos. Ele está ali para outra coisa e isso não tem a ver com o que ele disse no final do episódio 4x02. Depois dessa alguém duvida que Miles vá ser o ponto de contato entre o mundo físico e osobrenatural da Ilha?
  • Daniel Faraday: "A física pode ser divertida e ao mesmo tempo perigosa." Humm será que veremos uma nova descarga eletromagnética bagunçando alguma coisa na Ilha, hein?
  • Frank Lapidus: "Um cara muito apegado à conspirações, ele provavelmente viu todos os episódios de Arquivo X e isso vai recompensá-lo." Enigmática essa, não? Será que Lapidus vai ser o responsável por revelar aos losties que o mundo exterior encontrou um avião da Oceanic no fundo do oceano índico causando várias reviravoltas na história?
Por Davi Garcia

2 comentários:

pamancio disse...

Posso estar errado, mas:

"Será que Lapidus vai ser o responsável por revelar aos losties que o mundo exterior encontrou um avião da Oceanic no fundo do oceano índico causando várias reviravoltas na história?"

A Naomi já não tinha revelado isso pro Charlie?? Que tinham até feito homenagens a eles, etc?

Dude! We are Lost! disse...

Sim pamancio, mas ela não deu muitos detalhes além desse (até porque agora sabemos que ela tinha motivos para nào fazê-lo). O que aponto é a possibilidade de Frank contar sobre o piloto e apontar o indício de conspiração ;)

Abraço!

Davi Garcia