09/02/2008

Acordo para o fim da greve já está fechado

Corroborando a informação dada pelo CEO da Disney na última 5ª feira, a Variety confirmou hoje que o Sindicato dos Roteiristas (WGA) realmente fechou uma tentativa de acordo com a Aliança dos Produtores de tv e Cinema (AMPTP). Segundo o site, os presidentes do WGA enviaram um e-mail para os membros do sindicato nessa madrugada alertando-os que foi feito um acordo "que protege um futuro no qual a internet se torna a principal fonte tanto para criação quanto para a divulgação de conteúdo."

Para ler todos os termos (em inglês) basta clicar AQUI.

Vale lembrar que hoje os membros do WGA se reunirão em Los Angeles e Nova York, e ao que tudo indica tais reuniões servirão apenas para celebrar a conquista e oficializar o fim da greve.

Ufa, agora acho que já podemos respirar aliviados com a certeza de que a 4ª temporada de Lost efetivamente não terminará no 8º episódio \o/

Por Davi Garcia

6 comentários:

RockerPrince disse...

Até que enfim! \o/
Obrigado Deus!

E tomara que a quarta temporada continue ainda esse ano!

jerk disse...

UhuuuuuL

\o/

Shôr Campos disse...

Muito bom....

8 episódios desta temporada simplesmente espectacular sabia realmente a pouco....

dupinheiro disse...

se os 8 meses (foi isso ? ) de espera demoraram pra caramba, essas semanas estao passando como um raio... Se fosse apenas 8 episodios iria parecer 1 decada a espera pela 4-5 temporada em 2009. A internet esta ai para revolucionar, e eles enfim perceberam isso ^^

Avelar disse...

Eu queria muito que tivéssemos os dezesseis episódios, nem que para que não houvesse interrupção tivessem que exibi-los quinzenalmente até que todos estivessem prontos.

Anônimo disse...

Eu não aguentaria um aumento na periodicidade nem para ver todos os 16 agora.