08/01/2008

Widmore e Alvar Hanso. Hã ?

Atenção, há spoilers abaixo!

Vejam o curioso spoiler que Andy do blog Lost Spoilers soltou hoje:

"Em um leilão o Sr. Widmore dará um lance por uma peça da coleção pessoal de Alvar Hanso: um diário do navio Black Rock"

Hã? É isso mesmo, descobriremos que Charles, pai de Penny Widmore (ex-namorada de Desmond) tem de fato um forte interesse / ligação com tudo o que cerca o idealizador do projeto Dharma. O fato a princípio pode nem ser assim tão impactante, mas analisando friamente dá para especular e refeletir em cima de algumas coisas interessantes como...
  • Charles pode efetivamente estar relacionado aos maiores mistérios que cercam a ilha e quem sabe ter envolvimento com uma conspiração maior que explique a 'chegada' do vôo 815 à Ilha.
  • Aposto algumas fichas de que nos será revelado posteriormente que Widmore realmente usou Desmond para tentar localizar a ilha. (Nessa hipótese, Libby trabalharia para ele desde o início)
  • Eventualmente poderemos ver os Widmore (pai e filha) entrando em conflito de interesses no que tange os objetivos de suas buscas.
  • E claro, a pergunta que fica: Será que Charles Widmore é a cabeça por trás do novo grupo que chega à ilha na nova temporada?
Kristin do E! Online entrega...
  1. O agora aparentemente conturbado relacionamento entre Jack e Kate voltará a ser abordado no início da quarta temporada. Jaters, agitem-se! :p
  2. O episódio de estréia da quarta temporada (The Beginning of the End) além de ser centrado no dude Hurley, trará outros dois personagens, sendo que um (vivo) aparece no flash forward e o outro (que já morreu) aparece em um flashback. O morto já sabemos que é o Charlie, certo? E o vivo? Alguém duvida que não seja o Jack fazendo uma visitinha à antiga clínica por onde Hurley passou?
Ben Linus é o Don Corleone da Ilha

Pelo menos é essa (bela) definição que Kristin deu a Ben. Segundo ela, um dos melhores personagens da série volta a roubar a cena nessa temporada. "Ele está do lado errado da lei, mas possui relacionamentos fortes e exerce influência em lugares que nem imaginamos", disse a colunista.

E para fechar dando um gostinho especial a todos nós fãs ansiosos e sedentos pelo início da temporada, Kristin disse que de tudo o que ela já sabe, a certeza que tem é que tudo será fantástico e surpreendente. É pouco ou quer mais?

Por Davi Garcia

5 comentários:

bella disse...

"Libby trabalharia para ele desde o início"

Não estou por dentro desse negócio da Libby.. o que ela tem a ver?

Adriano disse...

bella, lembra que foi a Libby quem deu o barco para o Desmond ir para a tal corrida pelo mundo?

ana paula disse...

Jaters, agitem-se!!!!

Nossa Davi, mais agitada que já estou, acho impossível!
Se antes eu e as jaters dizíamos: CHEGA LOGO JANEIRO!
Agora dizemos: CHEGA LOGO FEVEREIRO! Mais precisamente, dia 21/02!

Além, disso, a Kirstin tb disse que não terá nada de romance entre Jack e Juliet! Então, a festa será totalmente JATER!!!!

Isso sim é agito!!!!

Um beijão e o blog Dude está de parabéns! Venho aqui todo santo dia para me inteirar das novidades!

Liana disse...

Jaters,

não fiquem tão animadas assim...

lembrem-se que no ff da última temporada, a querida Kate está 'casada' com outro, e nosso amado Jack, desamado...

SKate 4 ever disse...

HAHAHA

Eh SKate 4 ever!!'

SKate
SKate
SKate

shaushuahsu

Tanto faz Jater ou SKate

Todos estamos anciosos!!!'

Qremos LOST
Qremos LOST
Qremos LOST

uahsuahsuahsu

Pode ateh ser Jate

+ o Sawyer fika pra mim xP

Se não eh SKate'

+ Eu acho q Kate não fica com nenhum dos dois...

Isso será uma GRANDE descepsão para os Jater's e SKate's

x(

+ Eh Sawyer + Kate = SKate

UHUUUUUUU'