09/01/2008

Uma descoberta de fazer cair o queixo?

Atenção, há spoilers abaixo!

Durante sua mais recente coluna no site da TV Guide, Michael Ausiello revelou alguns spoilers interessantíssimos. Ao ser perguntado sobre o que poderia dizer com referência ao relacionamento de Kate e Jack, Ausiello destacou que esse assunto trará uma virada de fazer cair o queixo mesmo para os padrões de Lost. Bom, segundo ele as Jaters vão ficar empolgadas quando Kate mostrar um interesse romântico por Jack no futuro, mas nesse momento descobriremos que a sardenta já tem uma outra pessoa especial em sua vida! Mas quem seria essa pessoa? Nesse momento o colunista fez uma brincadeira que sempre costuma fazer colocando uma frase cheia de asteriscos que dá uma dica. A frase é essa "someone *** *** ** *** *****, *** ****'* **** a ******."

Obviamente as possibilidades que surgem para decifrar esse mini enigma são muitas, mas alguns leitores do blog Lost Spoilers parecem já ter encontrado o caminho das pedras apontando até o momento 3 possibilidades como seguem com as respectivas traduções:

Someone who was in the hatch, but didn't push a button
Alguém que estava na escotilha, mas não digitava os números (ou não apertava o botão)

Someone who was on the plane, and Kate's also a mother.
Alguém que estava no avião, e Kate também é mãe.

E por último, a frase que julgo a mais interessante que é

Someone who was on the plane, but didn't have a ticket.
Alguém que estava no avião, mas não tinha um bilhete.

Uau! Alguém que estava no avião mas não tinha bilhete... Palpites? Bem, nesse momento a única hipótese que considero plausível já levando em conta todos os spoilers que surgiram, é que Kate já estava grávida quando embarcou, o que portanto se qualificaria no sentido da frase, não acham?


Por Davi Garcia

21 comentários:

Alexandre Giesbrecht disse...

Estava no avião e não tinha passagem? Que tal Christian Shepherd?

tatiana macedo disse...

Err... ele está morto, lembra?

Acho razoável que esse alguém especial seja mesmo um bebê mas só depois do quarto episódio para sabermos mesmo.

Lilica disse...

Qdo surgiu aquele spoiler de que "será revelado a paternidade", achei meio sem noção. Pq obvio que se ela estiver grávida nesse momento (ilha) é do Sawyer. Não tinha pq cogitar outra coisa. Agora com esse spoiler, essa frase passa a fazer sentido, e acho que realmente deve ser isso mesmo. E acho que será uma virada incrivel para o personagem da Kate que anda meio perdido nessa coisa a la Maria do Bairro de com quem ficar.

Afinal vai mostrar uma Kate manipuladora, que no fim da terceira temporada tenta jogar pra cima de Sawyer um filho que não é dele. Agora outro coisa interessante é pq a escolha por Sawyer, qdo se ela estivesse em busca de segurança, Jack seria a figura perfeita.

Mas... Independente de shipper, isso seria uma ótima pra Kate, estou torcendo por isso.

ana paula disse...

Um dos últimos spoilers falavam sobre a PATERNIDADE do bb da Kate. P que falar em paternidade se o bb fosse do Sawyer?
Acho bem mais provável que ela já estivesse grávida e não soubesse pq se não, ela não iria correr tantos riscos na ilha, voluntariamente.
Então, qdo saem da ilha, ela procura o pai da criança. Só pode ser isso.
Seria esse tb o motivo dela e do Jack estarem separados no futuro.
Isso sim seria uma bomba para ambos os ships!
Mas o que eu adorei foi ler que ela demonstrará seus sentimentos pelo Jack! Já estava mais do que na hora deles conversarem e colocarem os pingos nos is! Depois de tudo, se unirão para tentar encontrar a ilha e aí sim, Jack e Kate poderão ficar juntos de vez!

Lucas disse...

Provavelmente Kate nao estav gravida quando foi para ilha, pois ela estava numa fazenda, onde o dono da fazenda denuncia ela, dai ela é capturada pelo oficial...e embarca no aviao...

logo, se ela estava alguns meses na afzenda e foi direto para a ilha atraves do acidente de aviao, entao, ou ela esta gravida do dono da fazenda, ou do oficial, coisa muito improvavel porque ela jah teria pelo menos algum enjooo que nem a Sun teve...

O filho é do sawyer, ela ficou gravida na relação q ocorreu na jaula mesmo, ela vai erder o filho e ficar com jack...
No futuro ela esta forajida e o Jack tem um numero particular pra falar com ela...

na minha opiniao é isso..


hehehe

Daval disse...

Alguém que estava no avião e não tinha um bilhete? Que tal o piloto? ;)

Fernanda... disse...

Pra mim o "He" da Kate é o Hurley hahahaha

Patrícia disse...

Acho ótimo que enfim Kate e Jack dêem um jeito nessea embromação..torço pelos dois desde o primeiro encontro do primeiro capítulo...já to gostando da 4ª temporada!!!!

Fabi Abrams disse...

Tipo assim...UAU...nunca tinha pensado nesta possibilidade de gravidez ANTES da ilha...

E se ela não quisesse este filho e por isso fez todas aquelas macaquices pela ilha tentando abortar? Ou se ela nem sabia? Ou se o filho é do Marshall? Sempre achei a relação dos dois muuuuuuuuuuito estranha...muitas possibilidades!!! Parei de ler spoilers AGORA!

JOrgelito disse...

a hipótese da Kate estar grávida quando caiu na ilha é muito plausível. Eu tinha certeza que o filho era do sawyer até ler estes spoilers, mas agora mudei de idéia, principalmente pelo fato das três frases descobertas se encaixarem como se o 'personagem misterioso' fosse filho dela.

'Alguém que estava na escotilha e nao apertava o botão' --> nao apertava porque estava dentro da barriga da mãe

'a kate tbm é mae' --> idem

'nao tinha um bilhete' --> idem

devido a genilidade dos criadores de LOST, eu nao duvido que eles tenham criado umenigma com tres possibilidades semelhantes para um mesmo final...

Jorgelito disse...

mais uma coisa, um outro blog conseguiu achar outras hipoteses paras os ******* da kate, alguns que anulam meu comentario anterior

- someone who was in the cabin, who wasn't just a shadow
(alguém que estava na cabana, que não era apenas uma sombra)

- someone who sat on the plane, who wasn't just a friend
(alguém que estava no avião, que não era apenas um amigo)

- someone who was on the beach, but didn't want a rescue
(alguém que estava na praia, mas não queria um resgate)

- someone she met in the hatch, but didn't call a coward
(alguém que ela conheceu na escotilha, mas que não chamou de covarde)

- someone who may be her child, but didn't have a father
(alguém que pode ser seu filho, mas que não tem um pai)

- someone who was on the plane, but didn't need a collar
(alguém que estava no avião, mas não precisou de um colar)

- someone she met in her trial, and Kate's also a mother
(alguém que ela conheceu em seu julgamento, e Kate também é uma mãe)

- someone she met at her trial, who didn't need a lawyer
(alguém que ela conheceu em seu julgamento, que não precisou de advogado)

todas as alternativas estao relacionadas a Kate e algumas afirmam ainda mais a ideia de que 'aquele que a kate ira voltar para' eh o seu filho...alguma afirmam que pode ser aklguem da ilha mesmo...acho que vamos ter que esperar, ta tudo muito cpnfuso ainda

lost me deixa louco

Helene** disse...

Eu acho bem provável que o "He" ao qual a Kate se refere é alguém poderoso ligado a tudo isso, ou alguém do grupo de resgate.

Surpreendente será mesmo o comportamento dela, um desprendimento total em relação aos que ficaram para trás, principalmente Sawyer, que apesar de já ter sido mostrado antes, torna-se mais evidente.

Não há nenhuma possibilidade dela estar grávida na minha oponião, pois os Outros fizeram exames nos capturados e não a exporiam aquelas condições, fanáticos por grávidas como são.

Anônimo disse...

Gente, essas frases que completam os asteriscos são especulações dos leitores, não spoilers...
-
Quanto a idéia de saber a paternidade do filho da Kate levantar a possibilidade dele não ser do Saweyr não devemos nos esquecer que muita coisa acontece na ilha e depois de saírem dela. Portanto, ele pode ter tido sim, um filho de outro relacionamento.

Mas estar grávida antes de chegar a ilha seria distorcer demais as coisas, afinal, grávidas tem sintomas; os Outros examinaram a Kate e só as porradas que a danada andou levando fariam até um elefante abortar...
Tá certo que Lost "força" um pouquinho, mas uma gravidez anterior iria extrapolar muito.

Quem sabe: "Alguém que conheceu no passado, reencontrou na ilha e é pai do seu filho..."

breno . disse...

huahuahuahuahauhaua

O pai é o Marshall então... deve ter dado uma com a Kate no aeroporto...

É possível a mulher estar grávida por quase 3 meses e não ter barriga??? Especialistas de plantão, por favor...

Obrigado ;-)

[bre.ribeiro@gmail.com]

breno . disse...

Mas gente, pra que tanta balbúrdia?? A única coisa que eu pensei quando a Kate disse que tinha que voltar pq "ele" ia sentir sua falta, foi no filho... meio óbvio eu acho... =P

Se for essa a grannnde virada, fala sério! hauhauhauhauhauhua

Alguém pode pelo amor de deus me dizer oq é 'shipper' ???? PLEASE!!!

Obrigado!

[bre.ribeiro@gmail.com]

Anônimo disse...

Breno, shipper é o termo criado por fãs para se referir à pessoa que apóia determinado ship (relacionamento de um determinado casal de uma ficção).Abraços

Lilica disse...

Breno! É possivel sim uma mulher estar grávida e nem se dar conta. Ainda mais na situação da Kate, onde estresse, falta de alimentação adequada, medo. Isso tudo mexe com os hormonios da mulher que na gravidez ficam mais loucos do que já são.

Recentemente teve uma jogadora de basquete que passou mal e foi pro hospital, chegou lá teve um bebê. Estava gravida de 8 meses e nem desconfiou.

Lógico que são casos raros. Mas não impossiveis. Qto aos sintomas, eles variam de mulher pra mulher. Tem umas que quase morrem de enjôo, outras não sentem nada. Tem mulheres que mesntruam a gravidez inteira. Então se resolverem colocar uma gravidez pré-ilha, com certeza explicações biologicas é o que não vai faltar.

Agora, alguém ai falou do Marshall. O cara era meio obsessivo pela Kate. Perseguiu ela durante muito tempo, a Kate é linda, e vimos que pra alcançar o que quer ela não mede muitos esforços (lembram que ela seduziu o ladrão de banco pra ajudar a roubar o aviãozinho?), antes de morrer, o Marshall diz pro Jack: ELa já te seduziu tbem? - Então pra Kate, pouco antes de embarcar pra LA ter "seduzido" o Marshal, não é muito dificil. O que explicaria ela não saber da gravidez.

Alexandre Giesbrecht disse...

Christian Shepherd está morto, mas poderia ser um relacionamento anterior ao vôo. Ou mesmo o pai de um eventual filho.

Ana Paula disse...

Báááááá...

Não comento mais nada aqui sobre Kate, Sawyer e Jack...

O povo já enlouqueceu há mto tempo!!!

Dude é uma ótima fonte de spoilers, mas tem mta gente sem noção hehehehe

Anônimo disse...

Christian Shepherd
é ele mesmo, se esse cara for ele
então pode crer
http://img213.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-32341/loc47/24639_LOST_Y4_074_042_122_47lo.jpg

pqp mesmo \o\

Fabiola disse...

Olha apesar de exolicações biológicas, acho mto forçar uma gravidez anterior.. eh como ja disseram, msm q ela tivesse chegado na ilha gravida ela ja teria abortado... não tem como um bebe sobreviver a td, ainda mais q os três primeiros meses da gravidez são os mais arriscados...
De quem é o filho tbm acho q devemos esperar pra ver..