27/01/2008

Sinopse do 4x01 "The Beginning of the End" - Parte 1

ATENÇÃO !!!! Você não leu errado, o que vem a seguir é a descrição completa do 1º episódio da 4ª temporada, portanto fuja se não quiser saber de absolutamente tudo (ou quase) antes da hora.
.
.
.
.

Para ler o texto, selecione com o mouse ;)

1. Um monte de cocos é atingido por tiros, um carro passa através dele e vemos que o tal monte está na frente de um outdoor e que um camaro (o carro) está sendo guiado através da região das docas da cidade e então acessa a estrada.

Uma perseguição é mostrada na tv e alguém segurando uma ferramenta presta atenção à tela. É Jack, que faz uma cara de espanto indicando reconhecer o carro. O carro bate entre uma área de construções e pára. Os policiais fazem a pessoa sair do carro com as mãos para cima e essa pessoa é Hurley! (Estamos vendo um flashforward)

Hurley vê os policiais com as armas e corre. Eles o prendem e o colocam contra a parede, ao que ele grita, "vocês não sabem quem eu sou... Sou um dos 6 da Oceanic."

2. Jack, Kate, Ben e o restante do grupo estão na torre de rádio. Eles estão tendo várias pequenas discussões e todos percebem que Naomi desapareceu indicando que ela não está morta fazendo Jack querer seguir sua trilha. Kate vê outra trilha indo em outra direção e tenta avisar Jack sobre isso.

Jack não concorda com ela e tem outra discussão com Ben. Rousseau está tomando conta de Ben e ele pede a ela que leve sua filha para bem longe, mas a francesa dá um soco no rosto dele lembrando-o que Alex não é sua filha.

Depois de reunir o grupo e os fazer descer a montanha em direção à praia, Jack, Rousseau e Ben tentam localizar Naomi, e Kate lhe dá um abraço de despedida.

3. Hurley e Bernard conversam, e Hurley empolgado com a chegada do resgate, decide correr e dar um mergulho no oceano. Quando volta à superfície, ele vê Desmond chegando na areia com seu bote mas não vê Charlie. Ele sabe que algo de ruim aconteceu e então se junta a todos que estão em volta de Desmond que os conta tudo sobre o lance do barco não ser de Penny. Em seguida todos discutem sobre o que fazer.

Avisar Jack de que Naomi pode não ser quem disse que era, ou não? Hurley toma o walkie talkie de Sawyer e o lança no mar. Sawyer, Juliet, Sayid, Bernard, Jin e Hurley partem em direção à torre de rádio. Hurley fica para trás e Sawyer tenta confortá-lo por causa da perda de Charlie conversando com ele, mas Hurley o dispensa.

4. Hurley está dentro da delegacia prestes a ser interrogado por Big Mike, antigo parceiro de Ana Lucia. O policial o pergunta sobre o que ele estava fazendo e por que mesmo tendo tanto dinheiro roubara uma barra de chocolate de uma loja de conveniência. Hurley diz que viu alguma coisa e o policial observa. Ao sair da sala para verificar alguma coisa, Hurley diz que viu algo através da janela da sala e entra em pânico.

O policial retorna e conta que conhecia uma garota que estava no vôo 815 chamada Ana Lucia e pergunta se ele a conheceu.

Hurley diz que não, e pede para voltar para a clínica psiquiátrica ao que o policial se vê feliz de ser obrigado a fazer.

5. Na ilha Hurley acaba ficando para trás na floresta e ao se perder acaba se deparando com a cabana de Jacob. Ao ouvir sussurros e se aproximar da casa, ele observa através da janela e quando olha para a cadeira de Jacob vemos Christian Shepard ( o pai de Jack) sentado nela!

Hurley então percebe que há um olho do outro lado da janela observando-o e isso o assusta fazendo-o correr para longe da cabana, quando escorrega e cai. Quando ele abre os olhos, Locke está bem na sua frente e diz, "Olá Hugo". Os dois têm uma conversa. Locke não explica
como tentou impedí-los, mas Hurley conta para ele tudo sobre Charlie e o fato do barco não ser de Penny.

Locke sente remorso pela morte de Charlie e concorda com Hurley de que devem impedir essas pessoas de chegar à ilha.

Sabendo que Hurley está do seu lado, Locke pensa em usar isso para tentar retomar o controle sobre o grupo de novo e então os dois partem para reencontrar o restante do pessoal.

6. Jack chega no final da trilha mas não encontra nada. Além disso, ele percebe que o telefone via satélite sumiu. Ben ri e diz algo como, ' você deveria ter acreditado nela. Ela estava certa o tempo todo. Pelo menos alguém tem noção do que aquelas pessoas vem fazer aqui. Nesse momento, Jack percebe que quando Kate o abraçou, ela também pegou o telefone.

7. Hurley está na clínica psiquiátrica jogando um jogo contra "você sabe quem" (Leonard, Dave ?) e a enfermeira diz que ele tem uma visita. É Matthew Abbadon, o personagem de Lance Reddick que se apresenta como um funcionário da Oceanic Airlines. Ele diz que sabe tudo sobre sua situação, a perseguição, a prisão e que deseja transferí-lo para uma clínica particular da Companhia. Matthew é muito assustador e Hurley recusa a oferta. Então ele lhe diz, 'eles ainda estão vivos, não é?'. Hurley age como se estivesse surpreso e quando finge ter um ataque, Matthew vai embora.

8. Kate chega ao final da trilha que seguia e Naomi pula sobre ela ameaçando-a com uma grande faca exigindo o telefone via satélite. Kate tenta explicar que eles são boas pessoas, que precisam de sua ajuda e fala que quem a esfaqueou foi Locke e não eles. Kate lhe entrega o telefone. Naomi liga e fala com George. Ela reconfigura seu sinal e lhes diz que está ferida e que não vai conseguir sobreviver. Então ela pede para que eles digam à sua irmã que ela a ama (mais sobre isso no 2º episódio), e então morre.

9. Locke e Hurley aparecem e encontram Sayid, Sawyer, Juliet, Desmond, Bernard e Jin. Sayid ainda está chateado e com raiva de Locke por tê-lo deixado preso na vila e partido com os Outros na 3ª temporada. O restante do grupo que estava na torre de rádio aparece.

Há um momento de reencontro de Rose e Sun com seus maridos. Claire procura por Charlie e Hurley vai até ela tentando conter as lágrimas. Ela percebe que Charlie está morto.

Locke e Sayid continuam discutindo, e quando o iraquiano olha para trás dele, Locke se vira e toma um soco de Jack, que o derruba. Locke tenta pegar sua arma, mas Jack é mais rápido e a toma dele, apontando-a para seu rosto. Locke diz, 'você não vai atirar em mim, Jack' e Jack puxa o gatilho. A arma não tem mais balas, mas Locke se surpreende por Jack ter puxado o gatilho. Jack e Locke discutem e o Dr. o chama de louco. Locke diz que tudo o que fez foi para ajudá-los. Ele tentou avisá-los sobre um traidor no meio deles, e aponta para Juliet.

Continua...

Essa foi a 1ª parte da sinopse divulgada pelo blog Lost Spoilers. Fique atento, pois ao longo do dia de hoje e dos próximos dias que antecedem a estréia da 4ª temporada nos EUA
, o restante da sinopse será disponibilizada e nós a traduziremos imediatamente. Não perca o blog de vista!

Tradução por Davi Garcia e Juliana Ramanzini

8 comentários:

Anônimo disse...

Até o momento nada demais
quase tudo já vimos nos sneak speaks
só não entendi o pq da Kate ter roubado o rádio e o pq de tê-lo dado a Naomi (já q supostamente já estava desconfiando dela) pra q esta se comunicasse com o seu pessoal.
Bem, vamos esperar o restante do ep.

Evandro Cruz disse...

Ixi mano eu sou um cara q num acredito na Kate nem ela sendo muito gostosa.


http://evandroworios.blogspot.com/

V!Ni / MiCoRR!zA disse...

ahhhhh tenho que me conterrr

não vou ler! Não vou ler! Não vou lerrr!!!! >.<

jah não basta o flashforward que eu já sabia desde o começo do season finale, ano passado!! xD

Anna disse...

Li e achei fantástico. Estou ansiosa pra ver logo este episódio mesmo sabendo que a maioria dos mistérios não serão revelados. E se fossem não seria Lost.
We are lost!!!!!!!

vick disse...

alguem tem alguma ideia, de qmm era o enterro q o jack foi no final da 3° temporada?

cec disse...

..ai pq eu li..?
pqqq

Murilo disse...

Nossa, resisti para não ler a sinopse, mas mesmo assim agradeço pelo trabalho que vcs tiveram em traduzi-la


Parabens pelo blog que eh sensacional


Abs

lost.rapha disse...

Muuuuuito loka essa sinopse..
Não revela nada além do que já esperavamos e vimos nos Sneak Peeks...
Soh mais uma coisa, eu andei dando uma pesquisada e entrei no site www.oceanicairlines.com e tem uns codigos bizarros e o titulo da página é "Possibility" (Possibilidade)... alguém ai tem alguma ideia do q possa ser?
Abraço a todos!!!
TAH CHEGANDO DIA 31 PO##A HEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUHEAUH!!!