30/01/2008

Sinopse do 4x01 "The Beginning of the End" - Parte 2

ATENÇÃO !!!! Você não leu errado, o que vem a seguir é a descrição completa da 2ª parte da sinopse/resumo do 1º episódio da 4ª temporada, portanto fuja se não quiser saber de absolutamente tudo (ou quase) antes da hora.

.
.
.
.

Para ler o texto, selecione com o mouse ;)

10. Hurley está em uma mesa de piquenique do lado de fora da clínica psiquiátrica. Charlie vai em direção à mesa e se senta. Hurley diz que o tem visto. Quando ele o viu na loja de conveniência soube que não podia estar certo, porque sabia que ele está morto.Charlie diz que sabe e Hurley age de forma descontrolada por ainda dar continuidade à conversa. Charlie diz que os outros precisam dele. Hurley fecha os olhos começando a contar esperando que ele desapareça e Charlie grita, "Eles precisam de você Hugo." E então Hurley abre os olhos e Charlie não está mais lá.

11. Locke ainda está tentando se defender e Jack o lembra que ele acabou de matar Naomi. Ben intervém dizendo que ela ainda não está realmente morta.De repente, vindo do nada, Kate ressurge dizendo que sim, ele a matou. "Ela está morta. Ela acabou de morrer. Ela não desistiu, John. Ela consertou o que você tentou destruir," e devolve o telefone via satélite para Jack. Locke diz que vai para a vila dos Outros porque isso é tudo o que ele pode pensar agora e diz que qualquer um é bem-vindo (para acompanhá-lo). Ele diz que aquelas pessoas não estão vindo para resgatá-los, que eles querem alguma outra coisa e que é melhor estar bem longe deles quando eles chegarem.

12. Bernard diz a Rose que entende se ela quiser ir com Locke porque sabe que ela quer permanecer na Ilha. Rose, uma das pessoas que parecia melhor entender Locke, diz, "Não vou a lugar nenhum com esse homem."

13. Jack diz que ninguém vai com Locke. Hurley o interrompe dando um emocionante testemunho sobre Charlie e sobre a mensagem de que aquele não é o barco da Penny reforçando que vai ouvir seu amigo. Jack não pôde argumentar contra o que Hurley disse e este se junta a Locke.

Há um momento de silêncio e Claire, com Aaron nos braços, se junta a eles.

Sawyer dá mais um sinal de individualismo e começa a se afastar e Kate o interpela. Nesse mesmo momento, Rousseau, Alex e Karl se afastam em direção a algum destino secreto. Ainda amarrado, Ben pergunta a Jack se ele pode ir com Locke e este concorda. O restante do grupo fica com Jack.

14. De volta ao futuro, Hurley está jogando basquete na quadra da clinica quando Jack aparece. Jack o pergunta como ele está e Hurley responde indagando se ele veio conferir se ele está louco e falando demais. Jack ri e diz , "é, mais ou menos isso. Na verdade vi você no noticiário" Os dois começam a jogar e Jack diz brincando que está pensando em deixar a barba crescer. (Uma indicação de que esses eventos acontecem antes daqueles vistos no final da 3ª temporada) Hurley diz que ele ficaria esquisito de barba. Jack tem uma sensação estranha e pára de jogar. Jack diz que precisa ir para tratar de um paciente. À medida em que se afasta, Hurley diz, "Desculpe por eu ter ido com Locke. Eu deveria ter ficado com você." Jack fica chocado e Hurley continua dizendo que eles precisam voltar. Jack fica chateado e diz que eles nunca vão voltar. Hurley diz, "Nunca diga nunca, dude."

15. O grupo de Jack permanece junto aos destroços da parte dianteira do avião. Jack se afasta sozinho e Kate se junta a ele. Os dois começam a conversar e lembram que não fazia muito tempo, eles estavam ali com Charlie. Eles parecem tristes até escutarem um barulho que identificam como sendo um helicóptero. Vemos um feixe de luz vermelho no céu e Jack e Kate correm pela floresta para localizar a pessoa que acabara de pular de pára-quedas. Eles encontram um homem barbudo que diz, "Você é o Jack?"

FIM



Essa foi a 2ª e última parte da sinopse divulgada pelo blog Lost Spoilers.

Tradução por Davi Garcia e Juliana Ramanzini

2 comentários:

Rubens disse...

No site do DarkUFO (Spoilers Lost), neste mesmo post que voces traduziram, está dito que esta é a segunda e ULTIMA parte do episodio. Não tem mais.

[ ] Rubens

ana paula disse...

Ai Meu Deus! Nunca uma quinta-feira demorou tanto para chegar!

Estou loooouca para ver esse episódio!

As partes JATE então... nuuuussa, sem comentários!

JATE IS FATE!!!!!!