18/01/2008

Sinopse Completa do Episódio 4x04 "Eggtown"

ATENÇÃO!!!!!!

O blog Lost Spoiler postou a sinopse COMPLETA do episódio 4x04 "Eggtown". Se você não quer ler spoilers e saber detalhes de tudo que vai acontecer (inclusive de episódios anteriores a este), não leia esse post!!!! Segue a tradução (selecione o texto até o final do post para ler).
*
*
*
*
*
*
*

1. Locke prepara ovos mexidos na Vila dos Outros. Ele leva o prato para Ben que está na parte inferior da casa. Os dois discutem e Ben fica em vantagem recusando-se a dizer ao Locke quem é seu informante na equipe do navio e porque eles estavam procurando a ilha. Locke entào bate a porta mantendo Ben ainda prisioneiro que consegue ouvir Locke jogando os ovos contra a parede com muita raiva.

2. Kate, que ainda está na Vila dos Outros em função da viagem que ela, Sayid, e Miles fizeram no ep. 4x03, está lavando roupa com Claire. Aaron chora e Kate não quer segurá-lo. Claire o pega e começa a conversar com Kate sobre bebês e maternidade. Nesse momento somos levados a achar que Kate pensa estar grávida.

3. Vemos Kate saindo bem arrumada de um carro em direção a um tribunal à medida que vários repórteres chamando-na de Sra. Austin e fazendo perguntas. Aparentemente ela ficou famosa. Dentro do tribunal ela vê seu pedido de fiança negado. Seu advogado tenta de tudo mas parece que Kate está mesmo indo para a prisão. Algemada ainda no tribunal, ela finalmente foi pega pela lei.

4. Kate vai ao encontro de Locke quando ele está depenando uma galinha e o pergunta onde ele está mantendo Miles (feito prisioneiro no episódio 4x03). Locke diz que apenas ele sabe e que não irá lhe dizer, para em seguida perguntar a ela por que ela quer saber, mas Kate muda de assunto. Dá para perceber que Locke está curtindo bancar o líder poderoso na frente de Kate.
5. No futuro Kate encontra-se com seu advogado que lhe diz ter uma idéia que ela não vai gostar, argumentando que ele não sabe mais o que fazer. Ele quer que ela leve seu filho para o tribunal mas ela parece inflexível dizendo-lhe que ele não pode usar seu filho. É isso mesmo, Kate de fato tem um filho !
6. É tarde na ilha. Kate observa Hurley atravessando a Vila dos Outros com uma bandeja de comida. Ela então o interpela perguntando se ele estava levando a comida para Miles e ele diz que sim ao que ela retruca dizendo que Locke a pedira para levar para onde Miles fora removido e Hurley aponta para o pier. Nesse momento o ‘dude’ se dá conta de que fora passado para trás e Kate reconhece isso. Hurley então pede para que ela não deixe Locke saber que foi ele que revelou a localização de Miles.
7. Kate vai conversar com Miles. Ele então diz que vai responder as perguntas dela se ela arranjar um encontro entre ele e Ben.
8. O julgamento de Kate começa e o advogado dela confessa em seu ouvido ‘não fique brava comigo, não tive outra alternativa’ para logo em seguida levantar e dizer à corte que gostaria de chamar Jack Shephard como testemunha e ele entra. Jack está com a barba feita indicando que a cena se passa antes dos eventos apontados em “Through the Looking Glass” (final da 3ª temporada) e de “The Beginning of the End” ( 1º episódio da 4ª temporada). O advogado pergunta a Jack sobre o período que passou junto de Kate na ilha. Jack começa de forma sincera e muito sinistra a testemunhar que Kate era a heróina; ela conseguia comida, água, e havia tirado pessoas que caíram no mar. Jack diz também que ela salvou sua vida bem como a dos “Seis da Oceanic”. Kate começa a ficar desconfortável com o que Jack está dizendo. (Fica claro que Jack está mentindo para ajudar Kate ou então porque eles não podem contar a verdade dos fatos.) Ela então pede que os questionamentos a ele cessem e então o promotor diz a Jack que ele tem apenas mais uma pergunta a fazer, ‘Você ama a acusada?’. A atenção de Kate é pega. Jack olha para ela por um longo período, sorri e diz "Não, não mais".
9. Kate está pensando em Sawyer e vai até a casa onde ela está na Vila dos Outros. Sawyer não dá atenção a investida de Kate e de forma ríspida pede que ela diga logo o que realmente deseja. Ela então diz que quer falar com Miles e perguntar se ele e os outros membros do navio sabem que ela é uma fugitiva e se ainda estão procurando por ela. Porém para fazer isso ela precisa ir até Ben que é mantido prisioneiro no porão da casa onde Locke está. Sawyer parece compreender e concorda em ajudá-la.
10. Sawyer aparece na casa de Locke e depois de entrar e conversar um pouco com Locke o informa sobre suas suspeitas com relação a Kate. Ele conta que ela pediu sua ajuda para tirar Miles da casa no pier e Locke pergunta como ela sabe que ele está naquele local mas Sawyer se faz de desentendido. Locke então sugere que devem tirá-lo de lá imediatamente até Kate provar que merece confiança. E tão logo os vemos sair, Kate entra no local com Miles amarrado. Sawyer acabara de aplicar mais um pequeno golpe em Locke!
11. Kate precisa quebrar o cadeado para acessar o porão onde Ben está sendo mantido. Ben fica muito surpreso por ver outra pessoa além de Locke mas entào não tão surpreso de ver Kate. Ela então tira a fita que fechava a boca de Miles e o manda falar. Ele olha para ela e pede para ter um pouco de privacidade. E então quando começamos a pensar que não veremos as coisas serem ditas, Kate fala, ‘vocês tem 2 (ou 3) minutos. Miles então pergunta a Ben se ele sabe quem ele é e Ben confirma com a cabeça. Você sabe por que estamos aqui? Ben novamente confirma que sim com a cabeça. Então Miles afirma que vai dizer a todos que ben já está morto por 3 milhões de dólares. Ben então tem uma expressão de que isso é muito, mas Miles prova que sabe que Ben tem a quantia. Ben pergunta sobre qual será o destino de Charlotte, já que ela o viu vivo. Miles diz que ele não precisa se preocupar, porque ele vai dar um ‘jeito’. Ben concorda e dá 1 semana a Miles. Kate fica enojada e afasta Miles. Ela então faz as perguntas que queria e ele responde afirmativamente que ele e os outros membros do time sabe sobre seu histórico criminal. Nesse exato momento Sawyer e um enfurecido Locke surgem. Locke pega Miles e Sawyer olha para ela com um olhar que diz, ‘eu tentei’.

12. Já é noite e Kate está na casa que divide com Claire. Locke entra e pede para falar com Kate a sós e Claire sai do quarto. Locke diz a Kate que ao amanhecer ela deve partir e nunca mais voltar.

13. No futuro Kate está em uma sala esperando pela próxima fase de seus julgamento. Seu advogado diz que teve que manipular algumas coisas mas que quer que ela fale com essa pessoa. Ele sai e quem entra na sala é a mãe de Kate! Ela está usando uma máscara de oxigênio. As duas se encaram. A mãe de Kate diz que o médico havia lhe dado mais 6 meses de vida mas que esse prazo já havia passado e ela não sabia mais quanto tempo tinha. Kate pergunta o que ela está fazendo ali conversando com ela. Kate lembra sua mãe que a última vez que as duas se falaram, ela havia arriscado a vida para vê-la, e sua mãe retribuiu chamando a polícia. A mãe dela no entanto diz que tudo mudou quando ela pensou que Kate tivesse morrido e então diz que quer ver seu neto, ao que Kate recusa enfurecida. A mãe dela entào pergunta se era verdade o que Jack havia dito sobre ela ser uma heroína, e Kate não consegue responder chamando seu advogado de volta para a sala obrigando sua màe a partir.
14. Kate vai até a casa de Sawyer para contar a ‘novidade’. Sawyer descobre uma caixa de vinho Dharma e serve um copo para cada um, mas Kate recusa. Os dois conversam e ela acaba tirando a camisa dele e o beijando. Os dois acordam na cama na manhà seguinte e então Kate levanta e age de forma engraçada. Ela pensa no futuro e sobre sua vida. Sawyer tenta se aproximar dela de novo mas ela recusa. Ele então pergunta se aquilo tinha a ver com o lance da gravidez e Kate diz que não porque diz ter certeza que não está grávida ao que Sawyer reage dizendo ‘Graças a Deus’, e isso a deixa enfurecida fazendo com que os dois comecem uma grande discussão sobre eles, suas vidas e o futuro. Kate está prestes a sair e Sawyer diz, ‘isso, corra de volta para o Jack, continue nos jogando um contra o outro só porque você não consegue se decidir’ (ou algo nesse sentido). Ela então dá um tapa bem forte no rosto dele indicando que estava tudo acabado entre os dois.
15. Kate está no tribunal e então o promotor anuncia para o juiz que sua principal testemunha (a mãe de Kate) decidiu não testemunhar. O juiz convoca os dois advogados. Mais tarde vemos Kate, seu advogado, e uma outra advogada discutindo sobre o que deveria acontecer. Seu advogado havia dito que tudo acontecera por causa do padrasto abusivo e que ela tinha feito o que fez para proteger sua mãe. Agora vendo-a como heroína e mãe, e como a provável responsável por ter salvo a vida de sua própria mãe, esse juri não a condenaria. Então o outro advogado fala em 10 anos de pena em liberdade condicional. Kate comemora. Seu advogado tenta livrá-la disso mas ela concorda com a decisão. Ela apenas diz, ‘me fale onde devo assinar e eu irei fazê-lo’ e acrescenta que não quer sair pela porta da frente com toda a imprensa a sua espera e os promotores concordam.
16. Vemos Kate saindo pelos fundos em direção a um estacionamento. Um taxi a aguarda. Kate está livre! Jack está dentro de um jipe e se aproxima para falar com ela. Ele diz a Kate que o advogado dela lhe orientou. Ela age de forma simpática e até flerta com Jack que diz ter mentido no tribunal. Kate então o convida para ir a sua casa beber alguma coisa. Jack recusa mas diz que eles deveriam sair e tomar um café outra hora. Kate olha bem para ele e diz, ‘Jack até você se dar bem com meu filho não haverá café nenhum’. Os dois então se despedem e ela entra no taxi.
17. Kate entra em uma casa bem grande e a babá diz que ele acabara de ir dormir depois de ter tomado seu lanche. Fica implícito que o “ele” dito no final de “Through the Looking Glass”. Ela entra no quarto de uma criança e começa a se emocionar tentando segurar as lágrimas. Vemos um garotinho loiro que tem entre 2 e 4 anos lentamente se levantando. Kate se aproxima e de uma forma muito maternal e enquanto quase chora diz, ‘Hey Aaron’.

FIM


*
*
*
*
*
*

Tradução: Davi Garcia

30 comentários:

Rafael disse...

Eu li :(
Nossa!! O FIND815 não está dando conta da minha ansiedade....
Q final de episódio... realmente como ja tinham adiantado! Surpreendente!

R@fEl disse...

putz...eu li!! XD


ki final chocante,....finalmente um episodio q se da pra assisti da kate....meu Deus..."HEY AARON!!"

serah q a CLAIRE morreu???....aaron n vai se da bem com jack..kkkk..legal!!..oe sawyer descobre q o filho eh dele e prefere fika na ilha!! ashushuashuashuas....O FUTURO NOS AGURADAAa!!

Anônimo disse...

nao aguentei e li

caraca...
show de bola


e como sempre um final
pra vc dizer pausadamente

pu ** que ** ***

Anônimo disse...

kralho!! ao cubo!! que droga que eu li isso!

guikae disse...

UAUUUUUU...
Aron?????
socorro, quero LOST devolta!

Storm! disse...

Acho q isso deixa claro o futuro de Claire na quarta temporada...

Incrivel!!!


T+

Carlos disse...

Com certeza Jack ainda não deve aceitar o fato de Claire ser sua irmã, por isso ele não aceita a criança.

VJ Gambit disse...

meu deus, que episódio... que final...

quem seria o dono da tal mansão? jack tem problemas de aceitação ao próprio sobrinho... alguma coisa em relação ao destino da claire?


ah, essa espera me mata...

ana paula disse...

O quê será que aconteceu para o Jack não aceitar ver o Aaron? Será mais uma manipulação do Christian Shephard? Sabemos que ele aparece no 1º episódio da 4ª temporada. Talvez a Claire não morra mas tenha preferido ficar na ilha pelo Charlie ou até, como li em alguns lugares, ela e Sawyer tenham uma aproximação e ela mande o Aaron para fora da ilha para protegê-lo. A Kate deve ser estéril mesmo pq depois de 4x c o Sawyer ela não engravidou e ainda na ilha que o lance dos espermatozóides é reforçado!
Adorei a parte dela e do Jack. Eles estão separados sim no futuro, mas de novo são pelas circunstâncias e não porque não desejam isso, muito pelo contrário. Parece que basta o Jack aceitar o Aaron (e aí de novo vem a pergunta: porquê ele não aceita o sobrinho?)

Evi lilly disse...

Eu acredito q seja o aaron mesmo, mais claro q tem a possibilidade de ser o proprio filho da kate e ela ter dado o nome de aaron por alguma razão.Skate sex ualll adoooro e gostei do sawyer colocando a kate contra a parede,e tb o tapa da kate na cara dele huaauha amo os against deles,locke dando ordem humm, e Ben milionario? OMG..quero logo lost!

Anjus disse...

OMG³³³!!!!

Não estou acreditando q eu realmente li isso
mas... agora não tem mais jeito

Preciso de Lost urgentemente!!!! :p

Uma coisa eu não entendi:
Kate chama Jack pra um drink e ele recusa e qdo ele fala de um café ela recusa falando do filho
como assim? uma hora ele pode ir na casa dela e na outra não?

Aiiinn
passa tempo...passaaaaa

FELIPE disse...

Não por preguiça, mas pra valer o tempo de espera, não li....!!

Assistir será melhor, surpresas mais interessantes!!

abraços amigos DUDE!!!

caraaaca disse...

P*** QU* P*R**!!!!!
E tem gente que ainda se preocupa com Jater os Skater... Kate vai acabar sozinha, isso sim!

mah disse...

Meu deuss
que final perfeitooo
ahh eu quero q chegue logo esse episodio,mal posso esperar

a claire deve ter morrido
e pq sera q o jack nao se daria bem com o sobrinho né? o.O
chocante isso

Ana Paula disse...

CADEEEEEEEEEEEEEEEEE O TÃOOOOOOO ESPERADO EPISÓDIO JATEEEEEEEEEEEEE?

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

PIADA!!!!!!!!

Kate continua gostando do sawyer, isso sim!!! Eu aposto TUDO nisso...

Não achei o episódio tão sinistro assim hehehehe...

Skol disse...

Onde estão as jates que leem do Dude agora?

Hein?

Hein?

Hein?

Ah, Jate is fate né? Ops... fake, é que sou disléxico!

cec disse...

pq eu li isso...

cara.. não acredito...

pq eu li..

kkk..

Chris disse...

Gostei muito desses spoilers, dá até para ouvir o "bum" do final com a tela preta e o nome "Lost" depois que Kate fala o nome de Aaron. Eu acho que a morte de Claire é muito provável, mas talvez ela tenha enviado o filho para fora da ilha para ter mais segurança. Por outro lado, aquele vidente avisou a ela que ninguém mais poderia criá-lo.

Enfim, já é dia 31?

chris disse...

Dude, *off* eu gostaria muito de saber qual é a fonte que você usa na frase "A sua fonte de spoilers, comentários e amenidades sobre LOST!" no layout desse blog. Você poderia me dizer?

Lilica disse...

Eu li e gostei.

Sobre kd as jaters?

Eu pelo menos estou aqui.

Sexo skater por um motivo "escuso" outra vez???? Tá cansando.

Sobre o triangulo fica claro a estratégia dos autores. Colocar skate na ilha e jate no futuro. Essa novela não acaba tão cedo.

Agora o mistério todo é Aaron. Pq Jack, uma pessoa que é capaz de dar uma segunda chance a um inimigo (Juliet), não é capaz de aceitar uma criança? Será que ele não sabe que é seu sobrinho? (tinha um spoiler que dizia que o Ben ia contar pra eles). Mesmo que não saiba disso, ele e a Claire eram amigos, não há motivo pra isso. Será que ele acha que o bebê é do Sawyer? Fora de cogitação. Fica claro que o "Frimples" só existe na imaginação fertil de alguns fãs.

Fica bem claro que Kate quer se aproximar de Jack e só não faz isso pelo bebê.

Isso tá virando melodrama mexicano. Mas por enquanto está agradando.

Hajime Saitou disse...

Tudo isso é culpa do Locke, desde o começo!!!

Ana Paula disse...

Tudo isso é culpa do Locke? huahuahuahua... acabei de lembrar daquela cara que o locke faz quando ele sabe que fez alguma coisa errada hehehehe!!! Sabe aquela cara de dor de barriga?

Sexo por algum motivo deturpado?! Ahhhh Lilica, faça-me o favor, o que vcs vão inventar agora? Que ela dormiu com o Sawyer por gratidão por ele ter a ajudado a encontrar o prisioneiro? Ahhhhh gente, fala sério...

Jate no futuro? Eita futuro ruim hein? Mas... tem fã que tb acredita em cada coisa né?

Agora é que tudo vai ficar mais complicado. Eu acredito que esse aaron é o filho da Claire, mas muitas coisas ainda não estão esclarecidas. Lost coloca cada vez mais e mais mistérios. Não entendo como o Jack vai se dar bem com o Aaron, logo ele... tão politicamente correto. Mesmo se fosse filho do sawyer, ele se aproximaria da kate eu acho...
Eu acredito que ele não se dá bem com o aaron porque essa criança é especial, assim como o Waalllltttt.

Não sei, muito nebuloso!!!

Sobre o "Frimples" como vc sarcasticamente comentou, muitos fãs de Kate e Sawyer não gostavam da idéia dela estar grávida, outros torciam por isso... mas não se sabe! Em nenhum momento desse episódio fica claro se kate está/esteve ou não grávida em algum momento! Lost é muito mais complexo do que um episódio, vamos ver os outros episódios da temporada pra formar uma opinião!!!

No mais, quero ver o Ocean's Six voltando pra ilha. Esse retorno vai ser muuuuiiito show!

Lilica disse...

Ana Paula!

Não é o que iremos inventar. É o que a situação leva a crer. Enxerga quem quer. Eu particularmente não acho que seja em troca de um favor, mas acho realmente estranho um casal que se ama tanto só transar em situações que deixem margem à especulação.Mas como eu não levanto bandeira, nem faço piquete para que acreditem no que eu acredito. Cd um na sua. E o lance do "Frimples" não foi sarcastico, foi só um comentário de um fã da série que não concordava com a transformação de Lost em Maria do Bairro.

Agora me esclareçam uma duvida: A mãe da Kate não morreu? Ou estava morrendo quando a Kate fugiu do hospital e o Tom morreu? Pq dá a impressão que ela gasta o ultimo suspiro chamando por socorro. E o Tom deixa claro que ela estava morrendo. Isso tudo antes da Kate casar com o Kevin e depois ir pra Australia, o que jogando baixo, já deveria ter se passado no minimo um ano. Mais o tempo que a Kate tá na ilha. Mais o tempo que ela levará ainda pra sair de lá. Sei não, ou é um furo grande que pode indicar que é foiler. Ou a mulher tem folego de gato. Sinistro isso.

Hajime Saitou disse...

Todo mundo tá achando que o Jack quer voltar pra salvar quem sobrou, que ele errou em sair, algo assim... Na real ele tá enganando todo mundo, como fez na 3ª temporada! Quando ele conseguir voltar pra ilha, lá pela 6ª temporada, vai jogar napalm em tudo (começando pelo Locke!) de cima de um helicóptero e a série vai terminar com uma fogueira gigante!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHA...
Mas sério, não ia parar de vazar os roteiros da 4ª temporada? Bando de fanfarrão esses executivos de Lost...

Anônimo disse...

Eu não vi nenhuma margem à especulação para kate durmi com o sawyer. oO Ele ta lá com ele e fez pq quer oras. huahauhaua

Ana Paula disse...

Com certeza anônimo 18:13. Tb acho que ela ficou ali com Sawyer pq quis... e cá entre nós, quem não ia querer estar ali? huahuahuahua...

Lilica, eu acho que a mãe da Kate poderia sim estar viva. Não é tão absurdo. Ela estava muito doente, com câncer, mas essa doença é tão imprevisível e a própria mãe diz a ela que os médicos haviam dado somente 6 meses de vida a ela, mas que esse tempo já tinha passado e tudo mais...

Bem... passou-se mto mais do que 6 meses, já que o aaron é uma criança e não mais um bb. Mas acredito ser possível... ela está viva, mas está mto mal, já que está com um tubo de oxigênio né? Mas não sei... depois de td que a mãe dela fez a ela né? Ir lá e depor a favor dela, eu não sei se eu ia querer hehehe...

Parece que kate não ficou nada confortável com a mãe dela ali né?

ana paula disse...

Bem, eu sou JATE de coração e alma e adorei esse episódio pq acho que as cenas de Jack e Kate serão muuuuuuito emocionantes e reveladoras. Ela flertando com ele e chamando para ir a sua casa deixa claro que QUER ter um relacionamento, se é que já não tiveram algo na ilha mesmo.
Só não ficam pq o Aaron está no meio e é aí que não entendo. Será que Jack não sabe que é irmão da Claire? Nos spoilers, soubemos que a australiana saberá disso, mas não diz que Jack saberá tb ou não. Talvez seja um segredo entre Claire e Kate e por isso, a ex-fugitiva esteja cuidando do menino.
Futuro ruim para jate? hahaha esses FF são só o começo. No FF da 3ª temporada eles voltaram a se ver depois de um tempo e ali marca a reaproximação deles pq tenho certeza que Jack e Kate se unirão novamente para procurar a ilha. E aí, não terá Aaron no meio.

SamucaBallester disse...

Bem na real não tinha muuuuuuuita coisa de bombástico, fora que a Kate ficou de "mãe adotiva" do Aaron. Acho que a Claire não morre, deve ter ficado na ilha...
E sobre o Jack não se dar bem com o guri... é óbvio! O cara deve achar que é do Sawyer (loiro, hein?). Putz, pensa bem: tu tá fud***do, preso, com fome e sede, num lugar bizarro, olha prum monitor e vê que a mina que tu tá afim tá se divertindo com um magrão! Nem aí pra ti! e tu preocupado com os dois!
É pra ficar de cara...
O Jack retém muito as coisas, meio psicopata em potencial, tá ligado?
Um dia ele se estoura e sai matando gente...

Ana Paula disse...

Samucaballester... quer dizer que Jack é um psicopata em potencial? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei... já imaginou ele entrando numa sala de cinema e matando uns 10? Huahuahua isso sim ia ser uma cena reveladora hahahaha!!!

É, confesso que não achei nada bombástico também... episódio normal, que deixa margem a duplas interpretações em algumas coisas. Mas tb quero acreditar que Claire não morreu, eu gosto dela... e além disso, já morreu mta gente em Lost né?

Dude! We are Lost! disse...

Chris, eu não lembro o nome da fonte que usei nesta frase, pois quando fiz estava em Porto Alegre... ficou no pc de lá! Mas, posso te dizer que peguei num desses sites conhecidos que disponibilizam fontes! Não deve ser difícil de achar! ;)

Juliana