07/01/2008

Rumores sobre o episódio 4x04 "Eggtown"

O post abaixo contém possíveis spoilers...



O blogueiro DarkUfo postou alguns rumores do episódio 4.04 "Eggtown", lembrando que são apenas rumores, não temos nenhuma confirmação se são verdadeiros ou não. Já avisando que estes tendem a agradar e desagradar as shippers da série.

Segundo a fonte do blogueiro, a grande surpresa do episódio fica em torno de quem seria o "ele" que Kate citou no Flashfoward que dividiu com o Jack no final da terceira temporada. Ela disse que deveria ir embora pois "ele" poderia perceber sua ausência. E "ele" ainda seria a razão pela qual Kate teria se safado da justiça.

Jack e Kate vão dividir momentos extremamente emocionantes tanto na ilha como no Flashfoward, maiores do que qualquer outro momento do casal, porém essas situações não irão terminar bem.

Já Kate e Sawyer irão brigar e ele não aceitará muito bem a questão da "gravidez" de Kate.

O tiroteio que acontecerá no episódio será chocante, mas o chocante não é quem participará ou o porquê, e sim por quem.

E aí galera, vocês torcem para que esses rumores sejam verdade ou mentira?

Colaboração de Micaeli Fernandes
Por Fernanda Reple

11 comentários:

aninha disse...

É Jate sim! To cansada dos argumentos fajutos das skaters:

"Jack e Kate não dão certo no futuro"
- Quem disse que aquilo é o fim de Lost? ¬¬

"Kate vai reencontrar o Sawyer na ilha, épico!"

- ÉpiCU! Seria repetir a história Jate da 3ª temporada!

E mil outras asneiras. Skate está com o pé na cova, GET OVER IT! Fernanda, sei que vc é jater e deve estar muito animada ^_^!

éRiCa ^^ disse...

Nooooossa
Fiquei mto²³³²¹²³ mais ansiosa pra assistir este episódio... já tinha lido alguns rumores sobre ele, e só o fato de confirmar a gravidez da Kate pra mim já era motivo pra ver este episódio... mas essa história ae do flashforward com o Jack, NOOOOOOOSSA! Chega logo!


E parabéns, este blog é maravilhoso! Lost vicia e vcs ajudam os viciados a encarar a crise de abstinência, uehuehueuhe Bjs

breno . disse...

Oh deus eu preciso parar de ler esses spoilers, sempre me arrependo depois... ainda bem que esse foi bem leve, o Davi anda mais cauteloso! hehehehe

O que é shipper mesmo? =P~

Obrigado!
[bre.ribeiro@gmail.com]

Trícia disse...

Poxa...gosto muito do casal Jack e Kate...sinceramente espero que terminem juntos...seria muito, muito bom!!!
Um beijo galera!!

ana paula disse...

Isso mesmo Aninha, mesmo não dando certo, esse NÃO É O FINAL DE LOST! E o que é melhor? Ter momentos EXTREMAMENTE românticos e FF com envolvimento JATE ou um tapa na cara e uma tremenda desilusão?

Mesmo que não dê totalmente certo agora, Kate e Jack se unirão novamente para procurar a ilha e essa aproximação será mto mais forte do que tudo que já existiu. Esse é o meu entendimento e faço isso respondendo ao que temos lido das skaters que dizem que Jack e Kate tentam mas não ficam juntos. Isso tb é suposição então eu tb coloco aqui a minha: não dá certo agora e pq a Kate deve ficar obrigada a estar do lado desse HE q será o responsável por ela se livrar da cadeia. E acho tb q esse homem irá chantageá-la com o filho (ele a livra da cadeia e fica com ela e o filho, afinal, essa criança foi concebida na ilha e deve ser mto valiosa). Só isso fará Kate ficar longe do Jack, mas isso SÓ ATÉ ELES SE UNIREM P ENCONTRAR A ILHA.

JATE IS FATE !!!

Carla disse...

Calma meninas...realmente eu to achando que tá pintando um momento Jate, mas vcs tb merecem né, afinal a ultima season foi de amargar para Jates. Mas por outro lado foram anos de construção do casal Sawyer e Kate, um flerte, um tesão, uma amizade, uma cumplicidade que não vão acabar. Acho que vai rolar um quebra pau sim (adoro!), mas não vai ser o fim de Skate. Só opinião!

Ana Paula disse...

Carla... sabe como eu te vejo? Vc parece um daqueles "Jesuítas" hehehehe, sabe pq? EU TB ME VEJO ASSIM hahahaha, só não sei se é pra rir ou chorar. Mas eu venho aqui comentar de vez em qdo tb.

Olha, depois dizem que as Skaters são venenosas, que somos isso ou aquilo. Massss... tudo bem.
Eu prefiro esperar sentada pq de pé cansa. Digo isso pq esse triângulo não está previsto pra acabar, a construção de um casal se dá ao longo de mtos episódios e apenas digo que estou curiosa pra ver esse tão comentado e desesperador episódio!

As jaters não aguentaram cenas tórridas de amor? Ok... a gente tb aguenta uma ceninha jate(embora eu não acredite nessa possibilidade). Em Lost nada é o que parece, Lost é complexo, cheio de enredo. Todo significado está as entrelinhas, falar com 100% de certeza alguma coisa é atirar no dedão do pé...

Mas... Carlinha, continuaremos com nossa missão jesuítica, levando luz a quem precisa hehehe!

E assim vamos esperando o 4X04...

No final das contas, o que vamos ver é um tremendo quebra-pau entre Kate e sawyer e depois umas ceninas heróicas do Jack (aquelas ceninhas q ele amaaaa fazer)!

Estou mais interessada na gravidez, quero ver a reação do Sawyer, que deverá ser péssima. Imagina só? Ele, que teve uma infância daquelas, já sabe q tem uma filha e agora vai saber q vai ser pai de novo? Putz... vai ser um grande momento p/ o personagem. Ele deverá ter uma atitude mto negativa, mas acredito no potencial dele em construir um sentimento de paternidade, afinal... Lost não é um episódio, Lost é enredo, aquilo q eu disse antes né?

Pois é...

Bilú boy disse...

Como psicóloga, eu adoraria traçar um perfil das jaters, mas é claro que não seria publicado aqui :)

O He deve ser alguém que está protegendo Kate e o bb dela. Não é marido, pai, irmão. Não deve ser um envolvimento romântico. Deve ser alguém pelo qual Kate tem respeito ou medo!

Meninas, Jate começa num episódio e termina ali. Rezem pelo jate sex, só assim. De resto, a trama de Lost continua. Pois a trama da série é bem mais importante do que jate.

Cade o Michael hein? Qdo esse troglodita voltar, aí sim vou sair do sério. Será o único memento que Jaters e Skaters vão se reunir: unidos pra bater no Michael.

Gladiador disse...

É, kate e Jack vão se reunir pra procurar a ilha e vão estar mais próximos que nunca.

Aí, qdo eles conseguirem achar essa maldita ilha, ela corre de novo pra jaula com o Sawyer.

Daí, o jack vai ver td de novo e fazer aquela carinha dele de "Ai que raiva"!

Realmente ÉPICO! Fala sério, épico é o Lostzilla matando td mundo. Épico são as cenas do Locke. Épico é o Hurley levantando a moral da galera. Épica é a atuação do Ben!

Isso sim.

Maldito episódio que não chega. Eu quero rir mto.

Karina disse...

Realmente a ultima temporada foi de amargar pra Jate. Ver a Kate correndo e chorando para os braços do Sawyer só pq o Jack jantando com a Juliet, foi de partir o coração. Ou talvez ver a Kate voltar pro acampamento dos outros (aquele povo que trancafiou ela numa jaula, fez ela trabalhar quebrando pedras, atirou contra ela, que realmente queriam matá-la) só pra buscar o Jack, foi de chorar.

As Jesuitas de plantão deveriam aumentar o tempo da novena. Pelo jeito num tá adiantando tanta reza.

hein? disse...

É impressionante o quanto uma série de ficção, ou melhor, shippers de uma série de ficção podem causar tanta balbúrdia xD acho meio sem sentido discutir por causa disso, maaaas...
Se eu fosse me identificar como "jater" ou "skater", acho que eu seria jater. Assim, na verdade eu não seria nenhum dos dois, porque pra mim não parece viável que a Kate consiga ter um relacionamento sólido com nenhum deles, quanto mais uma vida futura ou whatever. O Jack é aquilo que ela consideraria o "príncipe encantado", o cara que cuidaria dela, que se preocupa com ela, é O protetor e tal (notem que o amado sweetheart da adolescência dela se tornou médico, como o Jack), mas os dois não poderiam construir um relacionamento duradouro porque a Kate logo se sentiria sufocada, e já deu pra perceber que é uma característica dela o fato de não conseguir assumir compromissos, ao menos não por muito tempo (lembrando do cara com quem ela já foi casada e não deu certo).
Agora quanto ao Sawyer e a Kate, a atração entre eles é facilmente explicada: ambos são párias, foras-da-lei, excluídos da sociedade, etc, etc. Mas um relacionamento entre eles não duraria muito já que tanto o Sawyer quanto a Kate são bastante egoístas, e o Sawyer já demonstrou (na terceira temporada, quando ela diz pra ele que pode estar grávida e ele responde que "é melhor que não esteja") que não é muito provável que eles tenham um futuro relacionamento sólido. Como os dois viveriam juntos fora da ilha? Iam se unir na bandidagem? No final um apunhalaria o outro pelas costas pra se dar bem, quando acabasse a paixão desenfreada (o Sawyer já fez isso com aquela mulher que ele parecia gostar, a que ficou grávida dele).
Mas o que realmente me faz acreditar mais na possibilidade Jater é o fato da Kate ter demonstrado tendência menos egoístas e manipuladoras quando dizia respeito ao Jack, como por exemplo o fato de ela ter voltado para buscá-lo e de ter usado o Sawyer porque ficou com ciúmes da Juliet com o Jack. É meio doentio, mas é verdade! xD
Enfim, considero o final perfeito para a Kate... A morte. Ela não tem como viver no mundo real, vai continuar foragida para sempre? E nem ela se unindo com o Jack ou com o Sawyer daria alguma garantia de vida decente para ela... Kate é com certeza uma das personagens mais intrigantes de Lost! :)