01/01/2008

Mobisódio # 9 - Tropical Depression

E aí, como foi a virada de ano? É, esse 2008 promete e com Lost a menos de 1 mês do retorno então... Bem, como de costume, ontem foi disponibilizado mais um mobisódio da série Missing Pieces. O protagonista desse 9º segmento é mais uma vez o chatíssimo, mas também divertido Dr. Arzt. Em "Tropical Depression" (Depressão Tropical) ele revela uma surpresinha sobre algo que havia dito saber fazer mas... bem, confira o vídeo e a transcrição dos diálogos postados no blog Lost Spoilers e traduzidos pelo amigo Carlos Alexandre Monteiro do Lost in Lost.




[Arzt olha para o solo com um pote e uma tampa nas mãos]

Arzt - Eu estou te olhando, você está me vendo... Ha!

[Ele captura um inseto]

Michael - Doutor Arzt! Ei, doutor Arzt! Como estará o tempo amanhã?

Arzt - Amanhã? Humm... Eu não sei.

Michael - O quê?

Arzt - Não sou meteorologista, sou apenas um professor de ciências do ensino médio. Todas aquelas coisas que falei sobre estação das monções, eu inventei.

Michael - Como assim, você inventou?

Arzt - Eu só queria que vocês aprontassem aquela jangada e saíssem dessa pedra e resgatassem todos nós.

Michael - Ok, hummm... Tudo bem, sem problemas, esqueça isso.

Arzt - Eu me apaixonei por uma australiana. A conheci na internet. Nós conversamos por cerca de um ano, e eu juntei todo o meu dinheiro e voei até Sydney. Não deveria ter usado uma foto diferente, ok, admito. Eu disse isso, disse que lamentava... Pensava que estávamos além daquilo ali, que não fazia diferença, que nós estávamos realmente ligados...

Michael - Hum-hum.

Arzt - Então, cheguei em Sydney, e a vi, e ela era tão bonita... Eu a levei ao restaurante mais bacana que encontrei, pedimos uma lagosta e ela desapareceu, e nunca voltou à mesa. Eles nem me deixaram cancelar a lagosta! E essa não é a pior parte! A pior parte, a pior parte é que eu nem pude aproveitar os bares de Sydney, sabe? Sabe o que fiz? Agendei minha volta para o vôo seguinte, o vôo 815 da Oceanic.

Michael - Quer saber? Eu adoraria sentir muito por você e tal, mas, sabe, olhe ao seu redor. Todos nesta praia têm uma história exatamente como a sua. Você acha que alguém gostaria de estar aqui?

Arzt - Eu sei que ninguém gostaria, eu realmente sinto muito por ter mentido sobre o tempo

Michael - Tá ok. A jangada está pronta, sairemos daqui e vamos trazer ajuda.

Arzt - Vocês irão! Eu sei que irão, eu sei que irão! E eu serei o primeiro na praia a acenar e dizer 'olá' quando vocês chegarem.

Michael - Ok, cara. Se cuida.

Nenhum comentário: