09/01/2008

Find 815 - Sequência numérica revela algo?

Entre os desdobramentos do jogo mais recentes, a descoberta da sequência numérica que surgiu destacada em um e-mail recebido por Sam Thomas - que para quem perdeu o bonde, é 11.1784 - sem dúvida atiçou a curiosidade dos fãs jogadores do ARG que rapidamente correram atrás de resultados do que uma coordenada com esses númeres indicaria. Rodrigo Bento, leitor aqui do Dude, foi um dos primeiros a nos enviar um e-mail relatando que o Google Earth aponta a coordenada exatamente para a Fossa Sunda, que desde o início do jogo parece desempenhar um papel importante. Rodrigo inclusive, até faz a pergunta que muita gente deve estar fazendo: Será que iremos descobrir a localização da Ilha ou algo assim? Bem, creio que a localização da ilha jamais seria revelada no jogo, já que esse grande mistério merece (e creio eu, deve) ser explorado e revelado dentro da série. Contudo, tenho a suspeita de que a Fossa Sunda possa eventualmente ser a chave para revelar no ARG a última localização monitorada do vôo 815, e aí claro, veríamos Sam bem perto de localizar (ou não) o real destino do vôo que levava sua namorada Sonya e todos os losties que conhecemos. Não tenho dúvidas que a Fossa vá ser muito discutida até o fim do jogo e ontem por exemplo, dava para ver no desktop de Sam páginas da web que mostravam diversos registros envolvendo acontecimentos na área, como você confere nas imagens abaixo disponibilizadas no blog Find815.





E para fechar, vale destacar algo que está no finalzinho dessas imagens e que certamente (pelo menos na minha opinião) é uma clara indicação do que o Vôo 815 da Oceanic enfrentou durante o vôo.

Além disso, existem relatos indicando uma alta incidência de inexplicáveis falhas eletrônicas na área. Também se sabe que bússolas se comportam de maneira errática na região".

Por Davi Garcia

3 comentários:

Dudu Maroja disse...

nessa pagina ai faltam duas imagens, uma dela e de um submarino britanico,
esta na no darkufo ( fui creditado inclusive.. legal né? )

Rafael Sanches (Pancho) disse...

cara não tenho acompanhado o ARG de perto, só aqui pelo dude mesmo, mas tenho uma idéia interessante a respeito do que está acontecendo, este 'Lost Experience 2' é na verdade um prequel (em vez do video um jogo de realidade alternativa) da 4ª temporada. Tá mas afinal o que o jogo tem em comum com a 4ª temorada?

Pense bem como acabou a 3ª temporada? Com um navio chegando a ilha, e onde o nosso novo Heroi Sam Thomas está entrando agora ?
Em um navio, exatamente, ai esta a relação direta com a série e quem sabe a inserção de um novo personagem da série primeiro no ARG .
Fica ai minha teoria, gostaria de ouvir outras opiniões também, mas acho bem possivel...

Julia disse...

Eu não participei do Lost Experience então não sei exatamente como foi, mas estou simplesmente AMANDO participar desse ARG. É maraviulhoso o jeito que Lost consegue envolver seus espectadores mesmo sem estar no ar.